MBL diz que será "canal de comunicação" de Marchezan Júnior

Anúncio feito ontem na Federasul pelo líder do MBL, Kim Kataguiri, para o pequeno público que se dispôs a ouvi-lo ao meio dia:

- Nós somos o canal de comunicação do novo prefeito, Marchezan Júnior.

Kim também admitiu que o MBL foi linha auxiliar na campanha do tucano em Porto Alegre.

Magnânimo, avisou que o MBL não quer cargos no novo governo.

Por enquanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

o pessoal já tá no contracheque em brasília.

Anônimo disse...

Não entendo essa desconfiança com o MBL. O PT fez o que fez e as ovelhinhas apenas disseram amém. Agora surgem pessoas dizendo coisas corretas, apoiando o lado contrário ao PT e todo mundo se arrepia.

Anônimo disse...

Logo, logo vão receber a recompensa.
Aqui ou num banco da Suíça

Anônimo disse...

Essa corja do mbl tal como o mst mancha nossa direita...lá tem o de pior

Anônimo disse...

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. O lulopetismo justificava falcatruas com o pretexto que todo mundo sempre fez. Agora tentam justificar a atuação dessas sub-milicias com a existência dos grupos organizados pseudoesquerdistas. Enquanto a república (res pública) vai pro saco, durma-se com um barulho desses.

Anônimo disse...

O Marquesam não tem apoio no próprio partido o PSDB, se elegeu em cima do fraco Melo. E agora, só vai receber apoio político de adesistas. E para piorar se juntou a miliciá xiita, fascista que é o MBL. É pior que tiro no pé. Vai ficar atado, comandado, por uma patrulha fascista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/