Artigo, Astor Wartchow - O muro de Trump

A surpreendente vitória do republicano Donald Trump nas eleições presidenciais norte-americanas tem preocupado muita gente mundo afora.

Faz sentido, afinal, sua bem sucedida pregação eleitoral estava recheada de ameaças e fanfarronices que podem vir a se concretizar.  

Entre tais exageros está a promessa de contenção do processo migratório, sobretudo aquele originário do México.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que quando Bill "Pynton" construiu muro no México, não tivemos essa comoção generalizada...quando digo que noticia tem lado ninguém acredita...como dizem??? as pessoas precisam sair da caverna de platão não?

Anônimo disse...

que exageros?

o Reino Unido esta agora mesmo construindo um muro enorme na fronteira com a França e ninguem fala nada...

Polibio, tu ainda te rendes aquele papo cafona e romantizado do "vamos construir pontes ao inves de muros?"

peloamordedeos...

Anônimo disse...

MUITO BOM! SE TIVESSE NO BRASIL MUROS EFETIVOS PARA MANTER PRESOS OS BANDIDOS, OU SEJA, PRESÍDIOS PRIVADOS EM QUANTIDADE E LEI PENAL COM PENA INTEGRAL, OS MUROS INVISÍVEIS (TONOZELEIRAS ELÉTRONICAS) E MUROS VISÍVEIS (CAMBURÓES APINHADOS DE BANDIDOS) ALÉM DE SEMI-ABERTO NÃO SERIAM NECESSÁRIOS; E OS MUTOS E CERCAS ELETRÔNICAS REAIS DE NOSAS CASAS E PRÉDIOS SERIAM DESNECESSÁRIOS.

Anônimo disse...

"surpreendente" ? kkkk, que idiota fala uma merda destas? kkk, esses ""izpecialista" brazuca e' dureza hein polivio!!!

Anônimo disse...

Se viajar aos EUA não entrarei via muro e sim pelo aeroporto, então não ME INTERESSA OS TRAFICANTES QUE SERÃO PREJUDICADOS PELO MURO.

Anônimo disse...

Deve ser na água.

ATENTO disse...

JORNALISMO PETRALHA

muro em frente a casa,nas divisas,trancas,fechadura nas portas e janelas, é uma providencia logica e normal.

JORNALISTAS Petralhas transformam em tragédias

Anônimo disse...

SÓ SURPRENDEU OS BRASILEIROS GLOBOTOMIZADOS E IGNÓBEIS HAHAHAM O MUNDO CANSOU DA BAGUNÇA E CAOS CAUSADO PELAS MENTIRAS COMUNISTAS. VIVAAAA TRUMP. BOLSONARO PRESIDENTE, PRA ARRUMAR ESTE BRASIL RIDÍCULO E VERGONHOSO

Façanha, o advogado do povo disse...

Não construiram a GRANDE MURALHA de Qin Shihuang, para manter fora os mongóis, um rebotalho que ameaçava a China, desde o século III a.C.? Não cercamos nossas casas para afastar os indesejáveis? E esses idiotas ainda são pagos para escrever nos tabloides a que se reduziu a imprensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/