Argentina impõe novos embargos à importação de calçados brasileiros

A Argentina, mesmo a Argentina de Macri, voltou a impor embargos à importação de calçados brasileiros.

Os calçadistas gaúchos já foram protocolar novas queixas ao bispo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Presidente Macri, não disse que ia abrir o mercado argentino para o traira e o serra? São todos amiguinhos da dereita e dos EUA. Se fod. todos golpostas.

Anônimo disse...

Só trouxa acredita no livre mercado.

Anônimo disse...

COXINHAS BRASILEIROS FESTEJARAM A VITÓRIA DE MACRI!

A classe empresarial brasileira sempre elogiou a vitória de Macri, ao mesmo tempo em que festejava a queda de Cristina Kirschner, pois essa representava o atraso e a política bolivariana (era a versão portenha da nossa Dilma).

Macri foi saudado como aquele que iria trazer de volta os ideais e os princípios de uma economia liberal, com menos intervenção do estado, menos populismo e menos gastos sociais, implementando uma economia mais aberta para os investimentos estrangeiros.

Aliás uma pesquisa recente, mostrou que os empresários do setor calçadista do vale dos sinos não acreditam mais em papai noel...


Anônimo disse...

Ueh n era o liberalzao azul etc bla bla bla

Paulo Rocha disse...

Deveria haver um tratamento de reciprocidade.

Anônimo disse...

Vamos esperar para saber o quê o governo brasileiro fará. Antes, com os comunistas, nada!

elias disse...

16:22

Recipro0cidde?
Os petralhas conseguiram a proeza das nossas industrias migrarem para a argentina e paraguai!

Anônimo disse...

Cheio de ADORADORES DE PIXULEQUEIROS, aqui. O comentário correto é o seguinte: SAIR DO MERDOSUL já. Viver e conviver com FALIDOS pela esquerda dá nisso. Temos que entrar para mercados onde estão os grandes. Chega de sustentar falidos, dar esmolas pra ditaduras esquerdalhopatas.

Anônimo disse...

Boicota a maça verde deles e os vinhos.

Anônimo disse...

O Mercosul não interessa para o Brasil. Temos que nos juntar aos países desenvolvidos e não em desenvolvimento. Ex: Europa, América do Norte etc. No Mercosul só tem países que precisam de ajuda. É um pobre ajudando o outro. Não chegaremos a lugar algum.

Anônimo disse...

Essa política do coitadismo, fez com que o Brasil andasse para trás. Ninguém mais quer estudar, nem trabalhar. Conquistar alguma coisa pela meritocracia, nem pensar. Os dois últimos governos ensinaram o povo mendigar com bolsa família, seguro desemprego. Fizeram as pessoas se tornarem inúteis, incapazes de produzirem. Esse é o desenho do Brasil. O país da boquinha, da corrupção, do quem indica, etc Para que haja desenvolvimento é necessário tornar as leis mais severas. Incentivar a educação do povo e não as invasões das escolas. Valorizar o professor e não desqualificá-lo como fez o Tarso Genro/ Dilma/Lula/ Sartóri. Está tudo errado nesse país. O povo tem que cobrar mais dos nossos governantes. Colocamos eles no poder para resolver nossos problemas e não os deles. Acorda Brasil

Anônimo disse...

Mercosul? pra quem?

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Fonte?

Unknown disse...

Definitivamente, assim como as frentes frias do nosso clima, só entramos em frias com a Argentina... até quando insistir???

Anônimo disse...

O Mercosul só tem prejudicado o Brasil e ficou viciado no dinheiro público brasileiro a serviço dos bolivarianos. Somos a maior potência, portanto mostremos nossa força de verdade exigindo reciprocidade e o que é nosso, senão, para que Mercosul?

Anônimo disse...

Esquerdistas desde quando foram democratas???? Nunca e não adianta o Brasil dar atenção cordial a eles, vejam no que deram os últimos 14 anos de Brasil. Esquerdas, nunca mais!!!!

Unknown disse...

Já passou da hora do Vale dos Sinos focar no mercado asiático e europeu, caso contrário, Novo Hamburgo e companhia não terão futuro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/