Dilma divulga documento para dizer que não é clandestina no Uruguai

Conforme o editor informou na sexta-feira, a ex-presidente Dilma Roussef causou constrangimento na aduana de Rio Branco, Uruguai, porque não quis descer do carro para se identificar e nem assinar os papéis de ingresso no País. A denúncia partiu denúncia partiu do presidente do Sindicato das Aduanas do Uruguai, Gregorio Techera.

Ao jornal, Techera afirmou: “não é possível que aqui haja cidadãos de primeira e de quarta. Que se façam alguns descer [do carro] e assinar papéis, e a esta senhora, não.”

Dilma Roussef viajou com o deputado petista Pepe Vargas, que acaba de sofrer derrota acachapante em Caxias do Sul.

Eles viajaram em carro pago pelos cofres públicos, no caso pelos cofres da Câmara dos Deputados, mantidos cheios pelos impostos pagos pelos brasileiros.

Desde Montevidéu, onde faz política em País estrangeiro, Dilma desmentiu que está lá clandestinamente e publicou o documento de ingresso, ao lado, que não tem assinatura dela.

31 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o Antagonista este documento não contém a assinatura da Janete. A versão do El Pais, continua de pé.

Anônimo disse...

Terrorista não tem assinatura!

Anônimo disse...

Veículo público pode ser utilizado em outro país sem nenhuma autorização explícita de superior hierárquico???

Anônimo disse...

Não é a toa que este Pepe Legal levou uma surra nas urnas em caxias. Bandidos, tem que irem em cana.

Anônimo disse...

Será que ela foi costurar o asilo político de LULA no Uruguay ??? É o que acredito que tenha ido fazer. DILMA não faria uma viagem cansativa , de 10 horas , para fazer um discurso em central sindical e ganhar uma plaquinha !!!

Anônimo disse...

Certamente os amigos socialistas dela lá do Uruguai não deram importância a essa falta de respeito dessa energúmena!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito ela não assina nada oficial e mesmo que assine não sabe de nada como por exemplo o caso Pasadena quando ela "só" era presidente do conselho da maior empresa do Brasil, mas não lia nada, não sabia de nada e jura que nunca fez nada! Acho que ela nem era a presidente do conselho, devia ser algum clone zumbi vindo de outra dimensão!

ATENTO disse...

HÁHÁHÁ...KKKKK...O" BESSIAS " LEVA A ASSINATURA DEPOIS...KKKK

GENTE QUE DEVERIA DAR EXEMPLO,CUMPRIR EXIGENCIAS PARA MOSTRAR QUE ISSO DEVE SER FEITO, DÁ O PIOR DOS EXEMPLOS AINDA MENTINDO.

SOU MUITO GRATO A QUEM PROVIDENCIOU A SAIDA DESTA QUADRILHA DO GOVERNO,MESMO QUE O JARARACA AINDA NÃO ESTEJA PRESO.

Anônimo disse...

é a arrogancia de sempre, nao importa em que país esteja...

e isso porque saiu vergonhosamente enxotada da presidencia por pura incapacidade de gerir a crise do país...

imaginem se tivesse saido por cima...

ia querer morar no Palacio de Bunckingham...

Anônimo disse...

Por conta de estatísticas desastrosas, o dono de uma grande empresa que trabalhei costumava visitar sem aviso prévio o terceiro turno nas madrugadas, numa delas, deu de cara com o guarda recém contratado na guarita que não conhecia ele, não adiantou a carteirada, bateu com a cara na porta, nesse caso, o chefe aduaneiro pisou no tomate, sera que o pepe assinou?

Anônimo disse...

Sem assinatura, sem marcação de entrada, somente carimbo feito em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Com número do documento contendo 171 diz tudo.

Anônimo disse...

Techera deve ser desses coxinhas histéricos da direita asquerosa q saiu do armário e acha que é rico Kiki. ..pobre da chinelada classe mediazinha

Paulo Rocha disse...

Documento sem assinatura é com eles é marca registrada deles. Quem não lembra do termo de posse do Lula, sem assinatura?

Anônimo disse...

Torço para Pepe Vargas candidatar-se a síndico do edifício.

TERÁ OUTRA DERROTA FRAGOROSA.

Anônimo disse...

A SERRA GAÚCHA COLONIZADA POR ITALIANOS DE VISÃO E EMPREENDEDORES DADOS AO TRABALHO, TRANSFORMARAM A REGIÃO NUMA DAS MAIS PUJANTES DO BRASIL.

MAS, COMO EM TUDO TEM AS OVELHAS DESGARRADAS, OS QUE NÃO DERAM CERTO FORAM PARA A POLÍTICA. ( SALVO RARAS EXCEÇÕES )

Anônimo disse...

LÁZARO RAMOS REJEITA HOMENAGEM ‘EM VIRTUDE DA SITUAÇÃO DO PAÍS’:

O ator Lázaro Ramos disse ao presidente da Comissão da Comenda Abdias Nascimento, senador Paulo Paim (PT), que respeita "a memória de Abdias Nascimento" e tem "grande admiração pelo seu trabalho", mas que decidiu "por não receber a Comenda em virtude da atual situação do país"; em nota enviada à comissão, ele afirmou que "neste momento não me sinto confortável e nem desejoso de nenhuma homenagem"; leia a íntegra.

