Temer combaterá perícia da PF que reconhece 294 "descontinuidades"

A Polícia Federal admitiu que encontrou 294 "descontinuidades" no grampo aplicado traiçoeiramente por Joesley Batista contra Temer, tudo feito de modo dirigido e na calada da noite.

Segundo a PF, foi tudo falha do próprio gravador.

Há controvérsia evidente.

O presidente, que já tinha contratado perícia antecipadamente, na qual foram encontradas manipulações, voltará à carga com novas perícias.

CLIQUE AQUI para ler o inconsistente relatório da PF.Vale a pena examinar a longa construção.

22 comentários:

Anônimo disse...

Joesley da JBS não disse nenhuma novidade, ao afirmar que Temer e Aécio SÃO OS CHEFES, nº1 e nº 2, respectivamente, DE TODOS OS ROUBOS OCORRIDOS DURANTE OS GOVERNOS HONESTOS DE LULA E DILMA!!! Joesley tratava de propinas somente com Aécio e Temer (nunca com Lula e Dilma), tudo gravado, tudo esclarecido!!! Mas o Judiciário, ACOVARDADO, como bem disse o Presidente Lula, nada faz!! Vergonha, Judiciário!!! Medo dos CHEFES DO PETROLÃO, de Aécio e de Temer!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio, Polibio, Polibio, Deus está te olhando, sai dessa enquanto é tempo......

Anônimo disse...

E daí, o Eduardo..chchchchchchchchchchchch...........ele tá meio chchch.............então é o caso de hchchchchchch..............pois.............Mas tô bem c chchchh ele.........chchchchchchchchchchchchch...........Cê tem que manter isso, viu!...chchc...chchc............chchchchc..........noite!

Anônimo disse...

QUE DEUS NOS ACUDA!

SE JUIZES PEGARAM DINHEIRO PARA VIRAR JUIZES,DEPUTASDOS,SENADORES, E AGORA A PF MOSTRANDO A QUEM SERVEM, SÓ CABE PEDIR QUE DEUS NOS ACUDA!

Anônimo disse...

Que porcaria de serviço é este que a PF, fez, vão todos tomar no cú, porque toda a fala de TEMER consta ininteligível. OU seja, não se ouve, ou entende nada.
Este filho da puta e safado do JANOT, tá brincando.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA "FEITO NA CALADA DA NOITE" é serio isso? foi feito na calada da noite por que o teu presidente Temer recebeu um empresário investigado na calada da noite, ouviu um dezena de confissões de crimes e ainda concordou em continuar pagando suborno para um preso não abrir o bico, é muita palhaçada esse blog, depois vinham falar que petista tem bandido de estimação, perto dos bandidos de estimação do PMDB parece que não conseguem ver a realidade TEM UMA GRAVAÇÃO autenticada pela PF não se faz de bobo editor as interrupções são feitas pelo aparelho que para de gravar em situações de silencio para economizar energia, vai dizer que a pericia do perito corretor de imoveis ou do molina feita em um dia são melhores que uma feita por 30 dias pela PF que usou o aparelho original, e outra so é pego em gravação quem tem rabo preso se fosse um PRESIDENTE SERIO teria primeiro nem recebido alguem com nome falso no porão do palacio jaburo a noite, em segundo teria denunciado as confissões de crime e o loures buscas os 500 mil também foi armação? por favor senhor editor COERENCIA ESTAMOS DIANTE DO PIOR GOVERNO QUE O BRASIL JA TEVE e não me vem com a conversa de petttttttttttttte que parece que so isso sabem falar

Anônimo disse...

Debater isso é somente um aspecto legal,o conteúdo já demostrou que a sociedade foi novamente enganada.

E tanto na Rússia quando na Noruega mandatários sabem disso e visivelmente se mostravam constrangidos com a presença de temer.

Anônimo disse...

