PTB, PR, SD, PSC e PRP reúnem-se as 9h com Sebastião Melo para encaminhar decisão sobre segundo turno

Ele é líder do PTB na Assembléia, tem 37 anos, é de Curitiba, foi secretário de Fogaça na prefeitura e de Tarso no governo do Estado.

O deputado Nelson Marchezan, PSDB, disse hoje, com razão, ao Correio do Povo, que o apoio do PTB no segundo turno será decisivo.

Afinal, o candidato trabalhista Maurício Dziedricki consguiu surpreendentes  13,68%  dos votos totais, superando Luciana Genro, Psol, e encostando em Raul Pont, PT.

Acontece que o PTB não decidirá nada sozinho.

Esta manhã, os membros da coligação liderada por Maurício, PTB, PR, SD, PSC e PRP, 9h, ouvirão o candidato Sebastião Melo, PMDB, na sede do PTB. Amanhã será a vez de Marchezan Júnior. Na sexta-feira o bloco tomará decisão conjunta.

PTB PR, SD, PSC e PRP colocarão um menu das propostas de governo que fizeram e aquele que se comprometer melhor em abraçá-las, levará o apoio. É evidente que também contarão outras variáveis, como as próprias plataformas de governo dos candidatos e até seu histórico político e administrativo.

12 comentários:

Thiago disse...

Secretário do Tarso... não sabia dessa. Como dizem: "nada na politica é por acaso", tá explicado pq ele servia de escadinha pro PT e PSOL no debate.

Anônimo disse...

Que esse bando de vagabundo vá apoiar Julio Flores.
Marche vai levar de barbada e depois vai receber esse bando de parasita de pires na mao pedindo uns trocados.
Avante, Marche. Devolva os populistas patifes para os botequins de vila, que é o devido lugar dessa turma

Anônimo disse...

estes ai se apoiarem o pmdb vao levar o troco nas proximas eleiçoes, pmdb que esteve lambendo o pt 13 anos , já o psol e o pt nao apoiam o pmdb porque o chamam de golpista

avante marquezan junior 2 turno é diferente e quem votou em melo agora vai de marquezan vamos renovar e p melhor

Anônimo disse...

Se o guri Marchezan quiser levar a eleição presta atenção: TE LIVRA DESSA GENTALHA, ESSAS CONTAS QUE OS POLÍTICOS FAZEM DE SOMAR OS PERCENTUAIS, NÓS OS ELEITORES, NÃO FIZEMOS MAIS. NÓS QUEREMOS É GENTE SÉRIA, COMPROMETIDA COM A CIDADE, E NÃO COM ESSES VENDILHÕES. Marchezan, AFASTE-SE DESSA GENTALHA, SENÃO EU ANULO DE NOVO!

Anônimo disse...

Votei no Maurício e anularei meu voto no segundo turno. Nenhum destes 2 (Melo ou Marchezan) me agradam!

Anônimo disse...

Não esqueçam de combinar tudo isso com os eleitores..

Anônimo disse...

Políbio,

As idéias políticas do Maurício estão mais próximas do Marchezan, inclusive algumas mais a Direita.

Ele pode fechar com o Mello, mas 2/3 de seu eleitorado votará no Marchezan.

Aumentará muito o voto branco/nulo/abstenção, apesar da população estar em Porto Alegre no final do mês. O feriadão de Finados é na semana seguinte com dinheiro no bolso.

JulioK

Anônimo disse...

Esse fez o caminho inverso. Tá cheio de gaúchos na política do Paraná. Até a vice governadora é gaúcha.Temos mais alguns disponíveis, se precisarem, é só avisar.

Anônimo disse...

O Marchezan TÁ LOUCO. Vai sujar a campanha dele. Essa gente participou do governo Tarso e olha no que deu. Um Estado quebrado que nem salário consegue pagar em dia, com Saúde, Educação e Segurança sucateados. Eles vão querer vender caro essa meréca de votos. Vão pedir Secretarias e uma CACETADA de Cc's. É puro fisiologismo. Se o Marchezan partir pra esse caminho vai perder muitos votos (inclusive o meu e de minha família) e entregar uma campanha ganha.

Anônimo disse...

Agora entendi por que nos debates a Luciana só perguntava pra ele...

Anônimo disse...


No loteamento partidário,leva o apoio quem der mais.
Mais cargos, CCs e outros "favores".
Quem paga a conta é contribuinte, mas conhecido como povo, povão ou eleitor.

Anônimo disse...

SE ALGUEM PUDER AVISAR O MARCHEZAN, POR FAVOR FAÇA LOGO. TEM QUE CAIR FORA DESSA "FURADA" DE PTB E ASSEMELHADOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/