Temer já tem slogan para o day after: "Agora é avançar"

No dia seguinte ao que enterrar a segunda denúncia, Michel Temer abrirá campanha publicitária com o mote "Agora é avançar".

O pedido para processar o presidente será votado na quarta-feira pela Câmara.

19 comentários:

Anônimo disse...

Avançar com o pau mole do Temeroso no rabo da população pela décima vez.
E tem brasileiro que gosta. Principalmente a turma liberal.

Anônimo disse...

Agora é avançar...nas propinas....

Anônimo disse...

Agora é avançar....nos poucos direitos dos trabalhadores....

GILALMEIDA disse...

Toda campanha publicitária governamental é imoral. Quem paga somos nós todos e o beneficiado pela campanha gasta o dinheiro de nossos impostos - que até hoje não nos negamos a pagar porque somos enganados pela mesma publicidade.

Dizem que os impostos são para Educação, Estradas, Saúde... mas são para financiar corruptos dos três poderes. Pagamos todas as mordomias, aspones, altos salários e... a publicidade que encobre todas as mazelas.

Povo de carneiros!

Anônimo disse...

Eu tenho outro "TEM QUE MANTER ISSO, VIU?" não acha esse melhor caro Editor?

Anônimo disse...

No bolso dos trouxas brasileiros...

Anônimo disse...

O medo nosso é do dia seguinte para nós: Não haverá mais aumento de impostos para compensar os gastos com a compra de votos especialmente da bancada ruralista, evangélica e das armas, como aconteceu na outra denúncia?
O ministro Meireles já está falando em aumentar o Pis e Cofins.....

Anônimo disse...

É isso aí! Depois dos esquerdopatas transformar o Brasil em terra arrasada e levar ao desemprego record na história de 15 milhões de desempregados, vamos à reconstrução, o caminho é este Temer. Tmj.

Anônimo disse...

Diálogo de 2 coxinhas:
- cara viu que Moro condenou o Lula?
- aham, dessa vez ele vai em cana, não quero nem saber se não conseguiram provar. É que nem o Dallagnol disse, a maior prova de culpa é não termos encontrado prova!
- é isso ai! Mas viu que o Leo Pinheiro mudou o depoimento só agora no final, os petralhas disseram que ele mudou pra conseguir destravar a delação premiada e ter seus benefícios.
- foda-se, nem quero saber. As outras mais de 70 testemunhas inocentaram Lula, mas o Moro não quis saber e vai botar ele na jaula! Isso que interessa!
- é isso ai, tinha que matar essa pelegada.
- nem dá bola pro que eles escrevem, devem ter ganhado um pão com mortadela pra escrever isso!
- bando de vagabundos, mas tenho medo de eles se safarem em Porto Alegre, se os juízes seguirem a lei a gente tá ferrado, pois o molusco ficando solto se elege fácil esse desgraçado!
- nem te preocupa, pois um dos juizes é amigão do Moro, e os outros dois se dá um jeito, tu acha que os grandes empresários vão querer o Lula solto? nem a pau, vai rolar uma grana pra eles e a justiça vai ser feita.
- é isso aí, vamos acabar com os corruPTos!

Alberto disse...

É isso aí Vampirão! "Não teve gravações, não houveram propinas, seus Ministros são honestos assim como todo PMDB, pode aumentar impostos pois brasileiros estão folgados com pleno emprego, violência acabou, saúde cada vez melhor, reforma da Previdência é urgente pois os aposentados ganham muito, não precisa cortar mordomias/cargos/CC's, gaste bastante com emendas p/ se safar de uma condenação, afinal, somos um país rico, nossos Tribunais são isentos e condenam somente os ladrões de verdade"! Então, vamos toca o barco = $$$$$$$$!

Anônimo disse...

Agora é avançar... direto para o caixa e continuar roubando!
Agora é avançar... e continuar a quebradeira iniciada pelo PT!
Agora é avançar... rumo ao quinto mundo!
Agora é avançar... para o fundo do inferno!

Anônimo disse...

Poucos direitos? Ou vc nao vive no brasil, ou tem sérios problemas mentais.

Anônimo disse...

INFORME PUBLICiTÁRIO: O comentário acima, do anônimo das 20:19 é matéria paga aos blogueiros petistas com dinheiro roubado da Petrobras.

Anônimo disse...

Olha mais CC do PMDBosta...

Anônimo disse...

SIM!!! Avançar cada vez mais para o fundo!!!

Anônimo disse...

Se tem hum que se diz o homi mais unesto du Brasil, o Temer então é o mais superhiperhonesto do Brasil. O Brasil já avançou muito só com a saída da ensacadora de vento e da maior descoberta do Brasil, a mandioca.A inflação está em 3,5%ao ano, dona Dilma tinha elevado para mais de 10,5%, a Taxa Selic que a Dilma deixou em 14,5%agora está em 8,5% com tendencia de baixa.Depois de 13,5anos da Passagem do Tusuname destruindo tudo, não será fácil a recuperação, porém já está avançando.

Anônimo disse...

COMENTÁRIOS NADA A VER.....

A ração do Dória em São Paulo é totalmente desnecessária.

O programa FOME ZERO do Lulla acabou com a fome no Brasil há muito tempo.
Seis meses depois que Lulla estava eleito o Fantástico da Globo fez programa sobre a obesidade dos brasileiros.

Anônimo disse...

Problemas mentais se eu fosse filho da vaca da tua mãe.... retardado....

Anônimo disse...

Estrella: Brasileiro não vai mais trabalhar no pré-sal

O engenheiro Guilherme Estrella da Petrobras é o herói nacional que descobriu o pré-sal, uma das maiores reservas de petróleo do mundo:

Aos brasileiros que acreditavam que a venda de ativos da Petrobras atrairia mais investimentos e empregos para o país e para suas cidades, a notícia não é nada agradável.

A Medida Provisória 795/2017, que teve ontem (18) relatório aprovado em comissão especial, à toque de caixa, conforme queria o PMDB e o PSDB (governo de Michel Temer), determina a redução de tributos de empresas estrangeiras envolvidas nas atividades de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural.

Este é um pacote de isenções nunca visto antes! O Brasil será o país com uma das menores taxas de participação financeira na extração de suas riquezas naturais, de todo o mundo!

É quase como voltar a ser colônia. Na prática, a partir de 2022, o Brasil perderá cerca de 1 trilhão por ano, em tributos na área do petróleo.

Já em 2018, a previsão de renúncia de receita, decorrente desses incentivos fiscais, para as poucas empresas que já estarão em nosso território, é de cerca de R$ 16,4 bilhões!

Quem esperava emprego ou um reforço financeiro para sua cidade, com os Royalties do petróleo, pode tirar o cavalinho da chuva.

Os empregos gerados não contemplarão os brasileiros, pois os parlamentares que acompanham as matérias do setor, afirmam que as modificações acabarão com a política de CONTEUDO LOCAL e tendem a liberar, de vez, todos os incentivos fiscais, estimulando o conteúdo internacional.

Em outras palavras, as empresas trarão suas plataformas, com o seu próprio pessoal, para explorar nosso petróleo e não terão de pagar os impostos que hoje a Petrobras é obrigada a pagar, e nem precisarão gerar empregos no país..

Aos ingênuos que sempre discursaram por um governo liberal e de direita, acho que agora conseguiram o intento. Parabéns!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/