Mais Médicos: 200 médicoscubanos querem salário integral e direito de ficar no país

Até o momento, são 154 processos de médicos cubanos por causa de diferença no salário e para ficar no Brasil, segundo ministério da Saúde. 

Quase 200 médicos cubanos alegam falta de igualdade para renovação de contrato.

47 comentários:

Anônimo disse...

Mais um mal feito de Dilma e do PT , que terá que ser consertado.!!!

Anônimo disse...

Temos agora que sustentar não só seus senhorios, mas os escravos também?

Anônimo disse...

É justo desde que o governo desconte ou pare de mandar o dinheiro referente a estes que saíram. Sabe como é, né, as relações com a cuba são sempre muito estranhas.

Alberto disse...

Daqui uns dias os "refugiados", apoiados pela grande mídia, irão pedir os seus "direitos". Adivinhem quem vai pagar mais essa conta?

Anônimo disse...

Isso ainda vai dar dor de cabeça para o país.

Anônimo disse...

Porque estes ENFERMEIROS não pediram a diferença de salário e igualdade de renovação no governo do PT? O Temer deveria mandá-los embora o mais rápido possível, com um chute na bunda. No mínimo.

Anônimo disse...

Primeiro: devem ser MÉDICOS;
Segundo: devem fazer o revalida;
Terceiro: se passarem, aí sim adquirem o direito de serem tratados como iguais ao nativos...

Anônimo disse...

Somente para os médicos que passarem no exame de proficiência.

Anônimo disse...

Que façam o Revalida primeiro! E aprendam português. Aí, se aprovados, poderá ser analisada a possibilidade de permanecerem aqui.

Anônimo disse...

"Medicos" cubanos nao estao em posicao de exigir nada!
Por que nao reclamam com Dilmanta??kkkkkkk

Anônimo disse...

Tiempo de volver a Cuba!

Mardição disse...

Naquele tempo grande parte dos brasileiros sonhavam com as ideias mirabolantes do PT. Agora acordaram e o sonho virou pesadelo.

GILALMEIDA disse...

Que médicos?

Anônimo disse...

Tem que consertar mandando de volta para CUBA.Quem sao esses supostos medicos o qual nem fizeram prova aqui no Brasil para validar sua permanencia.Se duvidar estao a serviço do PT.

Anônimo disse...

Para as "pajelanças" e as "c*g*d*s" que andam fazendo já receberam e recebem demais. Sou a favor que reduzam o que recebem pela metade! Lá em Cuba não fizeram o "Juramento do Che" para ajudarem os "pobre" sem cobrarem? Não são eles magnânimos cantados em prosa e verso e apoiado por 99,999% da mídia e população tupiniquim? Compraram o burro? Aguentem o trote!

Anônimo disse...

Merecem ganharem muito bem pois tratam os pacientes com carinho e respeito que muitos médicos brasileiros não tão nem aí para os pacientes.

Anônimo disse...

Não acredito, o Temer ainda não mandou embora esses médicos cubanos? O governo ainda está pagando milhões de reais para sustentar a ditadura cubana? E metade disso volta para o bolso dos petistas!

Anônimo disse...

Deveriam ir ao Instituto do Lulão...., lá tem....kkkk

Anônimo disse...

E o Imposto de Renda eles não pagam? Qualquer brasileiro que queira trabalhar no Brasil tem que dividir 1/3 do seu salário com o governo. Porque não é cobrado deles?

Anônimo disse...

O dinheiro pago ao mais médicos vai todo para Cuba deixando de gerar riqueza no Brasil. Porquê?

Anônimo disse...

O Mais Médicos não devem esquecer que estão aqui por um programa e que podem ser mandados embora assim que acabar seus contratos. Simples! Nossos Médicos no Brasil são formados em excelentes Universidades. Com todo o recurso tecnológico disponíveis a eles, isto é, estão conectados com o melhor da Medicina no mundo inteiro. O que falta no Brasil não são Médicos e sim medicamentos e Recursos materiais para dar aos médicos a ferramenta necessária para poderem trabalhar. Médico brasileiro tem bastante. E

Anônimo disse...

Que esses malditos curandeiros, verdadeiras fraudes, voltem para o buraco donde vieram (CUba)! Nos custou e custam os tubos. Trocar por um pote de m3rd4 todos eles sai caro!

Anônimo disse...

Mais do que justo. Se estão trabalhando que receba por isso é parem de ser escravos de Cuba.

Anônimo disse...

O valor já é pago.
Que cobrem o que falta de Cuba.
Se o Brasil pagar novamente é porque é muito otário. Claro é o dinheiro do contribuinte em jogo e não de quem paga.

Anônimo disse...

Mandem todos eles de volta à Cuba.!!!

Anônimo disse...

