Assembléia dá andamento ao projeto que acaba com pagamento em dinheiro para os casos de licenças-prêmios

O deputado Frederico Antunes, PP, confirmou hoje ao editor que já está com a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia seu parecer favorável à transformação da licença-prêmio em licença-capacitação.

Na terça-feira, a CCJ poderá aprovar o parecer, enviando o projeto do governo para a Comissão de Serviços Públicos.

8 comentários:

Unknown disse...

Perfumaria...

Anônimo disse...

A iniciativa privada não tem direito a licença-prêmio e muitas vezes nem tempo para se qualificar pois trabalha em regime de um folga semanal, em regime de escala. A licença-prêmio não deve ser substituída, ela deve ser extinta. Mais de R$ 500.000,00 foram pagos somente para duas famílias de funcionários já mortos, conforme relata a Zero Hora de hoje. E i tombo da previdência está caindo na conta da iniciativa privada.

Anônimo disse...

Demorou mais de ano para fazerem isso, junto com a diminuição do número de pelegos sindicalistas que podem exercer mandato sindical, juntamente com a extinção da obscura fundação de recursos humanos (FDRH).

elias disse...

Mudaram só o nome!
Não é mais licença premio. É PREMIO CAPACITAÇÃO.

kkkkkkkkkk Oigalete bananão e seu povo lixo!

Anônimo disse...

Não sei porque a FDRH se tornou um símbolo da incompetência governamental. Todas são ralos de dinheiro. Nunca ouvi ninguém falar da Fepagro, quem me diz uma pesquisa de fundamento nos últimos 20 anos. Vamos fechar tudo que não serve ao povo.

Anônimo disse...

Sou capaz de apostar que daqui 10 anos ainda haverá gente tirando a tal licença-prêmio, e pior ainda, convertendo-a em dinheiro, pois é "direito adquirido".

Anônimo disse...

Empresas públicas não tem licença prêmio. Trabalhamos nas regras dad empresas privadas. Servo dor público deve ser igualado a demais trabalhadores. Fim das mordomias.

Anônimo disse...

Demorou demais, tem que acabar com isso PRA ONTEM. FHC acabou com esta palhaçada em nível federal em 1998.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/