Adão Paiani protocola queixa-crime no MPE e MPF de SP contra prática de pedofilia em exposição do MAM

O advogado gaúcho Adão Paiani, que trabalha em Brasília junto às Cortes Superiores, disse esta manhã ao editor que vai protocolar queixa-crime na Promotoria da Infância e da Adolescência e no MPF de São Paulo, tudo para que seja impedida a presença e a interação de crianças num quadro no qual o MAM de São Paulo expõe um homem nu sendo manipulado (leia nota a seguir).

Ontem, o Facebook do advogado, que publicou vídeo de uma criança sendo incentivada por uma monitora a tocar no homem nu, viralizou, registrando 600 mil visualizações ao final do dia, além de 6 mil comentários.

A mostra do MAM conta com recursos públicos da Lei Rouant.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estes tarados acham q podem usar arte p atacarem= se aproveitarem de nossas crianças e adolescentes nao passarao é vamos p cima desta gente suja imunda e tarada

Unknown disse...

Dá-lhe Adão!!! Faço minha tua ação!!! O brigado por me representar!!!

Magno disse...

Ei, publicar esse incentivo é tb pedofilia!!!

Anônimo disse...

A revista Veja fez uma reportagem desancando os "reacionários", os "conservadores" que se manifestam contra esse negócio no MAM, mas diz que não põe online o video em que a menina "interage" com um homem nú aplaudida pelos circunstantes porque feriria o ECA. Lógica e coerência? Até a Veja não tem mais.

Anônimo disse...

CADEIA NOS PEDOFILOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/