O jornal Zero Hora de hoje, descobriu que o secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes (Feltes estará, hoje, no Rio, para reunião com outros secretários da Fazenda) deve e não paga R$ 102 mil de IPTU em Campo Bom, cidade da qual foio prefeito por duas vezes. O prefeito Faisal Karam, que é do mesmo Partido de Feltes, PMDB, mas que rompeu com ele, encaminhou a cobrança para a Justiça. O secretário disse ao jornal que recorreu da cobrança, porque não se conforma com o valor venal revisto para uma de suas propriedades, esta de 7.461 m2.
Giovani Feltes disse que espera que Karam saia da prefeitura para pagar ou ir também a juízo.
8 comentários:
Esse é outro parlapatão como Germano Rigotto. Falam, falam, falam, mas não dizem nada e não saem do lugar. Sempre acham que sabem tudo e tem a solução para tudo. Puro papo furado e conversinha para boi dormir. Já nas ações, como é o caso apresentado pelo editor, vemos de que é feito esse tipo de gente. Esse é aquele da estátua do pezão? Moral zero!
- Esse é o nosso Secretário da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.
A fruta não cai longe do pé.
Por isso que as coisas estão como assim...
Isso realmente não pode dar certo.
Viajar ao Rio de Janeiro numa sexta feira ?
E pessoal com débitos de menos de meio salário mínimo enfrentando busca e apreensão de veículos e outros bens. Algo está totalmente fora dos eixos.
Aumentar impostos, antecipar ipva's isso pode, mas pagar seus próprios débitos não ?
Discutir valore não é crime, mas dizer que só pagará quando o atual prefeito sair não é moralidade para pessoa que ocupa secretaria da fazenda.
Então todo o povo do Rio Grande pode dizer que só pagará impostos quando o governo Sartori sair.
Cara de pau de politico não tem limites.É por isso que o Brasil está essa Daraga. Os exemplos vêem de cima.
Postar um comentário