Sindicato dos Bancários de Porto Alegre reelege diretoria lulopetista

O combativo sindicato de orientação lulopetista de Porto Alegre, o Sindicato dos Bancários, reelegeu o atual presidente, que obteve 3.789 votos, 57,2% dos votos válidos. Venceu a Chapa Vamos Juntos para o triênio 2017-2020, reelegendo assim o atual presidente do sindicato, Everton Gimenis, e a sua diretoria.

O sindicato avisou que suas consignas principais são as mesmas do PT, no caso a campanha "Fora Temer !" e o combate às reformas trabalhista e previdenciária.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser proibida a reeleição de qualquer dirigente sindical, de clube de futebol, confederação, ordem, conselhos, etc.....O Brasil precisa de oxigênio para respirar e sempre recolocam os mesmos que pisam na mangueria do ar.

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Como um País anda com os sindicatos aparelhados, não para o bem do Brasil, nem tampouco para aqueles dos quais ganham um dia dos seus salários. Mas do Partidão. Do partido que iria salvar o Brasil, mas não pode pq o chefe da quadrilha do PMDB não deixou. Agora com Lula em 2018, tudo será diferente . É isso, somos reféns desse tipo de pensamento e manobras. Agora me pergunto: Como fazer um País andar desse jeito? Sejamos sinceros.

Anônimo disse...

Essa gente se reelege..por total falta de interesse dos trabalhadores que estão mais interessados en trabalhar. Quem se mete en sindicatos são os interessados em ficar bem longe da labuta diaria. O resultado é esse. O mesmo acontece no sindicato dos Petroleiros.

Anônimo disse...

Usaram as urnas da venezuela?

Anônimo disse...

Aqui em Santa Catarina dizem que gaúcho é boi de botas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/