Datafolha mostra que rejeição a Lula corresponde a quase 50% do eleitorado

Na pesquisa de intenções de votos feita pelo Instituto Datafolha, Lula registra altíssimo grau de rejeição, muito maior do que o índice de intenções de votos:

Rejeição no 1º turno
Lula (PT): 46%
Alckmin (PSDB): 34%
Bolsonaro (PSC): 30%
Haddad (PT): 28%
Ciro (PDT): 26%
Marina (Rede): 25%
L. Genro (Psol): 24%
Caiado (DEM): 23%
Moro (s/ part.): 22%
Eduardo Jorge (PV): 21%
Doria (PSDB): 20%
J. Barbosa (s/ part.): 16%
Votaria em qualquer um/não rejeita nenhum: 3%
Não votaria em nenhum: 3%

7 comentários:

Nelson disse...

O que me assusta nessas pesquisas é a quantidade de aprovação a este salafrário.

Anônimo disse...

A datafalha faz a pesquisa engana-petralha. A rejeição do mais honesto é muito maior,e sem meios de manipular as urnas, missão impossível. Moro vai detonar.

Anônimo disse...

54% podem eleger ele! Dalhe Lula!
Prendam ele ou terão que mudar de país!

Anônimo disse...

DataFolha? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Datafolha, Vox Populi, Ibope não possuem credibilidade alguma e acho um absurdo que meios de comunicação repercutam suas pesquisas "fake"!
E mais absurdo ainda que façam essas pesquisas fora de hora para as eleições de 2018 - acredito que a verdadeira intenção é mostrar que o canalha maior, lula, ainda possui "força eleitoral" para competir e vencer.
Não consigo entender como uma pessoa de tão baixo nível como esse canalha mor tenha conseguido dominar o judiciário (stf); empresariado de altas esferas como banqueiros, empreiteiros; meios de comunicação como as organizações globo, etc ... deve ter sido uma esbórnia total as relações desse setores com lula durante sua presidência - todos de rabos muito presos ... só pode ser isso!
E vendo tudo isso acontecer e, paradoxalmente, nada acontecer com o canalha mor, repito a frase que me define como cidadã nesse pobre país: NADA ME CONSOLA DA TORTURA DE SER BRASILEIRA !!

Ale Pina disse...

Não me assusta o resultado. Vejam que o eleitorado do PT é imenso e eles não mudaram de lado apesar de todas as condenações que ocorrem com as pessoas do partido. É uma fé cega, acham que tudo não passa de uma grande armação. Se Lula fosse o chefe de uma seita e dissesse pra essa gente que o mundo ia acabar e portanto deveriam dar um tiro na própria cabeça para se libertarem, não duvido que o fariam. Gente doente. Eu deixei de apoiar partidos há tempos. Hoje vejo-os apenas como escritórios de arrecadação monetária em benefício próprio e o povo que se lasque.

Anônimo disse...

Só a DATA-FOICE mesmo para montar essa FARSA ABSURDA ... Com a credibilidade que a FOLHA tem, é claro que ninguém vai acreditar nessa PESQUISA FAJUTA. A Folha está apostando na existência de eleitores IGNORANTES e OTÁRIOS entre nós ou, então, na possibilidade de FRAUDAR nossas FRÁGEIS urnas eletrônicas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/