Entrevista, Ênio Bacci - A CPI do Badesul vai sair

ENTREVISTA
Ênio Bacci, deputado estadual, PDT do RS

O que falta para que a CPI do Badesul saia ?
Duas assinaturas, porque já temos 17 nomes. A CPI vai sair.

Eu entendo por que razão o PT não quer a CPI, já que a investigação devassará a administração Tarso Genro, mas não entendo a oposição da bancada do PMDB, que é governo.
O temor do governo é aquela velha concepção de que todo mundo sabe como começa uma CPI, mas não sabe como acaba. Neste caso, com objeto bem determinado e único, não vejo como isto ir além das investigações sobre o que aconteceu no governo do PT.

Quem mais pode assinar ?
Tenho conversado com os deputados do PP. Na semana que vem eles tomarão uma decisão. Espero que consigamos ir para 21 assinaturas, já que é preciso prevenir alguma defecção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso Sartori paga os salários em dia da FDRHe de fundações celetistas TVE,FEE,METROPLAN,FPE,FGTAS,FASE,etc, fundações sem finalidade alguma, que só tem cabide de empregos e funcionários ociosos que escolheram a terça-feira para ir passear na assembléia e fazer lobby e o governo ainda pretender dar aumentos para essa categoria através de negociação coletiva de quase 10% pelo sindicato pelego da CUT SEMAPI que negocia aumentos anuais para seus celetistas de fundações, enquanto isso todos brigadiano e professores que trabalham de forma verdadeira e essencial ganham 450 reais, o que fazer com uma frouxidão dessas?

Alberto disse...

O povo tem que saber dos políticos quem tem 'boquinhas' no Badesul!

Anônimo disse...

pt vai ser desmascarado finalmente no rio grande do sul, ainda bem que ja foi corrido nas urnas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/