Marchezan Júnior, vejam só, agora pede conselhos ao alvo dos seus ataques, o prefeito José Fortunati

Os jornalistas que cobriram o encontro do prefeito José Fortunati com o prefeito eleito Nelson Marchezan, perceberam que o tucano pediu muitos conselhos.

Durante a campanha, Marchezan Júnior atacou duramente a administração trabalhista, que foi o alvo direto e indireto das críticas que fez diariamente.

26 comentários:

Anônimo disse...

E ????? Nossa Sr Polibio, serao 4 longos anos para o Sr. Kkkkkkkkk Ja Tiveram uma especie de semi comunismo por 28 anos acho que ja deu ne'?

Anônimo disse...

E o Plínio, hein?! Vai ficar assim mesmo?

Cláudio Henrique disse...

Políbio a campanha já passou...

Anônimo disse...

Se realmente isso aconteceu temos que dar os parabéns ao Marquezam pela humildade, qualidade de pessoas do bem e de grandeza.

Anônimo disse...

Polibio não gosta do Marchezan. Tá certo, és o dono do blog e de sua vida, gostar de alguém ou não é uma questão pessoal.

Sabes muito bem a diferença entre campanha eleitoral e as relações entre os políticos no dia a dia frente as grandes mídias.

Marchezan não tem comportamento PTISTA, é o que se denota do fato.

A questão agora é governar POA.




JORGE LOEFFLER .'. disse...

Porto Alegre logo irá se arrepender por essa escolha. Quem trabalha TRÊS DIAS por semana e ao final do mês embolsa QUARENTA MIL REAIS e diz que servidores públicos são vagabundos por certo é ainda mais vagabundo. E quem abre mão de tamanha folga e salário para trabalhar SETE DIAS POR SEMANA ganhando a metade disto é o quê mesmo? Minha cidade natal fez a pior escolha possível e agora irá pagar caro por isto. Foram vendidas aos porto-alegrenses mentiras e mais mentiras que aceitas como verdades. Agora suportem isto por quatro anos e não reclamem.

Anônimo disse...

SE NOTA QUE O DECRÉPITO OLD COMMUNIST DA VELHA NOMENCLATURA DEVE POSSUIR ALGUM ANCESTRAL NAS SEGUINTES OPCOES: BRIZOLISTA OU PRESTES OU TEVE MILITAR ESQUERDISTA PRESO NA REDENTORA DE 64. TCHAU RETIRAR TE!

Anônimo disse...

Agora que o PT e o petismo já não têm mais forças e nem significados importantes, Políbio elegeu Marchezan como alvo. Afinal, o blogueiro precisa sobreviver.

Anônimo disse...

Wow, quanta bobagem, Mas vcs communistas raivosos, sairam ilesos desta desgraca que troxeram a POA, RS e BR, deveriam dar gracas a deus. Nao levaram nem uma biaba do lado da orelha, nao houve revolucao para removelos do poder, e ninguem ficou ferido. So' o ego do Polibio. Vcs estao no lucro. Agora voltem para as cavernas de onde sairam e levem com vcs sua ESQUIZOFRENIA (tambem conhecido como "esquerdismo")

Anônimo disse...

Humildade é uma coisa, incoerência é outra. Se quiser mudar não deve ser influenciado pelo governo de 12 anos que não funcionou. No meu modo de ver caiu na real, prometeu muito e alguém deve ter lembrado que o prefeito para realizar suas ações depende antes aprovar as medidas por projeto de lei que depende da Câmara de vereadores. Neste caso Marchezan me parece que vai ter que deixar uns CC's com PMDB e PDT, a velha troca de favores que ele disse que não faria.

Anônimo disse...

ele nao atacou e sim expos a verdade e foi aplaudido tanto q foi eleito, fora esquerdalha do pdt

Anônimo disse...

