Ministro da Cultura chega hoje a Porto Alegre. Esta semana ele bateu boca na Câmara por causa do Queermuseu.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Há três meses à frente do ministério da Cultura, Sérgio Sá Leitão (à esquerda) vem hoje a Porto Alegre. À noite, irá a um concerto da Ospa, no Araújo Viana, quando anunciará a readequação do convênio para obras da orquestra, no valor de R$ 10 milhões.

Amanhã, Sá Leitão estará com marchezan e Sartori.

O ministro protagonizou espetáculo de baixaria explícita, esta semana, na Câmara dos Deputados, quando bateu boca durante depoimento sobre o Queerrmuseu, Porto Alegre, e La Bête, SP.

A discussão teve que ser encerrada depois que o deputado Givaldo Carimbão (PHS-AL) insultou o ministro da Cultura. Ao criticar as exposições que mostram cenas de nudez, Carimbão desancou a falar que a mãe do ministro deveria estar também exposta de perna aberta.

Sérgio Sá Leitão se levantou na mesma hora para se retirar e passou a discutir com o deputado exigindo respeito a sua mãe. O que disse o deputado:

— Tenho duas mães, minha Maria de Deus que me gerou pelo ventre. E na minha fé tenho Maria Santíssima. Queria que fosse com a mãe do ministro, mijando na cabeça dela. Queria que fosse com a mãe do ministro... Maria é minha mãe, é minha mãe. Queria pegar a mãe do ministro e botar de perna aberta para ver se ele gostava. Pegar sua filha...

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à esse deputado Givaldo Carimbão que falou o que a grande maioria dos cidadãos brasileiros gostariam de falar para esses esquerdopatas imbecís e depravados.
BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018 PARA FAZER UMA FAXINA GERAL, PRINCIPALMENTE NO MINISTÉRIO DA CULTURA E MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Carimbão 100 % certo.
Os liberados amorais são muito condescendentes , quando a mãe dos outros é achincalhada, mas, quando é a sua mãe o alvo, sobem em um porco.

Anônimo disse...

muito bom, com comunista NAO EXISTE DIAGOLO POSSIVEL

Anônimo disse...

Como continua ministro?

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 .

Anônimo disse...

ESSE MINISTRO DA CULTURA PARECE O TROTSKY. NÃO É O TROTSKY ???

Anônimo disse...


O que esse ministro e o governo devia refletir, é que essa "nojeira toda" é paga com dinheiro dos impostos dos brasileiros (os decentes) através dessa ignomínia, apelidada de lei rouanet, ao longo dos anos utilizada para enriquecimento ilícito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/