Álvaro Dias chega esta noite ao RS. Amanhã, falará na Associação Comercial e nas Faculdades Imed.

O senador Álvaro Dias desembarcará esta noite em Porto Alegre, devendo falar amanhã ao meio dia na Associação Comercial de Porto Alegre e à noite no campus das Faculdades Imed.

Ele é candidato a presidente pelo Podemos, Partido que está ajudando a reorganizar a partir da base do antigo PTN. No RS, o deputado federal Cajar Nardes, que está com um pé no novo Partido, reunirá um grupo de líderes locais para um encontro intitulado "Bate Papo com Álvaro Dias", 10h de sábado, no Sheraton. O Podemos já está com comissões provisórias municipais organizadas em 43 municípios gaúchos.

Amanhã a noite, depois do Imed, o senador do Paraná jantará com um pequeno grupo de convidados na Churrascaria Barranco.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria que o senador explicasse seu silêncio em relação às denúncias que fez num passado recente em relação a fraudes nas loterias da Caixa Federal!!!
Quem se interessar é só acessá-las no Youtube.
Será que deram um "cala boca" para o senador???
Será que o intimidaram???
MISTÉRIO!!!

Anônimo disse...

AGORA PODEMOS

Podemos com a vizinha,
Podemos com o Brasil,
Podemos de dia
Podemos de noite
Poder até cansar!
Agora é poder, poder e poder!

Anônimo disse...

mais um partideco p mamar a grana do povo, =phodemos .... hahahha é cada uma, o alvaro dias saiu do psdb pois queria ser candidato a presidencia uma pena, tem é q diminuir os partidos e nao aumentar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/