Bandido bom é bandido morto, diz pesquisa feita pelo Datafolha

Eis o que diz o Datafolha de hoje sobre o destino que devem percorrer qualquer bandido no Brasil, segundo pesquisa feita junto aos brasileiros:

- 57% acham que bandido bom é bandido morto.

Vá na enquete aí ao lado, nesta página, e diga qual o destino que você acha que devem tomasr bandidos encontrados pela polícia e pelo povo.

5 comentários:

Anônimo disse...

De preferência, ou prisão perpétua para crimes continuados, reincidiu vai aumentando a pena, todo ser humano tem direito a uma nova chance, se o criminoso não aceitar a chance não será a sociedade que deverá arcar com o prejuizo.E zefini, chega de mimimi, até agora nesses 15 anos de defensores dos excessos direitos da bandidagem só tem aumentado a criminalidade, punindo os mais pobres que têm entrado na criminalidade por verificar a impunidade, impunidade atrai os jovens para o crime mais que os traficantes.São Paulo Estado que mais prende é o Estado com menor criminalidade, EUA país que mais prende tem nivel baixissimo de criminalidade, paises que tem pena de morte como Indonesia ou paises muçulmanos , têm nível baixissimos de criminalidade.Isso é fato.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

- 57% acham que bandido bom é bandido morto.

Isso também vale para todos os Políticos que roubam e tentam aprovar uma Lei para não responder pelos seus crimes!!!!

Anônimo disse...

Temos que acabar com a cultura maria do rosário de proteção aos bandidos. Ela quer dar a estes entes uma segunda chance que infelizmente as famílias dos por eles assassinados nunca mais terão. Pergunto é justo dar a irrecuperáveis uma segunda chance????

Anônimo disse...

isto ai, ja sepultamos a meia duzia de esquerdalhas defensores de bandidos e de menores assassinos

Façanha, o advogado do povo disse...

Querem que os policiais matem os bandidos? Quem vai defende-los no Tribunal do Júri, quem vai defende-los nos processos administrativos? FALAR É FÁCIL, Ó PALHAÇOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/