Datafolha diz que Moro vence Lula num segundo turno

O juiz Sérgio Moro seria o único nome capaz de derrotar Lula no caso de um segundo turno de eleições presidenciais, caso elas acontecessem hoje.

A constatação é do Instituto Datafolha.

Sérgio Moro não é candidato, já avisou que não quer saber idsto e não tem Partido, mas apesar disto éo preferido do eleitorado brasileiro.

O resultado do segundo turno seria 44% para Moro e 42% para Lula, na verdade um empate técnico.

Em todos os outros cenários de segundo turno, Lula venceria com folga, exceto nos casos de Moro e também Marina Silva.

22 comentários:

ARS disse...

Claro, o datafraude tem muita credibilidade...

Anônimo disse...


É surreal: o juiz e o criminoso dividem as opiniões, o voto e o destino do país.
Por mais que queiramos o melhor, que tenhamos boa vontade e esperança, é inevitável a constatação: este país não tem jeito por culpa exclusiva de seu povo que ao longo do tempo consagrou políticos que são o espelho e a representatividade escancarados.
Moro simplesmente é um bom juiz que está cumprindo com sua obrigação, o problema que ele parece exceção ao seu meio e à história da magistratura brasileira, nada mais, sem experiência administrativa e/ou politica, um estranho no ninho.
Lula, por outo lado, é a verdadeira antítese de Moro, representa tudo que é nocivo, corrupto, antiético e imoral, mas parece ser a cara dos tupiniquins.
Infelizmente esta é a realidade, e só nos resta, em mais uma eleição, repetir o que se faz a tanto tempo, tentar votar no menos ruim.

Unknown disse...

lula com esse percentual no segundo turno? Políbio, você, como jornalista experiente, sabe que essas "pesquisas" são fajutas e manipuladas. Por que publicar isto?

Anônimo disse...

Entre bandido x lei, 44% escolheram a lei, já os outros 56% escolheram.....Estamos ferrados.

Anônimo disse...

DATAFOICE UOL E VOX POPULI, SÃO DO PT, SÃO TUDO CARNIÇA COMUNISTA! O BOLSONARO SEMPRE É ESQUECIDO MAS DARIA 70 A 30! LULA NÃO PASSA DE 25 % E QUANDO ESTIVER PRESO, CAI PARA 15%.

Anônimo disse...

Quem faz estas pesquisas envolvendo o nome do juiz Sérgio Moro, tem segundas intenções, isto é, prefere confundir a opinião pública, expondo um nome respeitado em confronto com ladrões e corruptos, tipo lulladrão. Outra coisa: o juiz nunca deixou dúvidas quanto a suas pretensões - só quer ser juiz e nada mais. Daqui há pouco vamos ouvir desta mesma mídia viciada e dependente, que o juiz está condenando lulladrão para se livrar de um concorrente. A grande maioria dos nossos formadores de opinião são igualmente corruptos pois se põem a serviço e a soldo da corrupção para confundir a opinião pública - é muito joio e pouco trigo. Só quem tem discernimento é que consegue separar um do outro. Cuidado!

Anônimo disse...

E vc ainda acredita em pesquisa????
Bolsonaro vai ganhar de lavada!!!!! nenhuma pesquisa vai "captar" isso.

Anônimo disse...

Moro é candidato, obviamente o Datafalha incluiu o nome dele prá dizer que tem pretensões políticas e que se trata de perseguição política. O mais certo é que o próprio Lula tenha dado está sugestão de pesquisa.

Anônimo disse...

E não é que a irrelevante mídia bombachuda não dá nenhum destaque ao fato de que o chefão petralha tem o maior índice de rejeição ?

Como os gaudérios são alienados por essa mídia, sabemos que no inconsciente dessa gente fica martelando a mensagem de que Lula será eleito, gerando uma profecia auto-realizável.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !

Anônimo disse...

Além de ninguém mais acreditar em pesquisas aqui no Brasil, colocar o Dr. Sérgio Moro disputando cargo com Lula? O que é isso Data Folha? É 7 X 1 para Dr. Sérgio Moro. Dr. Sérgio Moro tem 80% de aprovação do povo brasileiro, conforme estatística. Dr. Sérgio Moro, nem pretensões tem para tal cargo, pois como Juíz desempenha com muita aptidão, honestidade e ética seu cargo. Fechar o Data Folha depois dessa pesquisa é um dever, é uma obrigação.

Anônimo disse...

A pesquisa só tem cabimento em um país sem cultura, e proposta por um instituto com interesses inconfessáveis. Mass

Anônimo disse...

Acreditar no Datafolha e no Vox Populis, é querer ser enganado. Um cara ladrão, que tem 87% de rejeição, pode se imaginar disputando 2º turno e vencendo...??? Tudo é possível com essas urnas eletrônicas da Smarti Matic da Venezuela e o presidente do TSE na época, ser o Toffoli ou o Lewandosvki.

Anônimo disse...

data foice.... só porque a senta= sentença do chfe da orcrim vai sair amanha ou hoje a miidia esquerdalha começou asoltra soltar pesquisas mentirosas, aode onde q este ladroa ganah aonde q ele ganha pois foi varrido do maps - do mapa perdeu e eprdeu perdeu feio em todo aipais - perdeu feio foi esmagado

Anônimo disse...

PESQUISA ENCOMENDADA NÃO TEM CREDIBILIDADE. LULA EM PRIMEIRO LUGAR É DE FAZER RIR.

Unknown disse...

DataFALHA na pesquisa e Políbio falha ao veiculá-la!!!

Anônimo disse...

Moro deveria entrar com uma ação de danos morais contra a Datafalha, afinal nunca falou que era candidato. Isso é pesquisa encomendada pelos esquerdopatas, prá depois dizer que é perseguição políticas os crimes insanos de Luladrao.

Anônimo disse...

Asesino embaixo!

Anônimo disse...

Essas pesquisas são totalmente falsas.
Visto a L.Genro que era a Governadora eleita...e o Marchezan tinha 4 por cento...Tremenda noticia idiota...seria muito bom não dar mais credibilidade a essa gente ...não noticiando na mídia...iriam morrer de fome.

Anônimo disse...

Oba, que venha o moro, do PSDB, ou seja, assuma seu lado politico, largue da toga e venha para arena politica. Vai levar pau a torto e a direito e não poderá prender por desacato.

Anônimo disse...

Mas qual o programa de governo do candidato Moro?

Anônimo disse...

JUIZ MORO NAO SE REBAIXARIA EM CONCORRER AO LADO DESTE REU IMUNDO O REU 5X CACHORRO TEM Q IR É PRA JAUAL JAULA NELE LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA EM NAO ESTANDO EM PESUIQUISAS

Anônimo disse...

Moro venceria por não ter partido. Para concorrer precisa filiar-se e a partir daí, tudo muda de figura. daí começam os questionamentos: se ele estivesse no meu partido, se estivesse em outro partido.... e assim iam sumindo os votos. Por isso que o PT sempre é forte, os petistas sempre votam em Lula, mesmo sendo corrupto, condenado e preso. Enquanto as pessoas de bem não votam em falcatrua declarado. Temos que ficar muito atentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/