Torcedora é presa por fazer topless em meio a jogo da MLS, EUA

Criança de sete anos viu o incidente e contou para a mãe no estádio

Em partida da Major League Soccer no último sábado, entre Minnesota United e FC Dallas, que aconteceu no TCF Bank Stadium, na cidade de Minneapolis, a jovem Rose Picklo, de 23 anos, expôs os seios a uma criança e foi indiciada no último domingo pela polícia local. A pena pode chegar a uma multa de US$ 3 mil (em torno de R$ 9,5 mil) e até um ano de prisão.

Segundo relatos de testemunhas coletados pela imprensa norte-americana, a acusada aproveitou o fato de que vários homens haviam tirado a camisa a sua volta nas arquibancadas e decidiu fazer o mesmo, estando sem qualquer vestimenta por baixo de sua camiseta. Notando a cena que seu filho observava de perto, Tori chegou a dizer para seu filho se concentrar apenas no jogo e cobriu os olhos do garoto antes da polícia ser acionada.

Em sua defesa, Rose alegou em depoimento que estava tomando a sua terceira cerveja e estava "um pouco alterada" no momento do ocorrido, pontuando também que "não se lembra de muita coisa que aconteceu".

20 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto que nos EEUU um topless leva a prisão, aqui no Brasil uma amostra pedófila é elogiada e respaldada pela grande mídia.. É brincadeira!

Anônimo disse...

tolinha...

era so dizer que se tratava de uma "performance artistica"...

ah, foi nos EUA...

esqueci que é no Brasil que tudo que vai sob o nome de "arte" tá valendo...

temos a Constituição e o Codigo Penal...

e agora temos a "arte", que parece correr por fora desses dois codigos de conduta reacionarios e opressores....

Anônimo disse...

NO MUNDO MUÇULMANO É ASSIM...

Na cultura do Oriente Médio e nos países muçulmanos, a mulher não pode mostrar seu rosto, devendo cobri-lo com um véu. Mas os homens podem mostrar seus rostos.

Na cultura ocidental os homens podem mostrar seus mamilos e o seu peito pode ficar à mostra. Isso é proibido para as nossas mulheres.

Nas sociedades indígenas todos podiam andar nus.


Já em nossa sociedade, a nudez é totalmente proibida.

Se você dirigir um veículo bêbado e matar pessoas atropeladas numa via pública, responderá ao processo em liberdade. Poderá pagar uma fiança de valor simbólico ou ainda terá que distribuir cestas básicas.

Se você ficar nu nessa mesma via, será preso por atentado ao pudor.


Anônimo disse...

Pois é, aqui um cara totalmente pelado, segurando as mãos de meninas é arte, nos EE.UU esse lixo estaria preso e os responsáveis por tal "exibição de arte" tbm. Cada um tem a democracia que merece.

Magno disse...

Aqui, os pedófilos colocam um homem nu e a monitora manda uma menina tocar nele e não surge nenhum juiz capaz de mandar prender a pedófila.

Carlo Germani disse...

Essa conversa fiada tupiniquim de que "estava alterada (depois da terceira cerveja) e que "não se lembra do que aconteceu",nos EUA,não cola.

Vai responder a processo judicial.
E prestar muitos meses de trabalho social.

Anônimo disse...

outra puta tentando um biscate

Anônimo disse...

No Brasil, ao contrário, mostrar o pênis para uma menina de quatro anos e outras crianças presentes, incentivando-as a tocá-lo é "obra de arte" patrocinada pela Lei Rouanet. É a devassidão patrocinada pelo Estado.

Anônimo disse...

Se os caras do MPF do Rio Grande estivessem lá, mandariam soltar a mulher e logo em seguida seriam eles recolhidos a cadeia! Mais aquilo lá é um PAÍS,
COM LEIS QUE MANDAM NOS HOMENS e não como aqui os homens MANDAM NAS LEIS(ONÓRIO LEMES,general revolucionário semi-analfabeto e tropeiro de 1923)!!!!

Anônimo disse...

Não é à toa que os EUA são o que são e nós....

Anônimo disse...

Adoro o primeiro mundo. Por que Ministério Público e judiciário brasileiro não se inspiram nos Estados Unidos?

Anônimo disse...

Aqueles pedófilos ali de POA, dizem, também esqueceram tudim! Merda no lugar do cérebro é uma MERDA!

Anônimo disse...

no brasil um cara meter a cobra na boca de uma garotinha e` arte, kkkkk

Justiniano disse...


Isso é a cultura e arte comunista canalha que infesta este país, pior de tudo é com dinheiro público.

Tem que começar a invadir estes espaços e jogar spray de pimenta nestas bostas de artistas.

A PF prende porque o cara tem videos de pedofilia no celular, mas quando há cenas explicitas de pedofilia cadê a PF para prender porque isso é incentivo a isso.

jorge.alves ribeiro disse...

Porque ela não veio fazer isso aqui no Brasil, seria arte e não aconteceria nada, mas ele foi fazer nos Estados Unidos, e pode pegar uma cana.

Anônimo disse...

ASSANHADAS A MULHERADA QUE ADORA APARECER PROS MACHOS SAO ASSANHADAS HEHEHE ME AJUDA AI ARRUMAM DESCULPA QUE É PROTESTO P SE MOSTRAREM -PUTHARIA

Anônimo disse...

CADE AS ALGEMAS DO PSEUDO ARTISTA ARTISTA O ESCAMBAL TA É SUJANDO O NOME DOS ARTISTAS VERDADEIROS ISTO NAO É ARTE É SODOMIA- LIBERTINAGEM, ATENTADO VIOLENTO AO PUDER, PHUTARIA- PEDOFILIA- IMORALIDADE - MENOS ARTE O CARA FICOU NU E MANDOU A GAROTINHA TOCAR NELE SE ISTO NAO É PEDOLILIA NADA MAIS É

Anônimo disse...

Nos EUA que é um país atrasado, conforme esquerdalha brasileira, prende um topless aqui no Bradil, país super adiantado, não prendem uma pessoa nua se expondo para crianças .Só uma ressalva, todos esses picaretas gostam dos EUA, inclusive investem seus recursos naquelas plagas.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

outra mensalina tentando a vida, kkkk

Anônimo disse...

trabala deitada de pernas aberta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/