Oi amplia presença no RS e conquista novos clientes

A operadora Oi conquistou com seu plano pré-pago Oi Livre mais de 800 mil clientes no Rio Grande do Sul desde o seu lançamento no final de 2015.

Os planos oferecem altas franquias de dados, válida para qualquer tipo de acesso e aplicativo, sem restrições de uso, dentro da franquia contratada. Suas ofertas têm tarifa única para ligações para qualquer operadora do país.

A Oi também informou ao editor nesta quarta-feira que esta ampliando seus pontos de atendimento no Estado. A companhia que já conta com sete Lojas Próprias e 68 franquias, inaugura nesta semana sua mais nova loja em Bagé (Rua General Osório, 1150). Em setembro, a Oi já tinha inaugurado loja própria em Pelotas.

No RS, a Oi já investiu R$ 145 milhões e conta com aproximadamente 5 milhões de clientes.

3 comentários:

Anônimo disse...

A empresa não informa quanto do dinheiro que "investiu" proveio de serviços não efetuados, mas cobrados de quem nada lhe deve. Em MG a esperteza comeu a dona

Anônimo disse...

Enquanto isso,nas grotas não tem sinal...

Anônimo disse...

Não tenho parentesco nenhum com o Lula, mas espero incansavelmente por uma anteninha em meu bairro, pois o sinal é podre, ruim que dói.....Quando será que eles vão investir de verdade em qualidade????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/