Dilma recebe homenagem da Frente Ampla, o Partido do governo do Uruguai

Posta para fora da presidência por crimes de responsabilidade, apesar disto, nesta sexta-feira  um ato da central sindical do Uruguai – a PIT-CNT – Dilma Roussef reuniu militantes em Montevidéu. A marcha, organizada como “jornada continental pela democracia e contra o neoliberalismo”, teve falas de líderes políticos locais durante toda a manhã.

Segundo informações do jornal uruguaio La Diaria, a ex-presidenta afirmou em palanque que “a democracia está correndo riscos na nossa região” e falou sobre a situação brasileira.

-  Não querem que continuemos. Querem andar para trás com todas as conquistas sociais e com todas as conquistas que elevaram a vida da população brasileira. Me preocupa muito que isso seja um processo com característica continental.


À tarde, Dilma visitou a sede da coalizão de esquerda Frente Amplio – partido do qual fazem parte o ex-presidente José “Pepe” Mujica e o atual, Tabaré Vázquez – e em seguida, recebeu uma medalha de “visitante ilustre” de Montevidéu, na prefeitura da capital uruguai. Mujica e Vázquez não estivermam nos atos.

28 comentários:

Anônimo disse...

Ela continua com a máscara firmemente atarraxada!
Esses ladrões continuam querendo se passar por iluminados, mas já não enganam ninguém.

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Esta é a Sra Janete sem noção.

Unknown disse...

Esquerdopatas!!!

sempre mais disse...

Todos da mesma laia que a anta. Sugadores do povo brasileiro que devem estar com saudades das boquinhas.

Anônimo disse...

Me dizes com quem andas que tireis quem és. Ela não sabe o signifficado da palavra Democracia, tanto que governou com autoritarismo, não ouvindo ninguém a volta. Discurso vazio desta senho ra.

Anônimo disse...

Que esquerda decadente. A grande otoridada foi a dilmaluca. Ha, ha, ha. É assim que eu gosto: Lula na cadeia, Dilma na cadeia, Duda na cadeia...., João Santana na cadeia. Família reunida no resort de Curitiba: Lula, Marisa, lulinha e luleco. Dilma também não perde por esperar.

Anônimo disse...

Quem garante que o carro que passou pela fronteira sem vistoria não estava carregado de propina, dolar, ouro para a sem vergonha depositar no Uruguai?

Anônimo disse...

Pau que nasce torto, terrorista e com espírito totalitário, morre torto!

Anônimo disse...

Que fiquem com ela!
Quem não os conhece que os compre!
Só não pense a senhora em questão que vai escapar dos seus "mal feitos" como tanto gostava de dissimular! Moro vai buscar ela e o Lula no inferno !

Anônimo disse...

No Uruguay tá mais fácil e barato de comprar homenagem ?

Anônimo disse...

"... querem andar para trás com todas as conquistas sociais e com todas as conquistas que elevaram a vida da população brasileira..."

A corrupção dos "cumpanheros" de partido foi incluída nas conquistas sociais da população brasileira?

É... "GÓRPI"!

Anônimo disse...

COM A DILMA COMO GAROTA PROPAGANDA A FRENTE AMPLA ESTÁ CAVANDO A SUA SEPULTURA.

Anônimo disse...

Esta mulher continua a MESMA. Aquela entrevista plantada pela FolhaSP, mostrando uma velhinha coitada, é uma grande mentira jornalística, digna de ser declarada como um CRIME JORNALÍSTICO. Ela atravessou por terra até o Uruguay, certamente levando algumas coisas de muito valor. Quem observou o comportamento dela naquele "documento do Bessias para o Lula", viu muito bem que esta mulher de boazinha não tem nada.

Anônimo disse...

Agora que cumpriu a missão de jogar milhares de brasileiros país e mães de famílias no precipício da. Miseria vai toda pomposa no Uruguai ser condecorada....que nojo!!!!!!! Cadeia nela!

Anônimo disse...

kk meia duzia de pelegos fracassados vermelhos

Anônimo disse...

ESTA MULHER É REALMENTE UMA IDIOTA.
AS VEZES FICO ATÉ COM PENA MAS ELA NÃO MERECE.
MACHORRA CAFAJESTE FIQUE NO RJ PARA NÃO POLUIR A ZONA SUL COM CHEIRO DE MERDA.

Façanha, o advogado do povo disse...

DILMA, a comuna, foi bode expiatório da crise econômica brasileira. Saídos ela e o seu PT pyogyang, a crise piora, com Rio de Janeiro e RS se tornando inviáveis, com a União congelando o orçamento por 20 anos. E agora, quem vai ser golpeado com impeachment? Qual será o próximo bode a pagar o pato?

