Greve dos bancários completa 10 dias

A greve dos bancários completa seu 10o dia. Hoje ocorrerá nova rodada de negociações em SP. Os bancários querem aumento de 14,78%, mas os banqueiros só querem pagar 7%..

CLIQUE AQUI para ler comentário que faz o Diário da Causa Operária, blog comunista, sobre editorial do Estadão de terça-feira, intitulado "Ensaio de uma greve geral". 

6 comentários:

Unknown disse...

Pelegos e barnabés... a dobradinha que vai acabar com o Brasil... as saúvas!!!

Anônimo disse...

ABRIRAM-SE AS PORTAS DO INFERNO!

Centrais sindicais e movimentos sociais estão com as mãos e os pés livres.
O que segurava tudo isso era o PT no Palácio do Planalto.
Os sindicalistas e seus apaniguados estavam na máquina do poder, estabelecidos nos confortáveis gabinetes em Brasília, com CCs e DAS polpudas.
Agora que estão fora do poder, tratarão de fazer do governo de Michel Temer um inferno!

Anônimo disse...

ALGUÉM NOTOU ?

Anônimo disse...

Internet Banking+12 milhões de desempregados->não dura muito tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

DEMITAM TODOS! E CONTRATEM OS QUE QUEREM TRABALHAR! MAS, LÓGICO, DEPOIS DE FECHAR O ACORDO E ESTABELECER O FIM DA GREVE...!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Agora sabemos o que é o direito de fazer greve.Os sindicatos dos Bancários são da CUT,então sabemos que é uma extensão do ex-governo esperneando.

Anônimo disse...

A CUT , ligada ao PT , procura causar danos à sociedade e ao sistema bancário brasileiro, para causar tumulto ao governo Temer. A greve dos Correios iniciada hoje caminha com esse objetivo, causar desordem, tumulto e insegurança na população. Greves políticas que se somam à séria crise econômica do Pais !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/