Indignada, senadora Ana Amélia avisa que protocolará projeto exigindo idade mínima para mostras de arte.

A senadora Ana Amélia também ficou indignada com as fotos e vídeos que circulam nas redes sociais, blogs e sites, inclusive da mídia tradicional, mostrando um homem nu,Wagner Schwartz  sendo manipulado por uma menininha e também interagindo de mãos dadas com outras quatro crianças, tudo a pretexto de completar uma obra aberta da artista plástica Ligia Clark, já falecida, que sequer previa este tipo de interação.

No vídeo disponibilizado no link a seguir, a mãe da criança, a coreógrafa Elizabeth Finger, incentiva a filha a manipular o homem nu. CLIQUE AQUI para examinar toda a cena.

Na exibição, há clara manifestação pedófila - um violento atentado ao pudor, além disto. 

O homem, um ator, expõe sua genitália deitado e de pé, diante de crianças, num espetáculo bancado por R$ 948 mil da Lei Rouanet.

No post que colocou no seu Facebook, a senadora avisou que protocolará projeto para exigir a classificação de idade mínima para exibições de artes e eventos culturais do País, como já existe nos casos de TV, teatro e cinema.

61 comentários:

Anônimo disse...

Que moral a Justiça tem para prender o molestador do supermercado de Porto Alegre, diante disso?

Anônimo disse...

Tem muita porcaria que gente incompetente chama de arte. Se um essa criança um dia for estuprada, a mãe vai chamar de arte? Essa criança já está desenvolvendo a chamada glândula pineal e isso tira a infância da criança! Por favor, processem essa mãe!

Anônimo disse...

Somente um paliativo antes de liberar geral. Vergonha.

Anônimo disse...

curioso mesmo é o argumento dessa turma de que os pais estavam presentes e, por consequencia, estavam autorizando suas crianças a participar dessa porcaria...

agora os pais tambem estao acima das leis, ja que, autorizando, seus pimpolhos poderiam frequentar qualquer bodega?

curioso que sao os mesmos esquerdistas que pregam histericamente contra a autoridade paterna quando o caso é contrario, o de proibir que seus filhos menores frequentem pocilgas...

o Brasil virou um caos filosofico e conceitual, onde tudo perdeu o sentido...

professor Olavo ja explicou a exaustao esse esquema da propagação da porraloquice como metodo de enlouquecer o cidadao comum, a ponto de faze-lo perder completamente as forças para continuar lutando...

é o ponto onde o bizarro vence e passa a ser aceito como regra de normalidade...

Anônimo disse...

Pais pedófilos é uma MERDA!

Anônimo disse...

ja tem juiz e desembargador dizendo que estao fazendo muita "histeria" em torno do assunto...

é o fim...

o apocalipse chegou e nao matou ninguem...

vai nos fazer viver lentamente nesse purgatorio comunista da porraloquice...

Anônimo disse...

A nobre Senadora Ana Amélia, como autoridade Federal poderia imediatamente acionar os poderes que lhe confere, e solicitar a prisão dos organizadores, do ator, e de quem mais é responsável pelo fato, enquadrando os meliantes nos crimes de Pedofilia, Atentado ao Pudor, corrupção de Menores, atos de libidinagem, exploração de menor, risco de vida contra menor indefeso, estupro, etc. A lista de crimes pode preencher laudas, e os autores certamente não tem nenhuma chance de falar que é Censura, pois a lista de crimes é evidente, e as provas são fartas.

Anônimo disse...

o que e` pior, os pedofilo ou esta anta da namelia? eu nao quero outra lei imbecil sua otaria!!!

Anônimo disse...

e isso tudo porque os porraloucas do lulopetismo nao estao mais no poder...

se tivessem, tendo a caneta forte nas maos, ja tinha mandado prender é a todos nós...

e essa gente faria apresentaçoes desse tipo na frente das nossas casas, so para afrontar mesmo...

ainda tenho viva na lembrança as manifestaçoes porraloucas da esquerda nos anos de roubalheira do lulopetismo...

José disse...

Caro Políbio sou pai e avô, meus netos já foram avisados sobre isso.

Se algum dia descobrir alguma coisa nesse sentido, meu protesto não será unicamente protestar nas redes sociais.

Anônimo disse...

a fixaçao pelo corpo do cara faz a coxinharada se entregar ehehehehe...menos, galera, vocês tão pagando mais um vale ehehehehe..depois a turma do bolsonazi fica braba, mas eles gostam é de homi mesmo

Anônimo disse...

Políbio, não tem juiz da Infância e Adolescência aí! Ou também apóiam a pedofilia?

Anônimo disse...

E aí paulistanos, farão o que agora? Acusaram gaucho de atrasado, conservador e tosco por irmos contra alunos de ensino fundamental visitar aquele lixo do Santander. Voces farão o que com criança apalpando o "artista" Schartz pelado?

