Assembléia passará outro dia ao largo da crise das finanças públicas do RS

E o Estado cada vez mais à beira do abismo financeiro, que asfixia o setor público e abala também toda a economia do RS. 

A Assembléia do RS vai de novo, hoje, passar ao largo da crise das finanças públicas, ignorando as medidas de ajuste fiscal propostas pelo governo Sartori para equilibrar as contas do governo e com isto retomar os pagamentos em dia do funcionalismo, melhorar a qualidade dos serviços públicos e investir com mais peso na infraestrutura.

Além dos convescotes já programados para dependências internas, os deputados passarão a tarde ouvindo discursos sobre mais um aniversário da morte de Getúlio Vargas.

16 comentários:

Anônimo disse...

- OS IDIOTAS ELEGERAM UM PETISTA PARA A PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA!!! VOCÊS QUERIAM O QUÊ? VÃO SER BURROS LÁ NA PQP!!!

Anônimo disse...

O eleitorado GAÚCHO É O PIOR DE TODOS !!!!!!!!!!!!!!!
Não desistem de votar na esquerdalha.
Eta, povo CHUCRO, pior que BURRO EMPACADO.
Falo com autoridade, porque sou nativo.
NUNCA VOTEI NO PT.
Votei no Fortunatti prá não deixar o PT ganhar.
Mas NUNCA MAIS.
Agora, se tiver que escolher entre o ruim e o pior, anulo o voto.

Alberto disse...

Enquanto isso Temer autoriza absurdo desmatamento que colocará em risco 9 ÀREAS PROTEGIDAS DA AMAZÔNIA, em mais uma vergonha mundial, nossos políticos não estão preocupados com nossas futuras gerações mas aqui no RS parece estar 'tudo bem' pois ultimamente nossos Deputados só discursam e debatem, inclusive o 'queridinho' Van Hattem!

Anônimo disse...

Tudo de comum acordo, não se enganem.

Anônimo disse...

Políbio o Sr está sabendo que a EPTC lançará um PDV até o final do ano? Que a folha da EPTC é mais de 110 milhões ao ano?

Anônimo disse...

A visão utópica, infelizmente majoritária no RS, continua gerando danos ao povo gaúcho. Até quando? Os deputados não se diferem do pensamento do povo, e refletem o eleitorado com suas visões atrasadas e daninhas a todos. Que a miopia conduzirá ao aumento do caos já instalado, não há dúvida. A dúvida é que o ponto de inflexão seja quando não couber apenas remediar a doença, mas "amputar" membros do corpo. Pedro Mass

Unknown disse...

RS está quebrado!!!
As tratativas com a União são paliativas!!!
Tem que cortar na carne!!!
Paguem somente o que for MORAL e transformem o que for IMORAL em Precatórios que o RS vai pagar quando as finanças públicas permitirem!!!

Ricardo disse...

Não precisariam ter aceito um petista na presidência da Assembléia. Este partido é pernicioso ao país. Tem sido assim ao longo de toda a
sua existência ....

Anônimo disse...

Ao invés de baterem tanto nessa tecla de boicote dos deputados em não votar propostas do Gov Sartori para aprovar as privatizações e ajustes fiscais, por quê não procurar saber o que foi feito com todo dinheiro arrecadado com as privatizações da CRT e parte da CEEE nos governos passado, pois tem uma manchete no jornal da época, dizendo claramente que finalmente o RS estaria em dia com suas contas, dinheiro pra investir em saúde educação e segurança, um ano depois disso o governo tinha mais dividas ainda, é só olhar o grafico do endividamento do RS ao longo dos anos, será que aumento de impostos e privatizações são a saída? será que esse modelo imposto novamente está correto? qual a garantia que temos que isso resolverá o problema ou criará um maior ainda apenas somando e elevando mais ainda esse rombo com os erros do passado? estamos no caminho certo? acho que o tempo está nos dizendo que não, mas a quem interessa isso?

Anônimo disse...

ULBRA perde processo Milionário

http://www.valor.com.br/empresas/5090840/ulbra-do-rs-perde-processo-milionario

elias disse...

Eco chato das 10:20

Árvore é um bem renovável. É só plantar mais e melhor. Ou fechar a mesma área por 10 anos. Volta tudo!
O resto é mimimimi de quem se diz entendido e não sabe de nada!

Anônimo disse...

O Sartori tem a esmagadora maioria na Assembléia. Pode aprovar o que quiser. Só depende de um detalhezinho: Pagar bem a sua base parlamentar

Sherir Racional disse...

Não sei o motivo de tanto falatório, choram de bolsa cheia.
O marido da minha amiga é deputado estadual e grande amigo do LULA. Ela diz que nunca houve qualquer atraso e em qualquer pagamento. O marido recebe tudo em dia, com todos os direitos, sem preocupação
Ele é uma pessoa muito boa e deu um carro novo para ela, tão bonito, desses cheio de luzinhas coloridas, um encanto.

Alberto disse...

elias - 11:31. Nenhuma floresta cresce assim tão rápido sem falar nos animais/aves que ali vivem que nunca mais voltarão. Imagine perder a sua casa? E a mudança de temperatura essa semana? Não te assusta? Abraço.

Anônimo disse...

eu nao sou vermelha e nunca serei nunca votei na escoria de pt, pdt .... era só o que me faltava os estados onde o psdb governou e governa pelo menos estao anos luz a frente, andaram se modernizaram já aqui estamos no atraso total corremos com o pt mas o estrago p concertar vai ser de anos

Anônimo disse...

All is party, festa , karamu, fiesta , forever .!!!