Saiba por que a República vai cair.

14 comentários:

Anônimo disse...

Existe um bando de psicopatas querendo destruir a nossa democracia destruindo os políticos..Assim foi destruída a Alemanha pelos nazistas da Gestapo ...

ANTI PETRALHA disse...

POLIBIO. TU TENS RAZÃO! DEIXA A COISA AZEDAR MAIS POUCO, MAIS BADERNA DA ESQUERDA E 10 MILHÕES INDO PRA RUA E O TRUMP JÁ NO PODER. AS FORÇAS ARMADAS FARÃO SUA PARTE. É PARA 2017 OU NO MÁXIMO 2018 (SE O PAÍS AGUENTAR). DEPOIS É ORDEM E PROGRESSO E O PAU VAI COMER! EU NÃO VEJO OUTRA SAÍDA. A COISA TÁ TÃO CONTAMINADA QUE NAO TEM MAIS JEITO. SÓ UMA GUINADA PRA DIREITA OU UMA CHACOALHADA PARA COMEÇAR DO ZERO: 3 PARTIDOS, PARLAMENTARISMO,LEI PENAL DURA, CÂMARA E SENADO REDUZIDOS, POLÍCIA NA RUA COMO NO PERU E OUTRAS.

Anônimo disse...

POLIBIO,
Gente boa não cai!

Anônimo disse...

TEM QUE CAIR POLÍBIO.

O PT E A ESQUERDA APARELHARAM O PAÍS COM UM SOFISTICADO SISTEMA DE CONTROLE QUE NOS QUEBROU, FALIU E ENTROU NO ÍNTIMO DE NOSSA VIDA PESSOAL.

PARA COMEÇAR DE NOVO SÓ IMPLODINDO ESSA REPUBLIQUETA DE GATUNOS.

Anônimo disse...

O Simon deve estar inconsolável com a prisão do Sérgio Cabral, pois disse
que o mesmo era, a época,um candidato do PMDB a presidência da república com grandes qualidades para vencer. Também não é novidade, pois quem conhece o
minimo de história sabe que o Simon foi uma mãe Dinah da república, um
baita conhecedor de grandes candidatos no Brasil e no Rio Grande, dentre
eles, Eloísa Helena, Marina Silva, Lula e até a honrada dilma. E os candidatos
do Simon que foram eleitos sempre fizeram BAITAS GOVERNOS, como o Rigoto e
o incomparável e inigualável Sartori.O próprio Simon quando governador fez
cada obra do arco-da-velha, como estradas asfaltadas sem acostamento que contribuiram barbaridade para o atropelamento e a morte da maioria dos
bêbedos ciclistas usuários destas obras.

Anônimo disse...

Se a PF for rigorosa não sei se sobra alguem do PMDB.
A sede Nacional do PMDB vai ser na cadeia

Anônimo disse...

https://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/204315523/caixa-2-eleitoral-e-crime

Anônimo disse...

“É comigo?” Temer teme onda de prisões entre seus aliados:

FERNANDO BRITO · 17/11/2016 - O Tijolaço

temercabral

Diz Valdo Cruz, na Folha, que o Palácio do Planalto está temeroso por causa “do que pode vir pela frente e fragilizar a atual base aliada de Michel Temer”.

A avaliação de assessores presidenciais é que a Operação Lava Jato entrou em uma nova fase com prisão de Cabral, que pode ser a primeira de outros ex-governadores e até de atuais chefes de executivos estaduais.

Nesta etapa, a equipe do presidente Temer avalia que o PT deixa de ser o principal alvo das investigações, que migram também para nomes ligados ao PMDB, PSDB, DEM e PSB, entre outros, podendo causar, a médio prazo, estrago politico nos maiores partidos da base de apoio do governo atual.

É mais do que isso e, ao menos através de atitudes, é Renan Calheiros aquele que mais parece estar percebendo do que se trata, na verdade, é da preparação de um assalto judiciário ao poder da República.

O movimento de hoje, um dia após os conflitos de ontem envolvendo os servidores públicos atingidos pela calamidade da administração estadual do Rio, dificilmente será casual.

Como não é casual que uma chusma de enlouquecidos tenha invadido ontem o plenário e a Mesa da Câmara aos gritos de “viva Moro” e “queremos ditadura”.

É visível que há uma ofensiva corporativa contra o Legislativo, servindo-se do fato de que a sua composição – que é historicamente sofrível, modernamente péssima e atualmente abjeta – é de espinhas curvadas e mãos trêmulas de medo, depois de ter passado por Eduardo Cunha e Michel Temer e seu golpismo.