Mas não foi o Temer quem disse que já havia acabado com esse problema de sustentarmos a ditadura cubana?
Pelo jeito, só falou da boca para fora, pois tudo continua como d'antes no quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

Perfeito, mais um trem da alegria com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Neste caso vale a pena se não tiver que pagar a famiglia.

Anônimo disse...

ORA, ORA, os filhos de FIDEL CASTRO querem IGUALDADE?

Só pode ser piada.

Anônimo disse...

Exato.caso contrário extradição....

Anônimo disse...

Exato.caso contrário extradição....

Anônimo disse...

Que fiASCO hein Temer? Está saindo igual a dilmanta, só que com apoio comprado com o nosso dinheiro.. Go tô jail!!!!

Anônimo disse...

👍👍👍

Anônimo disse...

Exato. Que busquem de Castro o que lhes foi roubado.

Anônimo disse...

Esse projeto Mais Médicos é um grande negócio para CUBA e seu ditador, pois abocanham a maior fatia do salário dos " médicos" contratados. Para Dilma , Dirceu e outros é uma espécie de retribuição à Cuba , pelos milhares de dólares que a guerrilha no Brasil recebeu de Fidel Castro, nos anos 60 e 70 .!!!

Anônimo disse...

Deveriam ser pagos pelo "istituto" lulaladrão ou Dilmanta ...

Anônimo disse...

Mandem embora estes vagabundos comunistas, não são médicos.
São comunistas.

Anônimo disse...

Aqueles que defendem esses curandeiras não vão "ser apalpados" por eles ou levam seus familiares para sê-los. Os "apalpadores cubanos" são bons para o populacho, pensam eles, não para mim ou meus familiares! Não passam de um bando de hipócritas, santinhos do pau oco ou santarrões de sacristia...

Anônimo disse...

Como gosta a petralhada que defende esses porcos cubanos: Fora CUba! Fora escravos CUbanos! Chega de sustentarmos essas farsas de "curandeiros". Se são tão bons assim, que gostam de "apalpar", para quê receberem DINHEIRO! Não fizerem o "juramento" assim como são cobrados "dos membros da máfia de branco" do Brasil! Façam filantropia, como é cobrado dos médicos nativos. Ninguém fala que um nativo recebe a metade do que um CUbano para a mesma carga horária! Deixem de ser hipócritas e recalcados! Dinheiro para quê, já que isso é instrumento do capitalismo estadunidense? Que trabalhem de graça e aplique seu socialismo de boutique na prática!

Anônimo disse...

Para os que defendem os CUbanitos: levem eles para sua casa para "apalparem" sua mulher, você ou sua filha adolescente! Estão drenando nossas riquezas para a ilha-presídio para sustentar uma DITADURA e esses anormais defendem esses excrementos!

Anônimo disse...

Não gostaram? Porque renovaram o contrato com os medicos cubanos?

Anônimo disse...

Os FIDEL, velho ladrão, que como comunista tem zero de comunista e DEZ de LADRÃO, juntou uma tropa de açougueiros e vendeu como médicos. Tanto eram na maioria simples açougueiros que nem o exame minimo para reconhecê-los como médicos não fizeram no BRASIL. Os comunistas são grandes vendedores de gatos por lebres e jogaram aqui seu balaio de gatos cheio de escravos em cumplicidade com os comunistas (ladrões) brasileiros para que os dois lados pudessem roubar uma fortuna com os impostos dos cidadãos brasileiros. Um verdadeiro saque de dia claro e a céu aberto, do LULA/DILMA/FIDEL CASTRO!

Anônimo disse...

A igualdade começa por cumprir com as exigências dos cursos de medicina do Brasil,do vestibular currículum e residência.

Anônimo disse...

Com certeza políticos de todos os partidos combinaram deste o inicio para isso acontecer. Tudo feito de cabeça pensada como se diz.

Anônimo disse...

O lamentável , anônimo das 17: 28, é que o governo TEMER continua pagando os " médicos" cubanos , quer dizer, os escravos cubanos a serviço da ditadura castrista .!!!

Anônimo disse...

Quando mexerem nessa caixa preta, essa infâmia, verão quanto de falcatrua nos custou e custa esses curandeiros de CUba! Aí, quero ver a cara de quem defende esses porcos comunistas... Ou você acha que o PT + PMDB e seus partidos lixos apoiadores, que só fizeram falcatruas onde botaram a mão, não vai ter falcatrua nisso também?

Anônimo disse...

Que vão cobrar dos Castro, que os trata como escravos e retém 90% do que eles, com sua escravidão, recebem! Esse curandeiros nos custam mais de R$ 15.000,00 por cabeça, enquanto para um nativo, com a mesma carga horária, paga-se mal e porcamente menos da metade e ainda por cima, são chamados de tudo o que não presta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/