Vandeco disse...

É a filosofia de Antonio Gramsci aplicada.

Anônimo disse...

Nao precisa. Se o MIn. Publico e o Judiciario em geral não estivesse tao preocupado em receber seus gordos proventos e se preocupasse mais com a sociedade o caso estaria resolvido.

Anônimo disse...

Deveria protocolar sua saída do senado sem dúvida alguma ir cuidar de algumas notícias de sua empresa.

Anônimo disse...

Educai as crianças para não precisar punir o homem. Todos pela Educação no Brasil. Quando o Congresso aprovou 3 bilhões para financiamento de campanha dos políticos, fica evidente que também há recursos para Educação, Saúde, Segurança. Nós o povo devemos exigir do governo investimento nessas áreas, porque dinheiro tem.

Anônimo disse...

Pelo que estamos assistindo nessas " ARTES " nada mais é do que o estímulo antecipado para a prática do sexo infantil. Já somos reconhecidos mundialmente como o país da prostituição e do estupro. Onde está a Justiça para acabar com isso?

Anônimo disse...

Ainda bem que isso é arte...., e não atentado ao pudor envolvendo meninas crianças.... kkkk. O Ministério Publico não vai fazer nada...., mas claro... é fim do mês, hora de receber a gorda bufunfa...kkkkkkk....

Anônimo disse...

Vejamos; esse pessoal que protesta com absurda moralidade já viram A ORIGEM DO MUNDO - GUSTAVE COURBET? Já viram o teto da capela Sistina? Chega de hipocrisia!

Anônimo disse...

Exatamente!!!

Anônimo disse...

Esse Brasil está virando numa putaria.....e começou e continua com as novelas da Globo....

Anônimo disse...

Salaam khufr!

Anônimo disse...

Não próxima vão mostrar para as crianças UMA RELAÇÃO SEXUAL a vivo e a cores!

LIVROS e revistas já mostram pessoas nuas, onde os pais podem mostrar aos filhos, ENTÃO, PRA QUE SERVE esta NUDES MASCULINA e onde está a feminina?



Anônimo disse...

Cadê a porra do ministério público que não enquadra esses filhos da putas incentivadores da pedofilia? cadê a polícia Federal?
Com certeza essa "mãe" e "artistinha" tá preparando a filinha pra ser molestada por algum diretor namoradinho seu, afinal não se tem muitas oportunidades nesta "profissão" de coreógrafa, só dar o próprio rabo não é o suficiente, é preciso passar dos limites pra conseguir uma boquinha em algum showzinho ou mostra artística!!

Anônimo disse...

Adoraria ter encontrar fora do ambiente virtual. Garanto, você ficaria um bom tempo sem defecar pela boca.

Anônimo disse...

Quando se chega a este ponto já se passou dos limites.

Anônimo disse...

Um vídeo muito esclarecedor:

https://www.youtube.com/watch?v=8YaBU1Dp8dw

Anônimo disse...

Sabem aqueles QUARENTA E POUCOS POR CENTO que querem os MILITARES? Esse percentual aumentou, ligeiramente, pois vendo isso aí PASSEI A IMPLORAR PELOS MILITARES NO PODER e que desta vez PEGUEM UM POUCO MAIS PESADO, que isso aqui virou um salve-se quem puder!!!
Outra coisa: se esses PUTOS inventarem de mexer com alguma de nossas crianças, não nos restará outra alternativa senão meter b...

Anônimo disse...

Quem foi o FDP do Ministério da Cultura que autorizou colocar dinheiro público nisso?
GENERAL MOURÃO: CHEGOU A HORA!!!!

Anônimo disse...

Estes pais que deixaram os filhos ir ai PARTICIPAR devem ser presos isto nao é arte É PEDOFILIA

Anônimo disse...

ISTO AI NOBRE SENADORA A SENHORA TEM RAZAO ABRA A BOCA ONDE JA SE VIU ESTE PEDOFILO TEM Q IR PRA JAULA ASSIM COMO OS PAIS DESTAS CRIANÇAS ISTO AI É PEDOFILIA LIBERTINAGEM E VARIAS OUTRAS IMORALIDADES QUE DE TAO SUJAS NEM SE PODE FALAR ALEM D IMORAIS SAO CRIMINOSAS

Anônimo disse...

deu PT galera, deu PT

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected

Anônimo disse...

Tem que protocolar sim e entrar na chapa do mito.

Anônimo disse...

O DECÁLOGO DE LENIN....SE COMPLETOU NO BRASIL...DEPOIS DE 2003 COM A ORCRIM NO GOVERNO...!!!!!!!

Anônimo disse...

Nem vai ser o meu tbem.

Anônimo disse...

