Mais de cem estudantes e servidores
da UFRGS promoveram ato contra as ocupações, ontem, em Porto Alegre. Tudo aconteceu no pátio da reitoria da universidade, em
Porto Alegre.
A maioria dos estudantes era do curso de Engenharia da
UFRGS.
Ao ato compareceram o líder nacional do MBL, Kim Kataguiri, o vereador
eleito Ramiro Rosário, PSDB, e o ex-candidato à prefeitura Fábio
Ostermann, PSL
13 comentários:
Os heróis brasileiros tem nome: Kim, Ramiro Rosário e Fábio Ostermann. Gente do MBL que enfrenta a esquerda maldita. TODA A SOLIDARIEDADE e o APOIO Á ELES.
Não são ocupações, são invasões. São vândalos,precisam ser enquadrados na lei que pune terroristas. Feito isso acaba a farra.
Só por essa atitude já valeu o convite da Fiergs. Algum deputado ou vereador tomou alguma atitude antes?
Concordo!!! Lugar de manifestações políticas é no Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores!!!
O resto é politicagem de falsas lideranças que usam os manifestantes para se promoverem!!!
Interessante que estudantes de engenharia - que sabem, digamos, fazer contas -
são normalmente de "direita".
Corretíssimo o Sempre Mais são invasões,tratamento igual ao que receberam ontem os invasores da câmara dos deputados:prisão e os rigores da lei. Já.
Parabéns a esses jovens. Fizeram o que a classe politica (para nao variar) nunca fez.
Ainda bem que um deles já é vereador eleito. Que venham mais.
Precisou vir alguém de fora para tomar uma atitude. Essa bandalheira vai durar até quando? Esquerda destruindo corações e mentes e atrasando a vida de todos.
O JASPION POBRE DE DIREITA tomou uma coça lá junto com mais três gatose pingados...tá na Internet esse fudido kkk
caro polibio queira a correcao, chegou a ter 300 pessoas nessa manifestaçao
Qual a formação Acadêmica desse rapazote? Quais empresas trabalhou? Quais funcoes exerceu? Qual mandato teve concedido? Do que vive? Artigos científicos publicados? Obras? Seus pais fazem o quê? Tem prentes empregados em algum governo? Tem empresas? Quantas cotas? vende anuncios no facebook? Da palestras? Quem paga? Emite notas fiscais?
INDEPENDE DE QUEM ESTÁ A FRENTE DO DESOCUPA UFRGRS, O QUE IMPORTA É A ATITUDE CONTRA A DITADURA PROMOVIDA PELOS INVASORES DA UNIVERSIDADE.
Ontem vi a entrevista deste Japa no programa 21:30 do canal 11, me parece que tem IDÉIAS novas e iniciativas a oferecer. Está estudando Direito. Se sustenta com palestras e vídeos na web, está viajando o Brasil expondo as idéias liberais através da organização MBL. Me pareceu inteligente e dedicado.
Postar um comentário