Terroristas islâmicos degolam padre de 86 anos na França

O governo francês confirmou há pouco que o padre que foi degolado na Normandia, Jacques Hamel, 86 anos, foi vítima de um ataque de dois terroristas do Exército Islâmico.

Os dois terroristas foram abatidos a tiros.

Uma freira foi internada em estado grave. 

Jacques Hamel, selvagemente morto terça-feira em uma igreja de Saint-Etienne-du-Rouvray, perto de Rouen, é descrito como um homem bom, sempre serviu os outros com um certo carisma.

O presidente François Hollande mandou forças de segurança suplementares para a cidade e pediu reunião com dirigentes de cultos religiosos para esta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para acompanhar notícias sobre o caso durante o dia. É site do jornal Le Figaro.

14 comentários:

Anônimo disse...

http://reaconaria.org/blog/reacablog/terrorista-que-degolou-o-padre-tinha-tornezeleira-eletronica-e-ja-fora-condenado-por-terrorismo/

Explicado as tal tornozeleiras eletrônicas.

Tem compartimento para esconder facas ?

Ariel disse...

Como ficou constatado no ataque à boite Gay, esses caras são gays não assumidos e, através da covardia, tentam redimir-se em troca de uma nova vestimenta nos céus!!!!
A vida é linda quando conseguimos proporcionar felicidades aos que nos rodeiam.....só assim seremos também felizes...quanto à sexo, religiões,etc....são penduricários.

Anônimo disse...

Que a igreja católica e seus padrecos amestrados, abichornados e covardes continuem defendendo essa ratatulhada islâmica! Quando enfiarem uma bomba no r... do charlatão argentino e o mandarem para o purgatório estarão contentes... Esses muçulmanos não prestam, quando é que se darão conta disso? E aqui no Brasil, defendendo "imigrantes" que não se sabe nem mesmo de que buraco saíram e sem controle algum, nem mesmo sanitário. Antes que perguntem: sou católico apostólico romano NÃO praticante, mas com um pingo de juizo crítico e vergonha na cara.

Anônimo disse...

Pela falta de coragem desse bando de padrecos católicos em defender sua própria religião e os milhares de seguidores que são crucificados, degolados e massacrados mundo afora, principalmente em países islâmicos, sugiro que TODOS, inclusive o charlatão argentino, sejam enforcados em praça pública e pendurados pelas canelas. Bando de covardes. Cristo, o maior exemplo de compreensão e amor, "ficou de saco cheio" e expulsou os vendilhões do templo. Certamente ELE tem vergonha no lixo que esses pilantras da igreja de hoje se transformaram...

Anônimo disse...

O mundo esta um verdadeiro caos. O Padre Jacques, de 86 anos, na Normandia, Franca, rezava a missa , que foi interrompida por terroristas, aos gritos, degolaram o padre e feriram outras pessoas. Um crime barbaro . Os terroristas eram simpatizantes do ISIS , um deles, ja identificado , tinha 19 anos de idade !!!

Anônimo disse...

Quanta educacao...kkkkkkkkk! Acorda! A hora e de uniao!

Anônimo disse...

Se a Dilma tivesse ido dialogar com eles, isso não aconteceria, afinal, ela
´deu todas as provas da sua competência diplomática. Os franceses tem que
contratar a Dilma para quebrar o galho, só tem que levar tradutor em dilmês.

Anônimo disse...

A Igreja católica não é o sucesso de público e crítica há dois mil anos por acaso.
Sabe de onde vem ... e sabe para onde vai...
Quem recebeu o batismo está convidado a se converter e começar seu caminho em direção a sabedoria...
Quem não recebeu o batismo está convidado a conhecer o cristianismo...
O resto são só palavras ditas ao vento...

Anônimo disse...

mais 'lobos solitários" de acordo com a cartilha politicamente correta da imprensa amestrada.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 15:34,porque tanto ódio nesse coraçãozinho.Vai te confessar, para ver se consegue alguma paz na tua alma. Existe pouca coisa mais ridícula do que a pessoa se autodenominar católico apostólico romano não(ainda enfatiza o não) praticante. Tu és ou não és católico. No seu caso é evidente que não és. Esquece o catolicismo e vai ser feliz em outra querencias. Só para de usar essa autodenominação infantil e ridícula.

Anônimo disse...

Ao baba ovo de padre de 27/07/2016 às 8:33. Ao invés de tentar me dar lição de moral católica e de me analisar, acorde para o mundo e saia do seu "conforto de católico praticante" e vá defender sua religião de quem quer te exterminar! Deus vomitará os mornos, categoria em que você certamente se encontra, pois vai na missa "esvazia" o saco dos seus pecados e volta semana que vem para esvaziá-lo novamente. Quando entrarem em sua casa e, em nome de Alá, passarem uma faca na sua garganta e de sua família, meu amigo, não adiantará mais chorar. Não se volte para o que sou ou deixo de ser, o que pouco importa, volte-se para si e suas próprias culpas ou omissões, que procuram se enconder atrás do seu coração de covarde PRATICANTE.

Anônimo disse...

Que o anônimo de 27 de julho de 2016 08:33 parece aquele que ao encontrar a sua mulher com outro no sofá, fica brigando e "analisando" o sofá. Pare de "analisar" o sofá e vá "analisar" os muçulmanos, que querem exterminar sua crença!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 27 de julho de 2016 08:33. Você não conseguiu em nenhum momento desmentir o que foi colocado pelo anônimo de 26 de julho de 2016 15:34!

Anônimo disse...

Tem que esquecer mesmo o catolicismo, pois pela covardia dos seus praticantes, dentro em breve não haverá catolicismo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/