Ministério Público Eleitoral diz que não há nada contra Marchezan e arquiva inquérito

Após o cumprimento do mandado de busca na sede de uma empresa prestadora de serviços para a campanha de Nelson Marchezan Júnior (PSDB), o Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu o arquivamento e a extinção da denúncia contra o candidato tucano. No parecer, o promotor de Justiça Rogério Roque Weiller afirma que não foram encontradas irregularidades nos computadores apreendidos no local. A ordem de busca foi determinada pela Justiça a partir de uma denúncia anônima de que no endereço estaria funcionando um comitê irregular de Marchezan e de uma candidata a vereadora, e sendo utilizados equipamentos da Procempa.


"Nenhuma irregularidade foi verificada pelo Ministério Público após a apreensão dos aparelhos (...) Pelo que se verificou, tratam-se de aparelhos de uso exclusivo da empresa. Não restou demonstrada a utilização de bens públicos em proveito dos candidatos a cargos eletivos acima referidos", afirma o promotor.

17 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, tens alguma participação nesta armação?

Anônimo disse...

Petistas comunistas CANALHAS !!!
Não existe ninguém mais imundo na Via Láctea, do que esses xexelentos.
Não cansam de usar sempre os mesmos métodos baixos e mentirosos.

Anônimo disse...

Promotores, juizes, procuradores....funcionarios públicos em geral não querem Marchezan...por isso essa medida midiatica para prejudicar o futuro prefeito.
ele vai ganhar!!!!

Anônimo disse...

Era óbvio que isso foi um FACTÓIDE criado por quem tem medo de perder para o Marchezan!!
Isso é bem típico do PT!
E a equipe do Raul Pont sempre fez isso em eleições passadas!!!
Factóide nas vésperas das eleições é marca registrada do Raul Cachorrão! Filhos da pula é o que mais tem no PT!!

Anônimo disse...

E a "denúncia anônima" a dois dias das eleições (coisa de FDP), partiu de quem? De PONT/PT ou MELO/PMDB? O primeiro, para tentar ir para o 2º turno; o segundo, para se livrar de um candidato com muito maior potencial de votos do que o petista!!!

Anônimo disse...

Resta saber se vai afetar os resultados dele na eleição ou não.

Anônimo disse...

A PF tem que investigar quem fez essa denúncia anônima criminosa!
Inventar mentiras e factóides é a marca registrada do PT!

FORA BANDIDOS BOLIVARIANOS!

XÔ, VERMELHOS DO INFERNO! VÃO PARA A VENEZUELA, OU PRA CUBA, PRA PASSAREM FOME!!

Imagina se o Marchezan Júnior, filho do falecido NELSON MARCHEZAN, político íntegro e honesto, iria se rebaixar ao nível de vocês, seus desgraçados!!

Dá-lhe MARCHEZAN, livre-nos dessa gente fedida!!

Anônimo disse...

Nós, aqui no Paraná, tivemos o caso "Ferreirinha", onde Requião INVENTOU uma grossa mentira contra o candidato que estava prestes a ganhar para governador, fazendo com que o eleitorado, há poucos dias das eleições, retirasse maciçamente o apoio ao tal candidato, dando a vitória a Maria Louca das Araucárias!!! O escroque continuou no cargo até o fim!! Parece que Requião fez escola aí em POA!!!

Anônimo disse...

E aí vovô. Por que não publicaste meu comentário? Estou aguardando! Está tomando sopinha? Ainda é cedo para encerrares tua censura prévia!

Anônimo disse...


E o carro que passeou pelo centro da cidade chamando o candidato de corrupto pelo megafone para o eleitor não votar em Marchezan pois se ele chegasse a prefeito seria muito pior. Espero que alguém tenha gravado o fato.

Anônimo disse...

Mas isso é novidade? As velhas táticas vindas dos mesmos de sempre...!

Anônimo disse...

KKK, CLARO QUE NAO, ELE É SERIO, COMPETENTE, JOVEM, ISTO AÍ É COISA DOS ADVERSARIOS INVEJOSOS, AVANTE MARQUEZAN

Anônimo disse...

KKK, deve ser um vermelho que ligou anonimamente para tentar sujar o marquezan- pt e vermelhos sao assassinos de reputaçoes, me ajuda aí

Anônimo disse...

Por que um candidato que recebeu tanto dinheiro "daselite" iria se sujar e usar computadores da Procempa? Patética a denúncia.Muito triste, editor?


Unknown disse...

Cachorrão se deu mal... au au au...

Anônimo disse...

olhe polibio olha o mortadela mentindo que vc nao publica ele, mentira , como os petistas estao em 0, 0, pois eles viram que o pt é uma farsa , cairam fora desta podridao vermelha e os poucos q ainda ficaram ficam se fazendo, p assim dizer q vc nao publica eles,mentira, eles q e sao minoria, e nos blogs vemnelhos pagos usam codinomes, sao fakes, no yahoo só tem 2 que comentam nos comentarios, sao os 2 em 99% , os 2 usam varios codinomes, atacando o juiz moro, o psdb, o governo temer, a lava jato,sao os 2 apenas, e o yahoo sim censura, eu tento postar e nao consigo, de 10 passa 1 comentario, e quando postam depois de um tempo simplesmente o comenatrio some, eles deletam, kkkk

Anônimo disse...

Quem, da PF e do MPF, se presta para participar desse FACTÓIDE???

Pois creio que são os mesmos daqui de Porto Alegre, que sempre fizeram vista grossa pro governo do PeTralha Tarso Genro, que deixou um rombo bilionário nos cofres do RS!!
E que não viram nada de errado na bandidagem bolivariana, que continua roubando na Prefeitura de Porto Alegre!!!

Alguma vez alguém viu Tarso, Pont, Fortunati, etc, etc, ser punido pelo MPF em PoA?????

Só podemos confiar no Juíz Sérgio Moro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/