Grupo Zaffari inaugura novo hipermercado de 4.420 m2 em São Paulo

Unidade no Shopping Morumbi Town é a segunda da rede na capital paulista

O Grupo Zaffari, 5ª maior rede de autosserviço supermercadista do país, inaugura nesta quarta-feira, dia 27 de julho de 2016, o hipermercado Zaffari Morumbi Town. Com 4.420m² de área de vendas e 34 check-outs, a loja está localizada na Av. Giovanni Gronchi, 5.930, Vila Andrade, no andar térreo do shopping Morumbi Town, do qual é âncora. Esta é a 34ª unidade da rede supermercadista do Grupo Zaffari, e a segunda na capital paulista, onde a empresa chegou em 2008, inaugurando o hipermercado Zaffari São Paulo, localizado no Bourbon Shopping.

O Grupo Zaffari convidou a chef Helena Rizzo – eleita a Melhor Chef Mulher do Mundo em 2014 pela Veuve Clicquot – para estrelar a campanha publicitária de lançamento do Zaffari Morumbi Town. 

A arquitetura do Zaffari Morumbi Town segue a nova identidade visual da rede lançada em 2015, e que vem sendo aplicada nas últimas três unidades inauguradas recentemente no Rio Grande do Sul. O projeto arquitetônico mescla elementos contemporâneos com referências aos antigos empórios. 

Dados do hipermercado Zaffari Morumbi Town
- Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 5.930. Vila Andrade. São Paulo-SP.
- Área de vendas: 4.420 m²
- Número de check-outs: 34
- Geração de 360 empregos diretos
- Departamentos: Hortifrutigranjeiros, carnes, fiambres, congelados, padaria, confeitaria, bebidas, entre outros.
- Horário de funcionamento:
* De segunda a sábado, das 8h às 23h
* Domingos e feriados, das 9h às 22h
- Telefone: (11) 3143.9500

O Grupo Zaffari atua há 81 anos no varejo, acumulando 56 anos de experiência no autosserviço supermercadista, e 25 na administração de shopping centers. Atualmente, conta com cerca de 11 mil colaboradores, e tem suas atividades concentradas no Rio Grande do Sul. 

2 comentários:

Justiniano disse...

A clã Zaffari e Sonda tomando conta do setor de supermercados em São Paulo. A mulher do Zaffari Bourbon é Sonda, que por sua vez é irmã do Sonda dos hipermercados em SP. Tudo "primo"!!!!

Anônimo disse...

O ZAFFARI ESTÁ ESPERANDO HÁ MUITO TEMPO A SAÍDA DA FDRH DA ESQUINA PARA FAZER SEU HIPER MERCADO AQUI NA PRAIA DE BELAS.UM PRÉDIO DECADENTE,CAINDO AS PEDAÇOS,DA DÉCADA DE 60,SEM ESTRUTURA,SEM ELEVADOR,PAREDES PODRES,QUE PODE SER NEGOCIADO COM O ZAFFARI BASTANDO FORÇA DE VONTADE DO GOVERNO.NO GOVERNO PASSADO,IA SER MANO A MANO,A FDRH IA GANHAR UM PRÉDIO ESTALANDO DE NOVO,COM TODA A INFRA ESTRUTURA,UMA TROCA PELO TERRENO DA FDRH.AÍ VEIO O GRINGO E TUDO EMPERROU.NEM PARA PASSAR NOS TROCOS ESTE TERRENO ELE SE PRESTA.SE NÃO QUISER FECHAR A FDRH,TRANSFIRA OS SERVIDORES PARA OUTRO LUGAR,TEM AOS MONTES FECHADO,BOTA EM QUALQUER LUGAR,E FAZ O PROGRESSO ANDAR,DEIXANDO O ZAFFARI CONSTRUIR SEU GRANDE MERCADO AQUI NESTA REGIÃO.QUE FALTA DE CAPACIDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/