Temer insiste é nomeia o réu Max Beltrão para o ministério do Turismo

O presidente Michel Temer recrudesceu e acabou nomeando o deputado Max Beltrão para o ministério do Turismo.

Ele é réu em ação por falsidade ideológica no STF.

A nomeação foi uma imposição do senador Renan Calheiros.

Beltrão não foi citado pela Lava Jato. Mas ele é réu em ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF) por crime de falsidade ideológica. O que ele fez?


Beltrão foi acusado de ter elaborado, assinado e apresentado ao Ministério da Previdência seis Comprovantes de Repasse e Recolhimento contendo informações falsas em março de 2011 e março do ano seguinte. Na época, era prefeito de Coruripe, Alagoas.

14 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO O BRASIL NÃO SE LIVRAR DESSES TIPOS JAGUNCOS RAPOSAS VELHAS COMO RENANE MAIS 99.99% DA BANDALHEIRA POLÍTICA....O BRASIL NÃO MUDA, NEM COM UM PRESIDENTE DE OURO...MUITO MENOS MICHEL TEMER QUE CLARAMENTE DEMOSTRA TER SEU RABO PRESO TAMBÉM......O BRASIL MERECE COISA MELHOR

Anônimo disse...

Temer, além de ser fraquinho para administrar o país, é envolvido até o pescoço com a corja que o acompanha.
Melhor seria levar o barco ate 2018 e só !

Alberto disse...

"Imposição do Renan"? Até quando iremos aturar essas 'velhas raposas' sanguessugas de dinheiro público? Te liga Temer!

Anônimo disse...

O PROBLEMA ERA O PT!

Bastava retirar o PT do poder, que estaria restaurada a moralidade e a ética no país.

O PT aparelhava a máquina pública com nomeações feitas apenas para acomodar apadrinhados políticos. Era comum encontrar nos Ministérios e nas estatais pessoas que não entendiam absolutamente nada das suas atribuições. Um prefeito derrotado ali, outro Deputado federal que não se reelegeu acolá, enfim uma bandalheira...

Mas as pessoas se fantasiaram de verde e amarelo para mudar o país e batucaram nas caçarolas...Tiraram o PT.

O país respira aliviado porque a ética e a moral foram resgatadas.

Esse tal de Max Beltrão por exemplo, deve ter muita experiência nas questões referentes à sua pasta, o Turismo.

O que vemos é mais um passo, no salto para o futuro!


Anônimo disse...

Políbio,

Não vamos esquecer:

- O Temer era VICE da Dillma.

Para sujeitar-se a este papel, só um PMDB com "certas" características.

JulioK

Anônimo disse...

A que ponto chegamos de um presidente da República nomear um Ministro que já é réu em processo do STF. Seria para dar a ele FORO PRIVILEGIADO e escapar da condenação? Meu Deus que país é esse, ainda mais com indicação de Renan Calheiros que tem nove processos em suas costas e ninguém faz nada. Renan Calheiros extorquindo Michel Temer para poder aprovar seus projetos. O povo deverá se livrar imediatamente desses parasitas do dinheiro público. FORA FORO PRIVILEGIADO, " todos " devemos responder por nossos atos, independentemente do cargo que exercemos. O país precisa urgentemente de uma reforma na política, o que se vê é VERGONHOSO.

Anônimo disse...

bandalheira quer dizer que renan canalheiros mandou ele colocar o reu como minsitro e temer obdedeu é, que bandalheira do temer, pra mim ja era eu o apoiava agora nao mais =fora tambem pt, rede psol, fora asquerosos vermelhos e fora pmdb

Anônimo disse...

O difícil, quase impossível, é achar alguem do PMDB que não esteja envolvido em roubalheiras

Anônimo disse...

Essa turma de gente finíssima da nossa política, vem agarradas nas tetas de todos os governos, uns desde o governo militar(como renan Calheiros). Pode escolher com lupa qq cara nomeado ministro, tem problemas com a justiça.

- Começando que todos faziam parte da base aliada desse partido corruPTo.

Anônimo disse...

Sera que o Renan não teria outro cupincha para oferecer para o frouxo do Tremer!?

Anônimo disse...

Nenhuma novidade no governo traira.

Anônimo disse...

É o velho toma lá da cá. É o famoso jogo sujo de sempre. Quando pensamos que o país agora vai decolar, surge uma nomeação absurda dessas. Vergonha na cara Temer não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Rena Alagoas, Lidenberg Alagoas, Collor Alagoas, Marx Beltrão Alagoas.Depois perguntam, por que o Estado de Alagoas tem o pior IDH do Brasil?

Anônimo disse...

Já estive em Coruripe..um lixo de cidade. E as praias mto lindas estão sendo detonadas pela corrupção e falta de cuidado desse cara...e ainda vira ministro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/