Bandidos promovem chacina, matam 2 e ferem 28 em Gravataí, RS

Pelo menos duas pessoas morreram e 28 saíram feridas do massacre ocorrido nesta madrugada em Gravataí, RS. Gravataí é sede da GM.

A chacina aconteceu durante um baile funk realizado no bairro Morada do Vale, por volta de 2h30min.

As vítimas estão sendo atendidas em pelo menos cinco hospitais.

O bando de criminosos chegarou na festa em uma caminhonete Captiva escura. Quatro homens teriam descido próximo ao baile e mandado algumas pessoas se deitarem. Em seguida, abriram fogo.

O ataque foi motivado por disputas entre facções do tráfico de drogas, segundo a Brigada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Em baile funk tem o quê de bom?

Anônimo disse...

Engraçado que quando bandidos saem atirando e matando pessoas a mídia imbecilizada não falam nada sobre o desarmamento. Será que é porque bandido tem o direito de possuir armas, que é os seu instrumento de trabalho?

Anônimo disse...

nao perdemos nada, levem o lixo em caminhoes de lixo

Anônimo disse...

BAILE FUNK SÓ GERA ESTE TIPO DE COISAS: FILHOS QUE NÃO CONHECEM OS PAIS (POIS AS MAES NÃO SABEM QUEM SAO), DROGADOS, PUTINHAS QUE SE IMAGINAM MULHERES PODEROSAS E VIOLÊNCIA.

Anônimo disse...

Anônimo das11:20hs e vai também uns tontos, incautos, embalista que muitas vezes sofrem as consequências dessa guerra/baderna que os partidos de esquerdas escarlates bolivarinas atrasadas, chamam de cultura popular.A esquerda atrasada é mestre em dar nomes pomposos para lixos, exemplo Cultura Popular para essa baderna ou Museuquer não sei das quantas para artes de arteiros.

Anônimo disse...

Se mandaram alguns sairem da linha de tiro nao sao tao maus assim!

Marcelo disse...

Esse social é famoso por atormentar a vizinhança

Antagonista disse...

Polibio so te recordando o mandatário em gravatai Sr.Marco Alba que tu tanto o elogias e colega de partido teu bem como d o Sartorão a bagunça completa no Rio Grande.

Anônimo disse...

Moro aqui do lado. Sugiro a medalha farroupilha aos atiradores pois resolverem um problema que o Governo não resolve: Baile Funk, Consumo de Drogas e Putaria.
É assim que se resolve essa bagaceirada!

Anônimo disse...

Gravataí a cidade mais violenta da grande Porto alegre. Cidade do prefeito mais badalado nesse blog!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/