Corra, Gilmar, corra, porque o TRF4 apressa o passo para enfiar Lula na cadeia de Curitiba

Em apenas sete horas, o relator do processo do triplex do Guarujá, o desembargador João Pedro Gebran Neto, deu um despacho sobre o recurso protocolado por Lula contra sua condenação a 9 anos e 9 meses de cadeia.

 A sentença do juiz Sérgio Moro no caso do triplex foi exarada em 12 de julho passado. No dia 31 de julho, dentro do prazo, a defesa de Lula informou que apelaria da sentença. O processo foi remetido então para o TRF4. Chegou ontem às 11:04. Às 17:45 houve a remessa interna para o relator. 

o que aconteceu em seguida:

Às 18 horas, o relator Gebran processou o despacho para intimar a defesa para apresentar as razões recursais. O prazo de 7 horas é o menor já registrado no TRF4 dentre todos os prazos de processos analisados.

Lula vai parar na cadeia muito antes do que se pensa.

A menos que o ministro Gilmar Mendes consiga emparedar seus colegas do STF e mudar a jurisprudência que autoriza prisões de condenados por corrupção, em segunda instância, que poderá ser o caso de Lula.

35 comentários:

Justiniano disse...


Meu Deus os xiiii e Mordaz vão ter um ataque de nervos.

Porque Lula vai muito mais cedo para cadeia, poderá pegar uma primavera em Curitiba.

Lula está em depressão porque está vendo a debandada dos seus simpatizantes nessa andança pelo Nordeste, cada dia é uma frustração, até o PT já sinalizou que seria bom cancelar esses fiascos.

Anônimo disse...

SE OCORRER DA PRISÃO DO LULADRÃO COM TODO O ESFORÇO DA PF, DOS BRASILEIROS EM IREM PARA AS RUAS PROTESTAR, NO ESFORÇO DO MPF, DOS DEMAIS ORGÃOS DE APOIO, E SE GILMAR MENDES TENTAR SOLTAR O GATUNO POR ALEGAÇÃO DE QUE SEGUNDA INSTÂNCIA NÃO É PRISÃO, TODO BRASILEIRO DEVE VOLTAR PARA A RUA E NÃO SAIR ENQUANTO GILMAR NÃO FOR IMPICHADO.

CASO CONTRÁRIO, LULADRÃO VOLTARÁ PARA SER DITADOR COM TODA CATERVA VERMELHA E TUDO DE MAL QUE JÁ OCORREU. SERÍAMOS A VENEZUELA. MAS DAÍ, AS FFAAS DEVERÃO INTERVIR COM TODA A CERTEZA DO MUNDO! COM O APOIO DE MR. TRUMP!

Anônimo disse...

Bah, mas o que que houve com esse cabra da PESTE, que agora passou a ter peninha DOS LADRÃO DO POVO? Tem gente que está achando que ele foi "conven$$ido"!! Seará!!

Anônimo disse...

Se o Gilmar soltar o Lula, Aí SERÁ A "PROVA-DE-FOGO" para os generais. Se ficarem caladinhos, NÃO FARÃO JUS AO SALÁRIO NEM AS FARDAS QUE VESTEM, neste caso transformadas em meras fantasias.

Anônimo disse...

com certeza o editor sonha com o lula...já prendeu o lula, duzentas e cinquenta e seis vezes eheheheheheh

Anônimo disse...

Gilmar não está preocupado com Lula. Ele só quer usar os argumentos da salvação de Lula para aplicá-los aos políticos do psdb. Lula será um instrumento do Gilmar. Apenas isso.

Anônimo disse...

Não tem perigo de o Gilmar fazer nada nesse caso, agora se fosse os bandidos do PSDB (Aécio, Serra, Dória, Alckmin, FHC) certamente ele os tiraria da cadeia.

Anônimo disse...

Tal vez seja uma resposta à "Caravana do Lula", fazendo camapanha eleitoral, constrangendo e desafiando toda justiça do Brasil. É evidente que o Lula se acha impune e conta com Gilmar e outros juízes. Tem que dar um basta nisso. Tem que dar um exemplo para toda a nação.

Anônimo disse...

O perigo é forçarem a barra pra tentar safar o lula e serem acusados de obstrução da justiça. O Brasil não aguenta mais tanto corrupto e agora os defensores dos corruptos. Tem muito petralha pra ser preso, e os defensores de corruptos vão tomando tento enquanto é tempo.

Cap Caverna disse...

Não sei se o editor sonha , ou melhor, tem pesadelos, sonhando, com esse fdp ladrão e filho do capeta, o tal de Lula , mas tenho certeza, que ele, e milhões de brasileiro de bem, querem que esse larapio seja enjaulado feito uma fera louca. Mas o anônimo(a) das 18:26, deve ser daqueles(as) que ficará viúvo(a) e fará greve de fome, quando isso acontecer. PT e seus acéfalos , junto com a grande maioria da classe politica atual , são as pragas de nosso Brasil. Cadeia pro Lula Ladrão e sua camarilha.