Políbio,

O Prof. Olavo de Carvalho, há mais de 10 anos vem se manifestando regularmente que a pedofilia seria a próxima bandeira comuna. Por isso a esquerdalha tem ódio de morte dele. Ele fala isso com propriedade porque conviveu no meio dessa escumalha.

Anônimo disse...

Perderam todos os pudores e respeito.

Unknown disse...

A apologia à Cartilha Comunista e suas consequências deveria ser crime hediondo, senadora!!!

Anônimo disse...

O Brasil está podre, Politicamente e moralmente.Os três poderes da República guerreiam entre si enquanto o Bril vai se desfarelando.Só lixo chegando à sociedade.Vai precisar de uma grande intervenção para fazer uma reciclagem dessa lixaiada.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:45hs, não fale, digo escreva o que vc não conhece, eu sou paulistano e comento neste blog, em meus comentários nunca foram a favor dessas asneiras, convivo com muitos paulistanos e pessoas de outros Estados que vivem em São Paulo que tambem não aceitam.Vc está se baseando em apenas exceções que compactuam com isso, essas exceções, são esquerdopatas doentes que há em todos Estados.

Anônimo disse...

LEI JA TEM

FALTA VERGONHA PARA FAZER CUMPRIR

SOBRAM AS MARIAS DO GRELO DURO QUE VÃO DETONAR QUEM DISCORDA DA PUTARIA

JUIZES JOGARAM A LEI NO LIXO DANDO EXEMPLO A ALTA CORTE

ACORDEM OS DA "HERMENEUTICA" OU O CAOS TOTAL SE INSTAURARÁ

LEIS NORMAS E REGRAS NÃO EXISTEM A TOA,ELAS VIABILIZAM A SOCIEDADE ORGANIZADA E A DISTINGUE DA HORDA,CONDUZEM AO PROGRESSO E BEM ESTAR SOCIAL.

JUIZES INVENTANDO "EXPERIMENTANDO" LEIS DE SUA PROPRIA CONVENIENCIA

NÃO NOS CONDUZIRÃO A BOM TERMO.

NÃO SÃO TEMPOS "ESTRANHOS" COMO OS DOUTORES DE CAPA PRETA FALAM, SÃO TEMOS PERIGOSOS

Anônimo disse...

Ainda bem que o senador Magno Malta já está providenciando uma CPI contra essa barbaridade. Essa mãe tem que ser presa e perder a guarda da criança porque mostrou que não tem condições de educá-la.E o pai da criança não faz nada? E Governador, o que pensa? Parabéns a Magno Malta!

Anônimo disse...

Esse anônimo 29 de setembro.Se não tem o que falar,vá despejar em outro lugar,no seu banheiro,por exemplo!

Anônimo disse...

Me chamem de troglodita, mas esses caras merecem eh tomar porrada e soco. Pra por pra dormir mesmo, deixar boca sangrando e dente pelo chao.

Mexer com crianca e' o fim da picada. Coisa satanica, literalmente.

Anônimo disse...

Deveria colocar a sua mãe ou sua filha para pegar no cacete de alguem em uma peça de “arte”. Aí tu ficaria feliz seu palhaço.

Anônimo disse...

E a mamãe amada, que incentiva isso, não tem conselho tutelar, justiça, polícia etc etc?

ricardo k s disse...

Pois isso aí, não há necessidade de criação de mais regras/leis. Que apliquem as já existentes, q são muitas!! :)

Anônimo disse...

Que colocação ótima!!!

Anônimo disse...

A time for Jihad...

Anônimo disse...

O BRASIL está muito LOUCO. O MINC , através da Lei ROUANET, liberou quase R$1 MILHÃO para espetáculos vulgares, lixos, sem valor cultural, como este e o QUEERMUSEUM, o museu dos veados. Depois , a sociedade tem que se mobilizar para boicotar o evento. Quem está patrocinando esses espetáculos é o próprio GOVERNO , através da LEI ROUANET. Uma loucura, não??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Não vi nem um comentário "indignado" da veia sobre os aumentos semanais da gasolina, gás de cozinha e oleo diesel.

Se fecharem esses teatros hoje, ninguém sentirá falta. Mas os aumentos de impostos o povo sente no bolso......

