CLIQUE AQUI para examinar o comentário de Carla Zambelli, Movimento NasRuas, sobre o conteúdo neomarxista da festa montada por Fernando Meirelles, contratado por Dilma para fazer a festa de abertura das Olimpíadas. Ele usou R$ 270 milhões na festa.
A jornalista Taline Oppitz, colunista do Correio do Povo, Porto Alegre, protesta hoje contra a decisão do Comitê Olímpico Internacional de "proibir" manifestações contra o governo Michel Temer.
E nada diz contra a "proibição" de manifestações também contra Lula, Dilma e o PT.
A escumalha tentou tumultuar a abertura dos jogos, mas reuniu pouca gente e foi reprimida quando apelou para a violência, sobrando-lhes as redes sociais, nas quais deram vazão ao que sabem fazer de melhor.
Apesar das proibições, manifestações esporádicas contra Temer acontecem, como foi o caso de Caetano Veloso, ao lado.
De acordo com o Comitê Olímpico Rio-2016, “a proibição trata de itens de cunho político, religioso ou outros temas que possam ser utilizados para causar ofensa ou incitar discórdia”. A organização afirma que as regras estão de acordo com a lei 13.248/2016, que dispõe sobre as medidas relativas aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. O artigo 28 da norma proíbe “cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, de caráter racista ou xenófobo ou que estimulem outras formas de discriminação”, além da utilização de bandeiras “para outros fins que não o da manifestação festiva e amigável”.
15 comentários:
Esperar o que dessa "gente" ?????????
Pseudo intelectuais.
É por isso que sou favorável ao Sul meu país. Não suporto essa "elite" artística intelectual que somos obrigados a ouvir..........
Taline & Juremir estão insuportáveis com o tal 'Esfera Esquerdopata' onde idolatram comunistas e esculacham qualquer um que pense diferente. Quanto aos nossos 'artistas' tupiniquins são hipocritas e nada patriotas assim como a Seleção 'caça-níqueis' do Ney'mala'.
Essa gentalha não tem cura mesmo. Me dá nojo só de ver a cara desses hipócritas.
E o sr se cala sobre as roubalheiras do PMDB e PSDB!
A lei foi editada e sancionada por Dilma Ladra! Podem protestar contra a facista!
Essa gente é intelectualmente decrépita e desonesta...
Além disso, pelo que se vê, decreto de governo esquerdista
é seletivo, ou seja, só vale para os adversários...
Sem esquecer que esta lei é de maio/2016. Dilma legislou em causa própria. Tinha certeza de que faria a abertura da Olimpíada.
O MAIOR MEDO DELLES É UMA REVISÃO DA LEI DE ANISTIA (BOLSA DITADURA) ONDE BILHÕES FORAM PAGOS A 'TORTURADOS'.
SÓ PODIA SER DA ALA MAIS BATALHADORA DESTE PAIS , SUAM PRA GANHAR DINHEIRO , TRABALHAM ARDUAMENTE , KKKKKKKKKKKK BANDO DE VADIOS E IPOCRITAS........
Petralha 09:06, A César o que é de César e a petralha o que é de petralha!
Na abertura da Copa do Mundo, quando a Dilma foi vaiada a extrema direita raivosa entrou em delírio. Agora mudou. Agora é contra protestar contar o presidente.
Santo Deus !!! 270 milhões gastos...
Mas tá tudo ótimo, cada artista já faturou seu cachê e com certeza já estão fazendo as malas pra passar um bom período no exterior, pois o Brasil cansa... Vai que precisem de um atendimento de emergência num hospital, aqui o risco é grande,não temos um Sírio Libanês em cada esquina...
Santo Deus !!! 270 milhões gastos...
Mas tá tudo ótimo, cada artista já faturou seu cachê e com certeza já estão fazendo as malas pra passar um bom período no exterior, pois o Brasil cansa... Vai que precisem de um atendimento de emergência num hospital, aqui o risco é grande,não temos um Sírio Libanês em cada esquina...
A grande maioria dos famosos no mundo inteiro vivem de modinha. Qualquer coisa que aparecer no momento e tiver muita divulgação, eles querem aparecer. Não importa se são a favor ou contra, se dão apoio ou não dão apoio. Eles fazem de tudo para querem aparecer e ficar em evidência até o fim da vida. Vivem disso. Esse povo todo não tem o mínimo interesse em coerência. Apoiar ou não apoiar, ser contra ou a favor, qualquer ideologia certa ou errada e etc. Eles só pensam em uma coisa, ficar em evidência o máximo possível e lucrar depois o máximo possível com shows, peças de teatro, livros, palestras, filmes, documentários, produtos ou qualquer forma de entretenimento. É só isso.
Postar um comentário