Denúncia, Eugênio Paes Amorim, promotor do RS - Este é outro anônimo herói brigadiano assassinado no RS

A foto está disponibilizada nas redes sociais.


Este é o PM Thales Ferreira Floriano, falecido neste final de semana em Cidreira-RS, aos 31 anos. Morto em serviço por marginais, deixa mulher e a filha pequena. Nas fotos, uma linda família destruída e a imagem do soldado fardado.
Era um herói destes anônimos, que mal pago e recebendo em parcelas, jamais deixou de honrar a defesa da sociedade na profissão que escolheu por ideal.
Minha homenagem a todos os policiais, militares e civis, que assim como Thales entregam sua vida por nós e por nossas famílias.
Meu desprezo, nojo e indignação por todos os canalhas que participaram direta e indiretamente de mais esta morte.
Meu desprezo a quem puxa os gatilhos e mata vidas e sonhos, deixando órfãos e familias na dor.
Meu desprezo ao garantismo parcial que permeia as universidades, levado adiante por professores inescrupulosos, no mais das vezes criminalistas que endeusam o dinheiro que ganham e a fama que sustentam entre estudantes acríticos e boçais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

23 comentários:

Anônimo disse...

cade a Maria do rosário e turma da esquerda que acham q os bandidos são vítimas?

tem que colocar estes deputados nos presídios, para cuidar dos coitadinhos dos bandidos.

Anônimo disse...

As esquerdas castraram a dignidade, a bondade e a civilidade do Brasil, o resgate de ambos depende da proscrição do comunismo no Brasil como houve com o nazismo na Alemanha.

Anônimo disse...

OK.

E pena de morte??? Pra bandido????

Anônimo disse...

Os Brigadianos tem que ser mais enérgicos nas suas ações contra estes facínoras...Operação Eliminação...sem chance para esta gentalha...

Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Meus pêsames a esposa e filhinha...

Anônimo disse...

Talvez nosso governador sinta-se satisfeito. É uma conclusão plausível, dada a total omissão com relação à segurança. Omissao que se traduz de varias maneiras, sendo a mais covarde a inexistência de manifestações desse infeliz despreparado.
Quanto aos mencionados professorea universitários aspirantes a humanistas, esses sim são dotados do mais podre caráter, em nome de uma ideologia bem remunerada e de pouco esforço.

Anônimo disse...

NA VERDADE ELE FOI ASSASSINADO PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS E PELO JUDICIÁRIO INCOMPETENTE E COVARDE QUE SÓ QUER SALÁRIO ALTÍSSIMO SEM FAZER NADA PELO POVO.

Anônimo disse...

Se o promotor Amorim abrisse a possibilidade de endosso a esse desabafo, seriam milhões de pessoas a assinar junto.

Escrito irretocável.

Pena que decorre de mais uma tragédia.

Alberto disse...

País e Estado = LIXO e Políticos = BOSTAS!

Anônimo disse...

O que a Maria do Rosário tem a declarar para nós, cidadãos de bem???

Anônimo disse...

ESTÁ MAIS QUE NA HORA PARA REALIZAR UM ABAIXO ASSINADO APROVAR LEI PARA PENA DE MORTE.

Alberto disse...

RS da vergonha. Em qualquer lugar do mundo isso seria motivo para uma grande mobilização contra a bandidagem = chega de tanta violência!

Anônimo disse...

Infelizmente o Dr. Amorim tem razão em quase tudo o que disse.

Anônimo disse...

Chega! Basta! Estes criminosos irrecuperáveis agora tem que começar a desaparecer. Chega do mal vencer o bem. É preciso fazer como na França, na Bélgica, na Alemanha, na Austrália, nos Estados Unidos e em outros países. Atirou contra a polícia, tem que morrer na hora, sem prisão, sem tornozeleira, sem chance de voltar a atirar.

Anônimo disse...

Governador deve ter gostado. A julgar pela omissao/incompetencia/filhadaputice desse rascunho de gringo, é exatamente o que ele quer ver.
Acontece isso diariamente, e ele nao age. Parece meio óbvio que é isso que ele objetiva.

Anônimo disse...

Melhores partes do artigo:

Meu desprezo ao garantismo parcial que permeia as UNIVERSIDADES, levado adiante por PROFESSORES INESCRUPULOSOS, no mais das vezes criminalistas que endeusam o dinheiro que ganham e a fama que sustentam entre ESTUDANTES ACRÍTICOS E BOÇAIS.
Meu desprezo ao mesmo garantismo parcial que permeia a política, especialmente através da CORJA ESQUERDISTA tupiniquim, que acumula LEIS e outras medidas SEMPRE A FAVOR DOS CRIMINOSOS. OS MESMOS QUE QUEREM DESMILITALIZAR A POLÍCIA, DESARMAR A POPULAÇÃO, LEGALIZAR AS DROGAS e são CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL e a pena perpétua.

Parabéns ao promotor pelo artigo!!

Anônimo disse...

Agora vá ver se as 'marias do rosario', as 'lucianas genro' ou as 'manuelas davila' vão se indignar pelo pai de família assassinado e pela família que vai ficar sem amparo...
Vá ver se essa esquerdalha imunda vai dar algum apoio à família do policial...

Anônimo disse...

Todo nosso carinho e admiração a este promotor que expressa a opinião de cem por cento das pessoas de bem deste país que assistem estarrecidas o que está acontecendo no Brasil.

Anônimo disse...

Belo texto desse desse bravo homem que honra o Ministério Público do Rio Grande do Sul .

Anônimo disse...


Quem é o governador?
Sartori ou Maria do Rosário?

Gilmar disse...

Amorim,conhecido promotor da vizinha Cidade de NH, fostes muito feliz , embora tecendo no seu artigo um desabafo sobre tamanha crueldade por parte de vagabundos, está a abrir a porta de uma comunidade que exige dos "doutores muito bem reNUMERADOS, drogados de toga, malditos defensores da lei dos vagabundos, maldita maria do ossário, pedro merda da rua, e todos malditos que quando a água bater na maldita barba petista irão cacarejar para que a Polícia lhes atenda. Então,nesse bendito momento em que a maldita mão que usa caneta para aniquilar essa sociedade que sofre possa estar a mais de meio metro do corpo. Não conheço o rapáz, mas vai daqui um conforto a Família que sofre bem mais perto essa desgraça.

Anônimo disse...

Polibio, a solucao e' simples: responsabilizacao. O juiz que liberar bandido passa a ser responsavel pelos seus atos. Matou um PM? O juiz passa a ter descontado de seu salario o salario do PM a ser pago para a familia ate a idade em que o PM iria se aposentar.

Simples assim. Mas quem aceita responsabilidade de juiz na republica tupiniquim?

Anônimo disse...

Bravo, Promotor Eugênio Paes Amorim! Faço minhas cada uma de suas palavras!
O Brasil está mergulhado na barbárie.
Enquanto existir canalhas como mª do ossário, lu genro, manoela ávila, josé e. cardozo, "professores" criminalistas, juízes coniventes com penas brandas, universitários imbecilizados por ideologias ultrapassadas e permissivas, o país continuará dando um passo à frente e três para trás.
Essa ira santa do Dr. Eugênio, do Jornalista Polibio, dos Anônimos acima também e minha e de todos os cidadãos brasileiros de bem.
Profª Sonia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/