A impressão que passa é que a veia tá querendo desviar o foco.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

NOVA HUMILHAÇÃO: 23 PRÊMIOS NOBEL DIZEM QUE TEMER AMEAÇA O BRASIL

O Brasil pós-golpe, que tem um ocupante da Presidência denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de quadrilha, é uma sucessão de humilhações; a mais recente é uma carta assinada por 23 vencedores do Prêmio Nobel, o mais importante da ciência, denunciando como o corte de investimentos promovido pelo peemedebista está ameaçando o Brasil; o documento faz referência ao corte de 44% no Orçamento deste ano do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), assim como à perspectiva de um novo corte em 2018 ; “Isso danificará o Brasil por muitos anos, com o desmantelamento de grupos de pesquisa internacionalmente reconhecidos e uma fuga de cérebros que afetará os melhores jovens cientistas” do País, escrevem os pesquisadores
30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 09:10 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E a Ana Amélia se cala, assim como se cala o Bolsonaro

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

COM TEMER, PREÇO DA GASOLINA CHEGA À MÁXIMA HISTÓRICA NO BRASIL

Com Michel Temer, os brasileiros pagam o preço mais alto já registrado para a gasolina; o preço do combustível subiu 0,13 por cento nesta semana, para uma média de 3,884 reais por litro no Brasil, nova máxima histórica no país, segundo série histórica da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) iniciada em 2013
30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 06:49 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E a Ana Amélia, Bolsonaro, o editor e os neo nazistas se calam....

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

O grande PATROCINADOR desses LIXOS é o próprio Governo Federal , através do MINC e da LEI ROUANET . Os funcionários do MINC , petistas aboletados no Ministério , liberam as verbas para essas mostras da " cultura " .!!!

Anônimo disse...

O grande PATROCINADOR desses LIXOS é o próprio Governo Federal , através do MINC e da LEI ROUANET . Os funcionários do MINC , PETISTAS aboletados no Ministério , liberam as verbas para essas mostras da " cultura ".
A solução é a Intervenção .!!! Não há outra .!!! VAMOS SANEAR O BRASIL .!!!

Anônimo disse...

Um ator pornô campeão da moral e dos bons costumes: Frota é a cara da Brasil:

Nathalí Macedo - 30 setembro 2017 - DCM

Precisamos de cidadãos de bem como ele
Acredite se quiser: estão brigando pela logomarca do MBL.

Se fôssemos um país sério, estariam brigando para desvincularem-se no MBL, a empresa – ou seria melhor dizer quadrilha? – mais risível do cenário político brasileiro na atualidade.

Mas, considerando o circo que o Brasil tem se tornado, nada mais natural que conservadores brigando pela marca – e pela liderança – do Movimento especialista em inspeção de cu liderado, sabe-se lá até quando, por Holiday, Kim Catupiry e Alexandre Frota.

O INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial – já recebeu três pedidos sobre a marca do movimento, que garante categoricamente não ser uma empresa.

Se não é uma empresa, e sim um movimento contra a corrupção (risos), pra que tanto estardalhaço? Só pelos confetes?

Duvido muito.

Movimentos políticos bem intencionados e sem fins lucrativos – como se autoproclama o MBL – não brigam por marca, brigam por justiça. Justiça, ao que nos parece, é tudo o que o MBL não quer.

Kim, que enviou recentemente a foto da bunda mais feia que meus olhos já alcançaram para o meu colega de ofício Pedro Zambarda, garante ser o fundador do Movimento, mas o analista político Vinícius Carvalho Aquino – nota: o MBL não é analista de coisa alguma – diz ser o verdadeiro fundador, junto com um grupo de amigos de Maceió-AL.

O Kim bunda murcha diz que “O MBL tem cara e sempre teve seus líderes, o resto é papo de oportunista”.

Por falar em oportunismo, Alexandre Frota entrou na briga.

O ator pornô e agora fervoroso militante de direita – oportunamente – une-se a Vinícius Aquino para tomar para si a preciosa marca do MBL.

E convida a imprensa pra ficar inteirada de suas intenções, é claro.

Frota é daqueles que não se conformam com o ostracismo: continua buscando qualquer brechinha para aparecer.

Vale fazer vídeo xingando senadora, vale dizer que já namorou pastor homofóbico (nota: não duvido), vale até tentar roubar a marca do movimento mais patético da história desse país.

Frota, um conselho altruísta: pare de tentar chamar atenção com lorotas políticas. Faça outro filme pornô – está provado que é esse, só esse, o seu talento.

Anônimo disse...

Na época de revolução todo o bandido preso se dizia preso político, prendam estes bandidos corruptores de crianças, mesmo que as esquerdas gritem que é crime político. Não adianta chorar o leite derramado por estes facínoras, antes eles na cadeia do que nossas crianças destruídas por estes canalhas. E não tem "mas", pois a maioria democraticamente vence.

Anônimo disse...

O estatuto da criança e do adolescente permite depravar crianças? Se o que estes canalhas estão fazendo em museus é arte, então os assaltantes de bancos e traficantes também são artistas!

Anônimo disse...

A Ana Amélia quer idade mínima? Só se for de oitenta anos!Moral é moral em qualquer idade! A senadora deveria pedir é a prisão desses pais que colocam os próprios filhos em cenas obscenas.Por isso, muita gente está pedindo intervenção militar o que aumentou depois desse desrespeito à sociedade..Mais um motivo para votarmos em Bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/