Mais dois ladrões assassinos são baleados e enterrados no RS

Local do tiroteio.


Mais dois homens ladrões, assassinos, um de 18 e outro de 22 anos, foram baleados, mortos e enterrados na tarde desta sexta-feira após tentarem assaltar uma lavagem de automóveis no bairro Floresta, Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30min. O filho do dono do estabelecimento, 37 anos, reagiu e foi atingido por dois disparos, mas ainda assim, em fuga, os dois ladrões foram alcançados, houve troca de tiros e os dois bandidos, com passagens pela polícia, morreram na hora.

O bravo empreendedor está internado e não corre risco de vida. 

24 comentários:

Anônimo disse...

Maria do Rosário pira ao saber que seus pupilos são abatidos

Unknown disse...

Menos dois... "bandido bom é bandido morto"!!!
Parabéns policiais!!! Grato!!!

Anônimo disse...

Melhor solução e ainda vão ter um fim útil, virar adubo.
Se der no jeito, solução para criminalidade e falta de presidio é cemitério ee livra população de aibda ter que sustentar vagabundo. Eles matam nossa família, matam nossos filhos por um celular ou tênis e, quando presos ainda temis aue sustenta-los as custas de nossos impostos. Acaba com eles e os usa se ecempli para nova geracão.

Anônimo disse...

Como o filho do empresario reagiu ao assalto? Aonde esta a Lei do desarmamento , como fica a segurança dos pobres trabalhadores do setor de "transferência de ativos" entre viventes? Não pode, tem que prender filho reacionário que transferiu os dois "trabalhadores" para o céu.

Anônimo disse...

Pela tranquilidade da população honesta, menos dois. Pode ser que assim comecem a se dar conta que é mais vantagem trabalhar.

Anônimo disse...

A esquerda escarlate bolivariana vai dizer que está havendo higienização no RS? Fico preocupado com os ganhos dos advogados que perderam dois clientes, logo,logo os direitos humanos da OAB vai se manifestar.se continuar assim vai faltar vagas no inferno e o Diabo vai pedir verbas para construir mais vagas.

Anônimo disse...

No mínimo um advogado perdeu a boquinha. OAB tem que protestar pela morte dos bandidos, afinal, se sobrar anjos o negócio do "direito" ficará ruim.

Anônimo disse...

Políbio,

Minhas preferências, em ordem decrescente:

1a. Bandido preso com dignidade;

2a. Bandido preso sem dignidade;

3a. Bandido preso no cemitério.

JulioK

Anônimo disse...

Os que tinham q levar esses tiros: governador e o secretario de segurança. Chega!

Unknown disse...

Já que não existe policiamento, a população está se defendendo. Já que a brigada militar não cumpre mais o seu papel, não está mais nas ruas, que se formem brigadas civis para defender a população dos criminosos, bandidos e assassinos.

Anônimo disse...

Pelo que entendi o corajoso filho do dono do estabelecimento só sobreviveu e os bandidos foram abatidos porque ele se defendeu usando uma arma. Parabéns pelo ato de bravura! E que se restabeleça rapidamente!

Anônimo disse...

Não sei porque não são cremados. Enterrar é mais caro.

Anônimo disse...

Caxias do Sul tem a obrigação de conceder a esse nobre cidadão o Título de Cidadão Honorário de Caxias do Sul. Parabéns, e desejo pronto restabelecimento da saúde, para poder voltar a vida normal. E quanto a Justiça, não fique enchendo o saco dele, e que fique impossibilitada de mover processos, que sejam arquivados. E quanto aos direitos humanos, que paguem os prejuízos causados ao nobre cidadão de Caxias do Sul e respondam com pesadíssimas multas porque permitem e defendem a proliferação da bandidagem.

Anônimo disse...

Boa, brigadianos, continuem levando esta tigrada ao descanso eterno!

Anônimo disse...

LEX TALIONIS neles!!!

Anônimo disse...

Acho que todos os órgãos de bandidos abatidos em confrontos devem ser doados, cadê um deputado de saco roxo para propor uma Lei a respeito? Pelo menos de morto o criminoso passa a ser útil para a sociedade, quantos estão sofrendo por falta de um órgão?

Anônimo disse...

VAMOS ADERIR A CAMPANHA PARA A LIBERAÇÃO DE ARMAS TAMBÉM PARA OS CIDADÃOS.
OS VEADINHOS DO PT QUE SE FODAM.
O POVO ARMADO SEMPRE SERÁ MAIS RESPEITADO . VIDE OS EEUU.
SE O EMPRESÁRIO DA NOTÍCIA NÃO TIVESSA ARMA CERTAMENTE SERIA ROUBADO E EXECUTADO.
PORRA,SERÁ QUE É DIFÍCIL DE ENTENDER A PRÁTICA ESQUERDISTA?
VAMOS MANDAR ESTES PTs E COMUNAS A PQP.

Anônimo disse...

Graças a Deus, e que tenha uma rápida recuperação.

Anônimo disse...

Beleza. Mais dois a menos.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk chumbo nelles!!!

Anônimo disse...

JÁ OBSERVEI QUE EM CAXIAS OS GRINGOS SÃO RÁPIDOS PARA EXTIRPAR BANDIDAGEM! PARABÉNS A ITALIANADA QUE ANDA ARMADA E NÃO DEIXA POR MENOS!

Anônimo disse...

O amigo quer virar miliciano? Melhor mudar para o RJ e fazer um curtinho, só cuidado pra não dividir a cela com os criminosos depois.

Anônimo disse...

Vá para o RJ e faça um curso de miliciano, mas depois se prepare para dividir a cela com os criminosos.

Unknown disse...

Quase todos assassinatos em Caxias do Sul este ano são de criminosos, a polícia manda pra vala, em Canoas também está assim ultimamente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/