Local do tiroteio.
Mais dois homens ladrões, assassinos, um de 18 e outro de 22 anos, foram baleados, mortos e enterrados na tarde desta
sexta-feira após tentarem assaltar uma lavagem de automóveis no bairro
Floresta, Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30min.
O filho do dono do estabelecimento, 37 anos, reagiu e foi atingido por dois
disparos, mas ainda assim, em fuga, os dois ladrões foram alcançados, houve troca
de tiros e os dois bandidos, com passagens pela polícia, morreram na hora.
O bravo empreendedor está internado e não corre risco de vida.
Maria do Rosário pira ao saber que seus pupilos são abatidos
ResponderExcluirMenos dois... "bandido bom é bandido morto"!!!
ResponderExcluirParabéns policiais!!! Grato!!!
Melhor solução e ainda vão ter um fim útil, virar adubo.
ResponderExcluirSe der no jeito, solução para criminalidade e falta de presidio é cemitério ee livra população de aibda ter que sustentar vagabundo. Eles matam nossa família, matam nossos filhos por um celular ou tênis e, quando presos ainda temis aue sustenta-los as custas de nossos impostos. Acaba com eles e os usa se ecempli para nova geracão.
Como o filho do empresario reagiu ao assalto? Aonde esta a Lei do desarmamento , como fica a segurança dos pobres trabalhadores do setor de "transferência de ativos" entre viventes? Não pode, tem que prender filho reacionário que transferiu os dois "trabalhadores" para o céu.
ResponderExcluirKkkkkk kkkkkk chumbo nelles!!!
ExcluirPela tranquilidade da população honesta, menos dois. Pode ser que assim comecem a se dar conta que é mais vantagem trabalhar.
ResponderExcluirA esquerda escarlate bolivariana vai dizer que está havendo higienização no RS? Fico preocupado com os ganhos dos advogados que perderam dois clientes, logo,logo os direitos humanos da OAB vai se manifestar.se continuar assim vai faltar vagas no inferno e o Diabo vai pedir verbas para construir mais vagas.
ResponderExcluirNo mínimo um advogado perdeu a boquinha. OAB tem que protestar pela morte dos bandidos, afinal, se sobrar anjos o negócio do "direito" ficará ruim.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirMinhas preferências, em ordem decrescente:
1a. Bandido preso com dignidade;
2a. Bandido preso sem dignidade;
3a. Bandido preso no cemitério.
JulioK
Os que tinham q levar esses tiros: governador e o secretario de segurança. Chega!
ResponderExcluirJá que não existe policiamento, a população está se defendendo. Já que a brigada militar não cumpre mais o seu papel, não está mais nas ruas, que se formem brigadas civis para defender a população dos criminosos, bandidos e assassinos.
ResponderExcluirO amigo quer virar miliciano? Melhor mudar para o RJ e fazer um curtinho, só cuidado pra não dividir a cela com os criminosos depois.
ExcluirVá para o RJ e faça um curso de miliciano, mas depois se prepare para dividir a cela com os criminosos.
ExcluirPelo que entendi o corajoso filho do dono do estabelecimento só sobreviveu e os bandidos foram abatidos porque ele se defendeu usando uma arma. Parabéns pelo ato de bravura! E que se restabeleça rapidamente!
ResponderExcluirNão sei porque não são cremados. Enterrar é mais caro.
ResponderExcluirCaxias do Sul tem a obrigação de conceder a esse nobre cidadão o Título de Cidadão Honorário de Caxias do Sul. Parabéns, e desejo pronto restabelecimento da saúde, para poder voltar a vida normal. E quanto a Justiça, não fique enchendo o saco dele, e que fique impossibilitada de mover processos, que sejam arquivados. E quanto aos direitos humanos, que paguem os prejuízos causados ao nobre cidadão de Caxias do Sul e respondam com pesadíssimas multas porque permitem e defendem a proliferação da bandidagem.
ResponderExcluirBoa, brigadianos, continuem levando esta tigrada ao descanso eterno!
ResponderExcluirLEX TALIONIS neles!!!
ResponderExcluirAcho que todos os órgãos de bandidos abatidos em confrontos devem ser doados, cadê um deputado de saco roxo para propor uma Lei a respeito? Pelo menos de morto o criminoso passa a ser útil para a sociedade, quantos estão sofrendo por falta de um órgão?
ResponderExcluirVAMOS ADERIR A CAMPANHA PARA A LIBERAÇÃO DE ARMAS TAMBÉM PARA OS CIDADÃOS.
ResponderExcluirOS VEADINHOS DO PT QUE SE FODAM.
O POVO ARMADO SEMPRE SERÁ MAIS RESPEITADO . VIDE OS EEUU.
SE O EMPRESÁRIO DA NOTÍCIA NÃO TIVESSA ARMA CERTAMENTE SERIA ROUBADO E EXECUTADO.
PORRA,SERÁ QUE É DIFÍCIL DE ENTENDER A PRÁTICA ESQUERDISTA?
VAMOS MANDAR ESTES PTs E COMUNAS A PQP.
Graças a Deus, e que tenha uma rápida recuperação.
ResponderExcluirBeleza. Mais dois a menos.
ResponderExcluirJÁ OBSERVEI QUE EM CAXIAS OS GRINGOS SÃO RÁPIDOS PARA EXTIRPAR BANDIDAGEM! PARABÉNS A ITALIANADA QUE ANDA ARMADA E NÃO DEIXA POR MENOS!
ResponderExcluirQuase todos assassinatos em Caxias do Sul este ano são de criminosos, a polícia manda pra vala, em Canoas também está assim ultimamente!
ResponderExcluir