Anônimo disse...

Na próxima semana Dilma deve receber a cobiçada "Ordem do Pinguim" nas Ilhas Órcades do Sul pelos brilhantes serviços prestados à causa dos pinguins esquerdistas os quais são especializados em dilmês, entendem tudo! Este é o assunto mais comentado na internet pela população local e deve ir grande caravana de esquerdistas porto-alegrenses para participar da cerimônia!

Rocco disse...

Ela foi discursar sobre o Brasil no Uruguai pra quê ?? Talvez esteja negociando ( comprando ) um mandato de presidente por lá... Nada me espanta se com todo o dinheiro roubado no Brasil, eles já não compraram o país inteiro do Uruguai, e agora estão fazendo uma etapa de convencimento do povo de lá...
Atentem para ida do Luleco que já está lá dirigindo ( ou dono ) de um time de futebol... E também de uma certa mansão fabulosa em punta del este que está sem dono, ou seja, é de um amigo que cede a mesma pra alguns amigos do Brasil...
Acorda Uruguai... Daqui a pouco vcs estão sem país...

Anônimo disse...

O pior, amigos , é que nós, contribuintes, que não votamos nela, pagamos todas as suas despesas de viagem ao URUGUAI . Dela , do Deputado Federal PT Pepe Vargas, que a acompanhou, dos motoristas e seguranças. Pagamos tudo para ela homenagear a Frente Ampla ,o partido do governo; prestigiar a Pti-CNT, central sindical, que iria dar início a uma greve geral no país vizinho e para repetir que foi tirada da Presidência por um golpe parlamentar. E nós, contribuintes, pagando essa farra !!!

Anônimo disse...

Teatrinho diante do espelho. Com a máconha iberada vai tudo ...

Anônimo disse...

JANETE viajou ao URUGUAI acompanhada pelo Dep Fed do PT Pepe Vargas. Estaria "costurando" no URUGUAI o asilo político para LULA ? Tudo é possivel. Moradia e dinheiro não será problema. JANETE viajaria 10 horas , de SUV, para fazer um discurso em Central Sindical e ganhar uma plaquinha de visitante ilustre ??? NÃO ! JANETE está arquitetando algo maior. Afinal, todos sabem que pelo seu Tutor ela faz o diabo !!!

Anônimo disse...

JANETE viajou ao URUGUAI acompanhada pelo Dep Fed do PT Pepe Vargas. Estaria "costurando" no URUGUAI o asilo político para LULA ? Tudo é possivel. Moradia e dinheiro não será problema. JANETE viajaria 10 horas , de SUV, para fazer um discurso em Central Sindical e ganhar uma plaquinha de visitante ilustre ??? NÃO ! JANETE está arquitetando algo maior. É da sua índole . E , afinal, todos sabem que pelo seu Tutor ela faz o diabo . O URUGUAI é sempre lembrado como refúgio para políticos brasileiros em fuga !!!

Anônimo disse...

tu ainda te importas?????
esquece, faz bem pra saúde.
ostracismo pra essa gente.

Anônimo disse...

Que pobreza de espirito.
Esquerda decadente e atrasada.

Anônimo disse...

Dilmanta e seu partido quadrilha não são os bodes expiatórios, mas são a causa da crise moral, ética, econômica e social pela qual os brasileiros estão passando!!!

Anônimo disse...

Por mim, a Janete pode ficar por lá!!! Ponham ela no governo do Uruguai e façam bom proveito!!!

Anônimo disse...

A JANETE(DILMANTA), APENAS APRESENTOU O DOCUMENTO DE ENTRADA NO URUGUAY, NÃO DESCEU DO CARRO, COMO É NORMAL EM QUALQUER SETOR DE IMIGRAÇÃO DE FRONTEIRA SECA. SEUS CARROS NÃO FORAM VISTORIADO PELA ADUANA, QUE É A FISCALIZAÇÃO DE ENTRADA NO PAÍS. O QUE PODERIAM ESTAR TRANSPORTANDO? SEUS SEGURANÇAS ESTAVAM PORTANDO ARMA? QUAL A QUANTIDADE DE DINHEIRO OU OBJETOS TRANSPORTADOS, E SEM DECLARAÇÃO? ISTO É CRIME. PARA A ORCRIM É NORMAL FRAUDAR AS LEIS DE QUALQUER PAIS.POBRE DO POVO URUGUAIO,TÃO QUERIDOS, AMÁVEIS E HOSPITALEIROS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/