E eis que Marcela finalmente fala como primeira-dama

Em meio a grande expectativa e com a presença maciça de jornalistas, a mulher do presidente, Marcela Temer, fez nesta manhã seu primeiro discurso como primeira-dama do Brasil. Ela disse que será voluntária do programa Criança Feliz, voltado para filhos e filhas de beneficiários do Bolsa Família.

O que disse Marcela:


- Cada vez que beijamos nossos filhos, os carregamos nos braços, lemos uma história ou cantamos uma canção de ninar, estamos ajudando em seu desenvolvimento. O que nós, mães, percebemos instintivamente está sendo comprovado pela ciência.

26 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marcela Temer, as crianças e o país precisa da sua ajuda e tens muito para colaborar. As crianças num período muito longo foram abandonadas e precisam de atenção, se quisermos um país melhor para todos. Não se consegue construir uma casa começando pelo telhado. Assim é a Educação, começa-se pela base. Que tenha sucesso na sua iniciativa, o povo a apóia.

Anônimo disse...

contagem regressiva para aparecer as femista xotaseca para atacala

Anônimo disse...

'
É uma gata, Políbio. Consiga uma foto dela com trajes de praia e publique para delírio dos leitores

Anônimo disse...

E tem gente que prefere a turma do grelo duro. Fazer o que? Gosto não se discute, né?

Anônimo disse...

Muito bem Dona Marcela, gostamos muito do seu trabalho.

Anônimo disse...

Políbio,

A ex-primeira-dama, Dna. Mariza "Calada" Letícia, discursará para o Sérgio Moro.

JulioK

Anônimo disse...

E o fetiche dos coronéis golpistas roça a braguilha ao imaginar o vovô temer de 75 anos em pleno coito com a garotinha de 35. E viva a família tradicional moralista brasileira. So que nao... asco de vcs.

Anônimo disse...

É uma primeira dama linda e que fala. Pois a Marisa A Inútil, não conhecemos nem a voz da digníssima Srª.

Anônimo disse...

Para quem quer assistir o discurso completo da nossa PRIMEIRA DAMA MARCELA TEMER, aqui está no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=jPIQY-vRV-k

Parabéns pelo blog caro Políbio! Sou seu leitor diário!

Atenciosamente
Eliezer

Anônimo disse...

Antes era Erenice Guerra....

Anônimo disse...

Acho que fará um bom trabalho, ela poderia trocar figurinhas com a mulher do Geraldo Alkimin e outras primeiras damas dos Estados, Lu Alkimin faz um excelentre trabalho social.A Marcela Temer deveria fazer uma reunião com todas primeiras damas.

Carlos Mota disse...

Como é maravilhoso finalmente ver um rostinho bonito no Palácio do Planalto; desde Maria Tereza Goulart não tinhamos uma primeira dama tão bela.
este Temer é um protegido de Eros e Afrodite.

Anônimo disse...

Melhorou o nível em Brasília...Ainda bem!

Anônimo disse...

A voz que ouvimos da mulher MARIA LETÍCIA, foi aquela dela falando com o filho pelo telenone. O que ela gritava: 'PORQUE NÃO ENFIAM ESTAS PANELAS NO CÚ?" Uma enorme diferença.

Anônimo disse...

Alô, Petralha Safado das 13:09h:
Em primeiro lugar, Marcela é CASADA com Temer desde bem mais jovem e o respeita, assim como é respeitada por ele.
A tribufú mal educada e ladra da Marisa Letícia levou chifre até por dentro dos olhos; chifre até do gurizinho que deu azar de cair na cela que o Luladrão estava por algumas horas e foi seviciado pelo Sapo Barbudo.
deverias estar no lugar do pobre rapaz. Irias adoooorar.

Anônimo disse...

Feiosa!! Sou mais Dirma!!!

Anônimo disse...

Finalmente alguém que não estoca vento ... mas charme !

Anônimo disse...

Polibio,

Agora o Palácio do Jaburu pode mudar de nome , já que o mesmo foi mandado para uma plantação de mandioca.

Justiniano disse...

A barangas e trubufus petistas vão morrer de inveja porque não tem botox que de jeito em feiura e mal amadas.

Anônimo disse...

Amigos, para todo o cargo e função nas atividades privadas e públicas há provas, testes, cursos preparatórios, concursos, estágios probatórios, curriculares. Bem, para quase todas as atividades. Os vereadores, deputados, governadores e presidentes nao prestam testes, nao fazem cursos preparatórios, concursos, estágios, por esta razão a classe politica é isto o que se vê !!!

Anônimo disse...

Uma diferença e tanto!!! De Marisa Leticia, lembro- me de três passagens, a primeira quando mandou plantar, no Palácio da Alvorada, um canteiro em forma de estrela, como se o PT fosse o proprietário do Palácio. Logo foi removido o canteiro em forma de estrela. A segunda , foi quando obteve a cidadania italiana , para si e seus familiares. Na ocasião, comentou que queria o melhor para seus filhos. Quer dizer, o melhor era a Itália , não o Brasil. A última, foi a dos panelacos, quando sugeriu que os descontentes depositassem os cabos das panelas em lugar diferente do armário da cozinha . Tristes tempos aqueles !!!

Anônimo disse...

Mais respeito petralha! São casados e ponto final. A falsa moral está na propaganda esquerdista, que v3nde o paraíso e entrega um falso inferno. Vai filosofar no diretório do PT e nas bocas de fumo.

Anônimo disse...

TEnho duas curiosidades sobre esta senhora:
1 - Qual é o ano que esta garota vais dar o golpe do baú no Temer;
2 - qual o ano que ela vai posar nua na Play Boy.





























Anônimo disse...

Que diferença!!!!!!
Vi uma verdadeira DAMA.
Falou educadamente, sem dizer idiotices, vestido leve e elegante, não mais aqueles terninhos horrorosos made in Porto Alegre, olhar suave e sorridente, não aquela carranca botocada e pesadamente maquiada.
E, principalmente, deu seu recado!!!!!!
Profª Sonia

Jose Mourao disse...

13 anos após tão malfadado sonho é uma alegria ver uma primeira dama falar a nossa língua. O coitado do Fernando Pessoa, deve ter-se revirado todo no túmulo. Ainda há esperança ! Eu acredito, embora, sempre tenha o pé atrás.... Em 13 anos, não vi, li, muito menos ouvi palavras ditas com tanta eloquência oriundas de quem deve dar o EXEMPLO !!! Mas, também, seria pedir demais das Ex-Inguas !!!

Jose Mourao disse...

Sim, mesmo... Quanta diferença...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/