Os 100 invasores psolico-petistas do autodemominado movimento Lanceiros Negros que invadiram o antigo Hotel Açores, Porto Alegre, depois de um dia de negociações, concordaram em sai voluntariamente.
Na invasão anterior, todos saíram debaixo de cacetete e gás-pimenta, o que incluiu o deputado petista Jeferson Fernandes, que confrontou as forças da lei e da ordem.
13 comentários:
Viu? Deu certo a ação anterior.Bastaram algumas palavras e tudo foi resolvido.Elles não gostam de apanhar,mas quem tem que lavar uma bela surra é a "cumpanherada" que estimula as invasões e depois tira o corpo fora deixando seus seguidores abandonados para ouvirem os conselhos da policia.
Não existe argumento mais convincente que umas granadas de gáz,umas balas de borracha e uns tapas nas orelhas.
Bando de oportunista. Todo mundo trabalha, se individa, passa necessidades para alugar ou comprarvum teto. Aí vem os fulanos de tal querendo moradia. Assim é fácil!.
Saíram por bem pq elas ficaram com medo!
Nao gostei, preferia que tivessem saido na base da porrada.
Pq esses invasores, trazem índios para ajudar na ocupação...???
Trabalhando, estudando e correndo atrás para pagar as minhas contas e essa turma querendo casa de graça. E como sempre a esquerda do atraso apoiando o "almoço grátis" desses vagabundos. Até "índio" estava lá, é piada.
Mas ai que não saíssem!!! Seriam saídos!!! São pobres, mas também agem como meliantes a serviço das minorias radicais.
Sacanagem, não colocaram o dep Jeferson no camburão.
Tem que ser na base da tolerância zero com esses vagabundos, porra!
DESCE A PORRADA ANTES E NEGOCIA DEPOIS!
Esse é o jeito desses políticos permanecerem em seus cargos. Destruindo o patrimônio público e agora também o particular. Agora quem indenizará os estragos do hotel? Parabéns a Justiça. Ela tarda mas não falha.
PARA ESTES INVASORES, recomendo UM BELO SITIO localizado em Atibaia, SP. Seria a segunda vez que se veria gaudérios invadindo SP!
E por decisão de um formado pela tropa do coitadismo...o dono vai arcar com as despesas dos caminhões de mudança..Nos bons tempos..o sujeito invadia tua propriedade...era direito teu meter bala. vide modus operandi do pais mais rico do globo.
Não gostei.invasão e crime.não tem conversa.
Postar um comentário