Anônimo disse...

este reu 6 x e condenado q tem varios de seus cabeças e ministros na jaula ou a caminho dela ja deveria estar vendo o sol nascer quadrado o pais tem pressa em fazer justiça neste maldito pois em seu desgoverno e no desgoverno da dilmanta foi montado o maior esquema de corrupçao do mundo o petrolao alem de toda lama q temos visto deste partideco das trevas ladrao de idosos - cadeia nele e joguem as chaves fora estamos de olho de norte a sul se o stf colocar as maos p o livrar o povo vai as ruas com certeza estamos de olho

Anônimo disse...

POVO EM FRENTE AO STF PARA IMPEDIR UE GILMAR MENDES CONTINUE A AFRONTAR A NAÇÃO BRASILEIRA AO BENEFICIAR BANDIDOS CONDENADOS.

Anônimo disse...

Se condenado aqui, será solto pelo Supremo no mesmo dia.
Não fica uma noite em cana.

Anônimo disse...

Estás vibrando com a viuvez do Lula, hem petralha sonhador das 18:26?
Com o Lula viúvo e abandonado pode chegar a tua vez, hem, espertinho?
Sonhar não custa nada, pois entre você e uma cabritinha pode ser que com sorte sobre para você realizar seu sonho.

Anônimo disse...

Engraçado que na ânsia de difamar o Lula publicam qualquer montagem mal feita... A pouco tinha uma capa da revista The Economist dizendo que o Lula era o presidente mais corrupto do mundo, numa montagem tosca, e de fácil comprovação da falsidade no site da publicação britânica.
Em menos de 2 horas tiraram o post... antes que desse merda, né seu jornaleiro!

Anônimo disse...

olha o coxinha das 20:05, foste empalado com o cabo da panela??? lacaio coxinha acéfalo...

Anônimo disse...

Talvez o Anônimo das 18:26 queira ser companheiro de cela do molusco.

Anônimo disse...

Logo,logo, o cenário do Lula será um quadrado com umas barrinhas fedorentas no meio! Kkkkkk!

Anônimo disse...

Vamos combinar, existem petralhas dentro do STF bem mais interessados em que o Lularápio não vá para cadeia, do que o Gilmar Mendes, que só está com medo que a prisão do vagabundo possa transforma-lo em um grande delator, como ele já foi no passado, entregando na bandeja os companheiros do sindicato para os militares, podendo assim complicar a vida de algum político amigo do ministro.
Quanto mais o cachaceiro se expõe na sua "campanha" ridícula pra 2018, mais ele atrai os olhares de quem quer colocá-lo na cadeia. O jumento deveria ficar bem quietinho e fazer um mea culpa de todas as suas cagadas pra ver se sensibiliza os encarregados de julgá-lo e no mínimo ter a sua pena reduzida.

Anônimo disse...

LULA na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:05
Sonho impossível pois Lulladrão já está brocha. O petralha em destaque vai ter que recorrer a outro garanhão de cabritas, pois este já bateu a cola na cerca.

Anônimo disse...

Vamos ver até onde o Beiçola chega! Duvido muito que ele tente soltar o Lulladrão!!!

Anônimo disse...

NÃO TE PREOCUPES, PTRALHA das 18:26 (segundo anonimo das 18:26), GILMAR estará esperando na entrada da PENITENCIÁRIA de CURITIBA esperando LULA, para impedir sua prisão.

jorge.alves ribeiro disse...

Se o Lula for condenado na segunda instância, esse Gilmar Mendes não terá coragem de soltar esse PTralha. Ele estará desafiando muita gente de peso. É melhor nem pensar nessa situação, Gilmar.

Anônimo disse...

Vamos rezar...

Unknown disse...

Dá-lhe TRF4... o Brasil dos homens e mulheres de bem anseia por esta decisão!!!
Vamos quebrar o "Paradigma Lulla"(roubo, mentira e megalomania)!!!

Unknown disse...

Há, desembargadores... não esqueçam de "dobrar a meta"!!!

Anônimo disse...

O editor não sei, mais eu quero Justiça, afinal o homem arrasou com a vida de milhões e milhões de brasileiros e ainda tem a petulância de achar que pode voltar a ser presidente. Claro que se esconder por detrás de uma faixa presidencial para não pagar por seus inúmeros crimes. Não dos idiotas é isso não vai acontecer, lugar de ladrão da república é na cadeia.

Anônimo disse...

Engraçado que na ânsia de difamar o Lula publicam qualquer montagem mal feita... A pouco tinha uma capa da revista The Economist dizendo que o Lula era o presidente mais corrupto do mundo, numa montagem tosca, e de fácil comprovação da falsidade no site da publicação britânica.
Em menos de 2 horas tiraram o post... antes que desse merda, né seu jornaleiro!

Anônimo disse...

Se o TRF4 fizer o seu bom trabalho, como vem fazendo, LULA poderá assistir à chegada da primavera em Curitiba, um espetáculo da natureza .!!!

Anônimo disse...

só mesmo manipulados da esquerda - polibio braga incluído - pra achar que o problema do STF é o gilmar mendes.

Anônimo disse...

CHORA MAIS PETRALHA

Anônimo disse...

Enquanto isso inter na B

Anônimo disse...

Apurem, a eleição tá chegando e ninguém ganha dele no voto, só no Tapetão kkkkkk.

Neto disse...

Um comedor (anônimo) de pão com mortadela (que não mostra à cara) se manifestando à favor do Lula ladrão (nove dedos e 9,6 meses de prisão), esse bosta vai passar é uns bons anos na cadeia e, que lá apodreça!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/