Seis deputados gaúchos integram a Frente Parlamentar Independente.

O editor publicou, ontem, em primeira mão, o lançamento da Frente Parlamentar Independente, cujos dois líderes mais visíveis são o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni e o deputado mineiro Júlio Delgado, DEM e PSB respectivamente.

Aí ao lado, a íntegra do Manifesto.

A Frente já tem 100 membros.

O RS integra a frente com Onyx (DEM), Stédile e Heitor Schuch (PSB), João Derly (Rede), Hamm (PP) e Cajar Nardes (PR).

A Frente Parlamentar Independente quer ser uma opção entre governistas e oposicionistas no Congresso.

Para o deputado Onyx Lorenzoni, que liderou o evento de lançamento da Frente para a imprensa, a iniciativa retirar-o do isolamento em que se encontrava dentro do DEM e do Congresso, tudo em função do papel decisivo que assumiu quando das discussões sobre as "10 Medidas Anticorrupção", alvejadas de frente pelos corruptos e candidatos a corruptos existentes na Câmara e no Senado.

10 comentários:

  1. A classe política troca de se mimetizar, mudar a casca velha por casca nova, que nem cobra. Muitos tratam de trocar de partido, outros criam novos partidos e outros ainda querem até tirar a letra "P" do partido.

    MAS É COMO O PROGRAMA LATA VELHA DO CALDEIRÃO DO HUCK: PEGAM UMA BRASÍLIA 74, TODA ENFERRUJADA. TROCAM TODA A LATARIA. MAS O MOTOR É O MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Esa Frente é um saco de gatos!

    ResponderExcluir
  3. Há controvérsias. Nessas Desmedidas tinha coisa que cheirava a ditadura do MP. Era dever ser rejeitadas. Daí embolou o meio de campo e não se aprovou nada.

    ResponderExcluir
  4. O capa gato do Onyx (sabão em pó) Lorenzeti (o chuveiro) sempre propondo alianças e frentes para ganhar umas patacas do governo.

    ResponderExcluir
  5. Frente Única, frente Ampla, frente fria, frente social, frente de costas todo panaceia. São uns babacas

    ResponderExcluir
  6. Aguardem:
    Na próxima votação importante na Câmara, eles, juntos, vão negociar um valor mais alto para votar a favor do governo. É para isso que estes larápios se juntam em grupos. 100 votos define qualquer votação naquela pocilga chama da Câmara

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha para esse Onyx Lorenzoni, que vivia posando de conservador, de direita e de moralista!
    Se misturar com o PSB, a Rede é o fim da picada!

    ResponderExcluir
  8. este tirou a mascara de vez se uniu a rede furada da tartaruga sem casca lambedora do luladrao o ladrao do brasil e ao tal psb partideco tambem aliado do pt- kkkkk me ajuda ai o tal onyz lorenzone meteu os pes pelas maos - nojeira

    ResponderExcluir
  9. QUAL Stédile? Aquele das invasões?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/