Certo está Janot!! Temer LUDIBRIOU os eleitores do PT, quando se apresentou como uma pessoa honesta, ENGANANDO MISERAVELMENTE DILMA E O PT, que, quando deram pela coisa, eles, Temer e Aécio, já haviam roubado bilhões do povo trabalhador e honesto deste País!! O ÚNICO ERRO DE LULA, DILMA E DO PT, foi confiar em Temer, pois jamais imaginavam que ele, junto com o tucano Aécio, estivesse a montar inúmeros esquemas corruptos na Petrobrás e no BNDES, além de outras empresa públicas!!!!
Mas isso não ocorrerá outra vez!! No próximo governo de Lula, o PT terá mais cuidado com o vice!!

Anônimo disse...

A meta de Temer é não ser preso após mandado, não está nem um pouco preocupado com a Nação.

Anônimo disse...

Exatamente. Como o próprio editor diz, na calada da noite. Então, independente de perícias, a pergunta que não quer calar é o que um presidente fazia em um encontro clandestino na calada da noite com um, como o próprio temer diz, criminoso!

RigorCritico disse...

Vou sugerir ao Editor uma boazinha. Quanto mais demorar a queda pior será o pós queda. Ocorre que enquanto não acontecer a queda aumentará o volume de cracas no Temer. O Temer não cairá por nada, ele cairá pelo maciço formado por cracas. O Temer deve ser visto como um prócer político do tipo "costado de navio" ou "rocha costeira": sempre fortalecido mas permanentemente submerso. Por isso o Temer não se dá (nem se dará) bem quando posto à superfície, ao mar aberto. O tempo passa e mais e mais cracas se grudam pelo agitado marítimo. Seus companheiros podem até garantir sua flutuação por suas conveniências mas no médio prazo Temer ficará 'solito no más' de não ter quem queira (ou mesmo consiga) ajudá-lo a se livrar da "sujeirama-de-vida".

Anônimo disse...

Com certeza tem muita maracutaia e jogo de interesses nesta gravação, a priori está gravação devia ser descartada pela justiça como prova, afinal não foi autorizada é escuta clandestina é crime, ainda mais contra a presidência da república, o certo é que o Juízo da causa terá determinar uma nova perícia face a tantos resultados divergentes, mais o correto mesmo seria descartar isso arquivar este processo contra o presidente.

Anônimo disse...

Pirado disse:
- O TEMER LUDRIBIOU A DIRMA NO ESCURINHO DO JABURU!! E DEPOIS DE LUDRIBIÁ ELA, ELE AINDA TASCOU UM BELO E FEIO CHUTE NO TRASEIRÃO GORHDO DELA, ATRAVÉIS DO IMPICHE!!! CERTO TÁ O JANOT: O TEMER LUDRIBIÔ A DIRMA E SEUS 54 MILHÃO DE OTÁRIOS, DIGO, ELEITORES!!!

Anônimo disse...

denuncia fraquissima de janot nao para de pé nem 5 minutos hahahhahaha leiam no imprensa viva

Anônimo disse...

Blogueiro,o temer eh ou não bandido?

Anônimo disse...

Isso é o eixo do mal perseguindo o inocente temer, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O que vale o que Temer falou ou o que a PF ACHA que ele falou ????? ridiculo infantil coisa de fascista vagabundo...preencheu os vazios do video com aquilo que acha que ele falou....Até bebado no Brasil tem direito a um processo com ampla defesa...Temer não tem esse direito.. Assédio processual da PGR e do Supremo

Anônimo disse...

Temer é íntegro! Essas denuncias não tem fundamento. São apenas ilações.

SETAS PARA OS CAMINHOS disse...

Seu Políbio sonhando demais.
Por favor, não seu Políbio.

Anônimo disse...

A esperança do Temeroso de que fossem encontradas adulterações no conteúdo da fita, caiu por terra com o resultado da perícia feita pela PF. Ele já sabia da veracidade da fita, pois foi um dos protagonistas. Neste caso, a sorte não ajudou ao malvado.

Anônimo disse...

Polibio apaixonado por michel temer. Vai ficar abraçado no seu corrupto de estimação até o fim.

Anônimo disse...

Polibio apaixonado por michel temer. Vai ficar abraçado no seu corrupto de estimação até o fim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/