Alexandrino Alencar para MO: "A presidente do Sindicato dos Bancários de SP é a nova paixão do amigo (Lula) do seu pai"

A combativa presidente do Sindicto dos Bancários de SP, Juvandia Moreira leite, responsável pela dureza da greve atual, costumava participar dos regabofes de Lula com os grandes empreiteiros. Nos registros da PF, há a evidência de que Juvandia foi ou ainda é amante de Lula, segundo insinua Alexandrino Alencar em mensagem ao seu chefe, Marcelo Odebrecht. Leia a nota a seguir do blog O Antagonista:

Nos e-mails dos executivos da Odebrecht analisados pela Polícia Federal, há o registro de um jantar organizado por Marcelo Odebrecht com Lula e seletos convidados. A lista inclui grandes industriais e empresários.
De última hora, Clara Ant pede a Alexandrino Alencar que inclua no evento Juvandia Moreira Leite, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Em outra mensagem, Marcelo Odebrecht questiona Alexandrino sobre Juvandia. O executivo então responde: "Parece que é a nova paixão do amigo do seu pai."

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estão se esgotando os assuntos. É isto? Pouco me importa se ele tem amante ou não. Melhor do que uma não te parece que é ter duas?

Anônimo disse...

Calaaaaado, Jorge! (das 14:36)
Quem paga as amantes do cachaceiro somos todos nós, inclusive tu! Portanto, temos que saber detalhadamente o que pagamos para a ORCRIM!

Anônimo disse...

Melhor ser honesto com a esposa e não ter nenhuma, machista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/