Invasores psolico-petistas Lanceiros Negros desocupam por bem o Hotel Açores

Os 100 invasores psolico-petistas do autodemominado movimento Lanceiros Negros que invadiram o antigo Hotel Açores, Porto Alegre, depois de um dia de negociações, concordaram em sai voluntariamente.

Na invasão anterior, todos saíram debaixo de cacetete e gás-pimenta, o que incluiu o deputado petista Jeferson Fernandes, que confrontou as forças da lei e da ordem.

13 comentários:

  1. Viu? Deu certo a ação anterior.Bastaram algumas palavras e tudo foi resolvido.Elles não gostam de apanhar,mas quem tem que lavar uma bela surra é a "cumpanherada" que estimula as invasões e depois tira o corpo fora deixando seus seguidores abandonados para ouvirem os conselhos da policia.
    Não existe argumento mais convincente que umas granadas de gáz,umas balas de borracha e uns tapas nas orelhas.

    ResponderExcluir
  2. Bando de oportunista. Todo mundo trabalha, se individa, passa necessidades para alugar ou comprarvum teto. Aí vem os fulanos de tal querendo moradia. Assim é fácil!.

    ResponderExcluir
  3. Saíram por bem pq elas ficaram com medo!

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei, preferia que tivessem saido na base da porrada.

    ResponderExcluir
  5. Pq esses invasores, trazem índios para ajudar na ocupação...???

    ResponderExcluir
  6. Trabalhando, estudando e correndo atrás para pagar as minhas contas e essa turma querendo casa de graça. E como sempre a esquerda do atraso apoiando o "almoço grátis" desses vagabundos. Até "índio" estava lá, é piada.

    ResponderExcluir
  7. Façanha, o advogado do povo24 de agosto de 2017 19:31

    Mas ai que não saíssem!!! Seriam saídos!!! São pobres, mas também agem como meliantes a serviço das minorias radicais.

    ResponderExcluir
  8. Sacanagem, não colocaram o dep Jeferson no camburão.

    ResponderExcluir
  9. Tem que ser na base da tolerância zero com esses vagabundos, porra!

    DESCE A PORRADA ANTES E NEGOCIA DEPOIS!

    ResponderExcluir
  10. Esse é o jeito desses políticos permanecerem em seus cargos. Destruindo o patrimônio público e agora também o particular. Agora quem indenizará os estragos do hotel? Parabéns a Justiça. Ela tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  11. PARA ESTES INVASORES, recomendo UM BELO SITIO localizado em Atibaia, SP. Seria a segunda vez que se veria gaudérios invadindo SP!

    ResponderExcluir
  12. E por decisão de um formado pela tropa do coitadismo...o dono vai arcar com as despesas dos caminhões de mudança..Nos bons tempos..o sujeito invadia tua propriedade...era direito teu meter bala. vide modus operandi do pais mais rico do globo.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei.invasão e crime.não tem conversa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.