5 DE NOVEMBRO DE 2016

247 - O ator Lázaro Ramos disse por telefone na noite de sexta-feira (4) ao presidente da Comissão da Comenda Abdias Nascimento, senador Paulo Paim (PT), que "respeito a memória de Abdias Nascimento e tenho grande admiração pelo seu trabalho, senador Paim, mas decidi por não receber a Comenda em virtude da atual situação do país".

Em nota enviada à comissão, ele afirmou que "neste momento não me sinto confortável e nem desejoso de nenhuma homenagem". Lázaro foi um dos escolhidos para receber a Comenda Abdias Nascimento, que é entregue, anualmente, pelo Senado Federal, a personalidades que tenham oferecido contribuição relevante à proteção e à promoção da cultura afro-brasileira.

Paim disse que respeita totalmente a atitude do ator. " A decisão do ator Lázaro Ramos vai ao encontro do pensamento da ampla maioria da nossa população que, com razão, tem sido crítica à atuação da atual classe política brasileira".

Nota de Lázaro Ramos

"Abdias do Nascimento foi um homem que estava na trincheira da luta pelos direitos da população negra e menos assistida do país.

Tem uma história de luta que é referência para todos nós que queremos um país mais igualitário.

Neste momento não me sinto confortável e nem desejoso de nenhuma homenagem pois acho que o momento do país é de conscientização, de organização para compreender em que momento histórico estamos e quais passos precisamos dar para fazer com que a tão sonhada igualdade aconteça um dia de verdade.

Então, por esse motivo, recuso essa homenagem na esperança de que tenhamos consciência de que o importante não é o aplauso pelo que foi feito e sim o próximo passo a ser dado".

Lázaro Ramos.

Anônimo disse...

Mentira é a especialidade da casa.

Anônimo disse...

Podiam prender ela e deixar uns dias

Anônimo disse...

Sua conduta não mudou ao longo da sua história, apenas a tornou mais visível aos olhos dos brasileiros. Alheado a isso, é a conduta do Deputado Federal Pepe Legal de usar carro com o dinheiro público, para ir fazer política em país estrangeiro, Uruguai. Esse sim deverá ser cobrado. Não podemos mais aceitar esse tipo de comportamento dos nossos políticos quando o país se encontra na maior recessão já vista ao longo da história, causada justamente por eles.

Anônimo disse...

O QUE ESTA GENTALHA QUER NO URUGUAI?PORQUE ESTA SENHORA QUE DEIXOU O BRASIL NO BURACO,AINDA SE ENVOLVE EM POLÍTICA?ELA QUER QUEBRAR O URUGUAI COMO FEZ COM O BRASIL TAMBÉM?NEM DEVIAM DEIXAR ESTA RETARDADA CRUZAR A FRONTEIRA.COITADO DO URUGUAI.

Anônimo disse...

O pessoal de Cassias escolher certo expurgar esse Pepe. Uma vez petista, sempre petista que, mesmo depois de derrotados, continuam achando que estão no poder e podem mais do que o povo.
Bem que a Asna, armazenadora de vento e o Pepe carrapato podiam fazer o favor de ficar por la mesmo.
Aqui só vão atrapalhar e continuar indignando a população.
Deu pra vocês... agora chega...

Anônimo disse...

E cadê a assinatura?
Será que esquerdista não faz nada certo?
A notícia que se tem é que ela teria se recusado a sair do carro para assinar,
como qualquer cidadão.

Anônimo disse...

PAPEL FALSO.

O FRENTE AMPLIA MANDOU UM ADUANEIRO FAZER UM PAPEL NA HORA PARA ABAFAR COM A PF BRASILEIRA.

DILMA É FICHADA NA FEDERAL, QUE É LIGADA COM A INTERPOL, LOGO ELA NÃO PODERIA SAIR DO PAÍS. ELES SEMPRE PROCURAM SE VC É FICHADO NA INTERPOL.

O MOTORISTA APENAS DEU TRÂMITE EM SEUS PAPEIS E DO VEÍCULO.

Anônimo disse...

Como sabemos a droga está liberada no Uruguai, portanto, ficou fácil Dilma viajar para lá.

Anônimo disse...

Políbio,

Apesar de eu não gostar nem um pouco desta bandida, ela esta "legalizada" perante a aduana uruguaia.

Vale só para "zoar" da Dillma.

JulioK

Anônimo disse...

Até no cpf tem 171.

Anônimo disse...

- NÃO ASSINOU POR QUÊ?

Rocco disse...

Ela mandou o Bessias... Caso precisasse, pega o papel do bolso e mostra na aduana... Ela só foi ver se arruma um chalé de algum amigo pra passar temporada em punta del este... Uruguai virou território sem lei, lembrando filme de faroeste, onde os bandidos atuavam nos Estados Unidos e fugiam para o México...

Anônimo disse...

URUGUAI é PT, PT é o URUGUAI!

Quanto será de dinheiro desviado está nos bancos uruguaios?

URUGUAI não é mais um país confiável para os decentes.


Anônimo disse...

Para entrar no URUGUAI é necessário : 1. Preencher e assinar a tarjeta de imigração ; 2. Se a entrada for de carro , é necessário que o carro seja de propriedade do motorista e esteja em seu nome, não é permitido entrar no pais com carro alugado ou em nome de outra pessoa ; 3. Não é permitida a entrada no país de armas ou de guarda armada. 4. O veiculo obrigariamente deve ter em dia o Seguro contra roubo e acidentes, válido para o URUGUAI. Com base nesses itens, pode-se dizer que a entrada de JANETE e comitiva, no URUGUAI, foi ILEGAL !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/