Rede poderá ser o 14o Partido a apoiar Melo em Porto Alegre

A Rede, Partido de Marina Silva, poderá engrossar ainda hoje o leque de Partidos que apóiam o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Melo já tem o apoio de 13 Partidos.

O 13o é o Dem, que decidiu-se pelo apoio ontem a noite.

A candidata do Psol, Luciana Genro, que caminha sem apoio até o momento, também quer o apoio da Rede, mas sabe que setores internos do Partido de Marina querem Melo. O que disse Luciana, quando soube desta movimentação:

- São setores de direita e reacionários que existem na Rede.

O PP, que poderá ser o 15o apoiador, reúne-se hoje para adiar sua convenção para o dia 4 de agosto.

12 comentários:

Transparência disse...

Tem que ser muito idiota para votar na Luciana.

Anônimo disse...

A classe política é extremamente corrupta. Vejam 14 partidos apoiando um nome.
Serão 14 prefeitos, cada um com sua agenda.
Que vergonha.

Anônimo disse...

Como ex-apoiador de petralhas e afins, digo que os "reacionários da direita" são melhores que a turma dela, em todos os quesitos.

Anônimo disse...

o frentão do continuismo safado e incompetente kkkk

Anônimo disse...

O ideal seria que o REDE apoiasse a Genro. Se livrariam de 2 lixos de uma vez.

Anônimo disse...

Cara a frase da Luciana cabelinho enrolado é uma pérola; "setores de direita e reacionário", me lembrou o Lenin falando para povo russo em 1917...

Anônimo disse...

DIZ LUCIANA GENRO SOBRE APOIO DA REDE A SEBASTIÃO MELO: "São setores de direita e reacionários que existem na Rede". QUEM NÃO A APOIE É REACIONÁRIO E DE DIREITA. MENTALIDADE MUITO PEQUENA. É MELHOR RETIRAR A CANDIDATURA; NÃO VAI LONGE.

Anônimo disse...

Vai ser o mesmo loteamento de cargos, como nas Adms. Fogaça e Fortunati. Indicações políticas, criação de cargos sem função como os secretários adjuntos, nomeação de CCs sem competência técnica e os descalabros de casos de corrupção na Procempa, DMLU, SMS, DEP, SMOV e afins.
Enfim, mais 04 anos de uma cidade esburacada, com trânsito caótico, suja, sem programação cultural, pois o que vai se dar é simplesmente repartição de cargos. As necessidades públicas ficarão num segundo plano.

Anônimo disse...

Políbio,

É a única frase que essa debilóide conseguiu decorar até hoje.

Anônimo disse...

Não voto nem amarrado, no PMDB e seus asseclas vendido, e vem ae o apoio do velho bernardi ainda com Ppetrolão ajudando.

Anônimo disse...

Com o Melo, Porto Alegre terá um Prefeito muito fraco nos próximos 4 anos. Lembrando que o Melo nunca foi eleito nem deputado estadual. Parece a escolha do menos pior. Pobre capital.

Anônimo disse...

Quem será o menos pior para podermos votar. Porto Alegre está virada num lixão em todos os sentidos. Não voto em nenhum desses candidatos. Quero um candidato capaz de alavancar a cidade e não de enterrá-lá ainda mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/