Percebe-se que será ser dura a campanha contra o governo Marchesan... Por favor, um pouco de mais tolerância e boa vontade, Sr. Políbio!
Sempre acompanhei com vivo interesse este blog, torço para não ter que abandoná-lo.

Anônimo disse...

Esse Jorge é viúva de tipos como Olivio e Tarso, dois incompetentes que arrebentaram o RS.
Mudaram os tempos, tipos assim não entenderam ainda.

Anônimo disse...

Tenho certeza que daqui a 4 anos vamos ver uma Porto Alegre, muito melhor e mais Alegre.Tirem suas fotos e videos como a cidade está atualmente e daqui a 4 anos façam suas comparações.Estou fazendo isso em São Paulo.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk serão 4 longos anos.... Pibo ele teve HUMILDADE e já mostra capacidade de DIÁLOGO. Só estes 2 fatos apontam novos caminhos para POA.

Anônimo disse...

Trabalhismo é o nome fantasia de comunismo.

Anônimo disse...

Coitado do Cara. Nem assumiu e as viúvas comunistas já estão querendo construir o feitiço maligno pra transforma-lo num sapo. São a escória que na antiguidade odiavam e tramavam contra o Rei. Os Anti-PT pelo menos esperaram a Dilma fazer as cagadas pra depois crucifica-la. Digam qual é o Crime que o Vitorioso da Eleição praticou no exercício do cargo se ainda nem assumiu? É por isso que a maldição se vira contra os prevaricadores. Por não têm a grandeza dos nobres de caráter. O JOVEM PREFEITO NÃO VAI GOVERNAR PARA UM PARTIDO. VAI GOVERNAR PARA A CIDADE. É este o crime? Lembrem se a inveja mata.

Anônimo disse...

Conforme se amigo. A eleição acabou. Vocês perderam. Se o Fortunati e o Melo fizeram cagadas e mais cagadas que mal fará Marchesan em tentar limpa-las?

Thiago disse...

Achar isso anormal é caracteristica de uma mentalidade petista, embora negue o editor se perdeu nos detalhes e deixou transparecer uma vez que não estamos mais na campanha onde ainda se poderia justificar e motivar esse tipo de comportamento.

Anônimo disse...

Enquanto isso Sartori paga os salários em dia da FDRHe de fundações celetistas TVE,FEE,METROPLAN,FPE,FGTAS,FASE,etc, fundações sem finalidade alguma, que só tem cabide de empregos e funcionários ociosos que escolheram a terça-feira para ir passear na assembléia e fazer lobby e o governo ainda pretender dar aumentos para essa categoria através de negociação coletiva de quase 10% pelo sindicato pelego da CUT SEMAPI que negocia aumentos anuais para seus celetistas de fundações, enquanto isso todos brigadiano e professores que trabalham de forma verdadeira e essencial ganham 450 reais, o que fazer com uma frouxidão dessas?

Anônimo disse...

Polibio... vais passar 4 anos alfinetando o Marchezan?

Anônimo disse...

O editor sabe do que se trata a palavra "cortesia"?? Ou tentar fazer uma transição tranquila, sem boicotes? Sabe?

Anônimo disse...

Concordo e tbm torço para não abandonar o blog. Como tem aparecido viúvas do pdt. O sonho deles é ter de volta a presidenta no partido.

Anônimo disse...

PT FEZ M. EM 13 ANOS E NAO DAVAM UM PIO AGORA QUE O CARA NEM ASSUMIU JA ESATO CRITICANDO.MEIA DUZIA DE PELEGOS VERMELHOS FRACASSADOS,- SENTEM E CHOREM POIS OS VERMMELHOS FORAM VARRIDOS NAS URNAS E COM MUITA FURIA

Anônimo disse...

para os abostados que não sabem construir conhecimento, é feio ver o que aconteceu, para melhorar o futuro

Arno Edgar Kaplan disse...

Meio perdidão o homem. Falta de traquejo político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/