É bom lembrar, para que não haja dúvidas, que o filho de Sérgio Cabral, que já se elegera pelo famoso “Aezão” – Aécio + Pezão , patrocinado por Jorge Picianni – voltou à Câmara para votar “sim” ao impeachment de Dilma Rousseff.

Votar em Temer e pelo golpe, portanto.

Michel Temer está se lixando pelo destino de seus aliados, como sempre ocorreu em sua carreira de oportunista.

Mas está preocupadíssimo com seu posto e com seu pescoço.

Sabe que a máquina mortífera do Judiciário, está em marcha insana, pelo poder.

Para defender-se, como não conta com o povo – que segue sendo empurrado pela mídia aos “salvadores togados da Pátria” – precisa servir carne aos lobos.

Os bobos na esquerda, com alma de udenista, vibram também com as pirotecnias do “prende eles”.

Lamento informar, mas quando este processo começa, com a prisão dos corruptos “já sem serventia”, o fim das garantias se volta é contra nós.
E com a esquerda, mostra a história, não vai ter juiz bonzinho.

CABRAL, tem informação privilegiada sobre o golpe parlamentar, do qual o traíra foi beneficiário?

Anônimo disse...

Seis meses depois, mídia “descobriu” que golpe de Estado convulsionou o País:

17, 2016 - Blog do esmael

Faísca atrasada, demorou inacreditáveis seis meses para cair a ficha da velha mídia: o País está convulsionado após a derrubada da presidente Dilma Rousseff (PT).

A Folha de S. Paulo abriu preocupação no final da tarde desta quarta (16), horas depois a invasão do plenário da Câmara por um grupo de extrema-direita que pedia “intervenção militar” e dava urras ao juiz “Sérgio Moro“.

Para o jornalão, que põe na conta do Palácio do Planalto, o governo Michel Temer (PMDB) ficou “cagado” com a invasão da Câmara e os protestos no Rio de Janeiro.

“… o receio é que esses tipos de protestos se espalhem pelo país neste fim de ano e, por isso, a ordem é acompanhá-los e monitorá-los para determinar algum tipo de ação se for necessário”, registrou a Folha.

A expressão “algum tipo de ação se for necessário” significa em bom português “repressão” aos movimentos de pressão.

O diabo é que todo santo dia — desde a queda de Dilma, em 12 maio — teve protestos contra o golpe de Estado. Só não vê quem não quer…

SERÁ QUE o Dr Moro resolveu mostrar sua força depois que a Folha lançou à presidência a ministra Carmen Lúcia, atual presidente do STF? E o que o PMDB vai fazer diante dessa onda de prisões de seus líderes? Até agora, enquanto a república de Curitiba avançava sobre os petistas, o PMDB e o PSDB olhavam para os lados e faziam de conta que a lava jato não tinha nada com eles. Será que o PMDB, e força pra isso tem mais do que o próprio PT, vai chegar na frente do juiz Moro e do evangélico Dallagnol e cobrar: “É só nós, o PSDB nada?”.

Anônimo disse...

onix lorenzoni se acha, quer colocar os juizes promotores e procuradores no meio das 10 medidas p assim os politicos barrarem a lava jato querem limitar o poder da justiça,. o povo nao vai aceitar e vai invadir brasilia e tomar as ruas, este onix tirou a mascara estes politicos querem se safar assim como fizeram na italia na operaçao maos limpas onde começaram a perseguir a justiça e absolver os ladroes- nao passarao- FORA ONIX FORA CAIaDO E MAIA VOCES 3 DO DEM NAO se coloquem contra a furia do povo contra os politicos o povo nao aceita politos tocarem na justiça e na lava jato as 10 medidas sao pros politicos ladroes e nao pra justiça a justiça já tem suas leis

somos todos juiz moro

Anônimo disse...

infelizmente nas FFAA nao tem cará macho pra peitar esta vagabundagem prof polibio, e' muito bandido

Anônimo disse...

Políbio, caixa 2 também é sonegação de tributos. Muito comum no mundo empresarial. E outra coisa é Pezão só foi eleito governador uma vez no RJ.
1998 Garotinho (PDT), 2002 Rosinha Garotinho (PSB), 2006 Sergio Cabral (PMDB), 2010 Sergio Cabral (PMDB), 2014 Pezão (PMDB).

Anônimo disse...

Nós o povo só queremos justiça, pois acreditamos nesses políticos e hoje nos apresentaram as contas da roubalheira. Empresas falidas, 12 milhões de desempregados, Saúde vergonhosa, Educação entregue a Sindicatos ( nossos filhos só tem aulas quando o Sindicato permite, pois as salas estão invadidas ), total Insegurança e o país de canto a canto, saqueado por eles. Vergonhoso

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. Nós o colocamos lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/