Preste atenção: eles tentam enganar você !

9 comentários:

Anônimo disse...

Beleza, mas tu ta defendendo um lado? o cidadão de bem espera quero que os dois sejam julgados pela lei e seja feita justiça, você transparece querer criar um cenário de bandidos e mocinhos que não existe, por essa e outras que não levo mais sério suas postagens, só as vejo para ter uma impressão de como é ser parcial, assim como as opiniões dos inconsequentes petistas.

Anônimo disse...

Pesquisa confirma: golpe foi suicídio para o PSDB:

26/06/2017 - Brasil 247

O dado mais surpreendente da pesquisa Datafolha é a morte eleitoral do PSDB, partido que, após ser derrotado em quatro disputas presidenciais, partiu para um golpe irresponsável contra a democracia e contra os brasileiros; o líder desse processo, senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), nem é mais inserido nas pesquisas, assim como o senador José Serra (PSDB-SP); os dois candidatos que restaram, Geraldo Alckmin e João Doria, aparecem em quarto lugar, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de Marina Silva e Jair Bolsonaro; o mais surpreendente é que os tucanos não entram no segundo turno nem na hipótese de serem bem-sucedidos no "golpe 2.0", que seria a inabilitação de Lula pela via judicial – neste caso, Marina disputaria com Bolsonaro; assistindo à morte de seu partido, que se tornou sócio do governo mais corrupto da história do Brasil....

PS: Tá na hora do PSDBosta perder uma eleição para Governador em SP.

Anônimo disse...

Nessa semana o teu queridão, o Temer, dança.
E NÃO ADIANTA CHORAR!!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que o Sergio Moro não tem gostado do que o Palocci tem dito, editor?
Por que será, hein?
Se o Cunha insinua que irá falar algo sobre as atividades "republicanas" do Temer, o Moro não autoriza porque o Cunha quer constranger o presidente.
Se o Palloci quer denunciar a Máfia que manda na Selic, esse sim o maior esquema de CORRUPÇÃO DO MUNDO, o Moro fica brabinho e diz que não tem interesse em delação de banqueiros...depois dessas passei a concordar com a petralhada..Esse Sergio Moro não é juíz, é um defensor do Temer e do sistema financeiro.

Anônimo disse...

ESSE JANOT AINDA SERÁ DESMASCARADO! A VEJA JÁ FEZ CAPA COM LULA CONTRA MORO , OU SEJA BANDIDO VERSUS JUIZ!
O BOLSONARO TÁ COMENDO PELAS BEIRADAS. E É SÓ ADOÇAR UM POUCO AS MAMÃES E ELE GANHA DE QQ CANDIDATO DE LAVADA. MUITO MAIS FÁCIL QUE O TRUMP!

Alberto disse...

Assim como os políticos a maioria da mídia tupiniquim não está representando a população, mas sim, seus interesses, geralmente com posições esquerdopatas e idéias do século passado: lamentável.

Unknown disse...

Políbio, você acha estranho porque a revista veja mudou de linha editorial? Muito fácil. Desde o ano passado o diretor de redação é o petralha andré petry (em minúsculas). Ver aqui http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/mudanca-de-comando-na-veja-infelizmente-comprova-meus-receios/

Anônimo disse...

Eu sou assinante de Veja há mtos anos e tenho observado a mudança de atitude da revista. Lembram qdo a JBS gastava fortunas com propaganda na VEJA, apresentando a ex-mulher do Bonner como garota propaganda do grupo Seara. O Tony Ramos tb em várias páginas da Veja com propaganda da Friboi...??? Tudo isso acabou. Então a Veja tá fazendo campanha para tirar o "honesto" do Temer do governo.

- Não vou renovar a assinatura.

Anônimo disse...

Excelentes comentários Políbio. Concordo com tudo que disse. A implacável perseguição de Janot à Temer denota a complacência do mesmo para com Lula e Dilma. Com certeza a Câmara não permitirá este golpe contra a presidência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/