Greve dos professores estaduais continuará no RS

Será as 9h,esta manhã, a assembléia geral do Cpers, o sindicato que reúne os professores públicos estaduais, em greve há 15 dias.

Os professores já avisaram que continuarão parados por tempo indefinido.

9 comentários:

Site of Rudilvam, Saite do Rudilvam disse...

Os professores são mesmo uma "casta" diferente, a última "leva", parece ter gerado uma casta de "bunda-moles". Em outros tempos os movimentos tinham muuuuiiiito mais movimento.

Anônimo disse...

Sr. Editor: informe se o ponto destes FDP foi cortado.

Anônimo disse...

Tem q descontar os dias parados esta gente ja tem ferias em final de dezembro mais os mesEs de janeiro fevereiro inteiros mais metade de julho no rio grande do sul e ainda fazem greve é me ajuda ai tem q cortar os dias parados em paises desenvolvidos eles cortam nao tem esta de greve que cortem sim nao trabalha nao recebe ponto final ja tem ferias bastante ainda apor cima vivem em paralisaçoes e greves todos estamos com salarios defasados o pt desmontou o pais nos deixou tambem defasados mas nao estamos parados se nao trabalhamos vamos pra rua do emprego já estes professores estao abusando de nossa paciencia a sociedade está contra nao tolera esta barbarie no fundo quem paga isto sao nossos filhos q estao sendo prejudicados

Unknown disse...

Grevismo... peleguismo!!!
Estão ratificando a impressão de que não se deve pagar por péssimos serviços não prestados à sociedade!!!
Afinal, somos a rabeira da rabeira em nível de desempenho de nossos alunos... de nosso sistema educacional!!!

Anônimo disse...

Maravilha !

Assim os pais tem de tomar providências, trabalhar mais, ganhar mais, empreender mais de modo que possam colocar seus filhos em escolas particulares e assim sendo, nos livraremos aos poucos desses canalhas que prejudicam crianças e familias.

Quanto mais greve deles, mais vagas abrem na iniciativa privada !

Felizmente em breve estaremos livres dessa escumalha irresponsável.


Anônimo disse...

Mais uma greve política, promovida pelo CPERS. Quando o PT estava no poder não faziam greves. !!!

Anônimo disse...

Uma reforma radical no sistema de educação é urgente. O governo concede um vaucher para cada estudante residente no estado, tipo R$ 500,00 por mês. As escolas particulares ou cooperativas de professores se habilitam a assumir a estrutura física existente das escolas publicas, sendo responsável pela sua conservação e modernização. Os atuais professores públicos se organizam nestas cooperativas ou vão trabalhar nas escolas privadas.

Anônimo disse...

Isso só acontece porque tem os pais que os apoiam. Se dentro da sala de aula estiver uma criança ou adolescente, o professor é obrigado a dar a sua aula. Como os pais aceitam essa condição, o CPERS deita e rola e usa seus filhos como bucha de canhão e se cria. Eles querem é folga, férias remunerada. Quando Tarso Genro era governador que eles deveriam sugá-los porque lhes prometeu aumento, nem paralisação faziam. Está claro e transparente que a luta é política, para atingir o Sartóri, pouco estão se lixando para a Educação, e os pais os apoiam.

Anônimo disse...

Isso è bolsa aluno, os petistas vâo viver só disso e usar pra comprar marijuana

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/