Imprensa estrangeira critica edifícios inconclusos da Vila Olímpica

Edifício onde se hospeda a delegação portuguesa.

O jornal espanhol Marca, especializado em esportes, diz hoje que 19 dos 31 edifícios da Vila Olímpica do Rio não passaram nos testes de habitabilidade feitos nesta segunda-feira, segundo reconheceu a organização das Olimpíadas. As competições começarão dentro de dez dias.

Marca repercute informações do jornal inglês The Guardian, segundo as quais um pequeno incêndio causado por curto-circuito assustou a delegação holandesa.

Hoje, soube-se que até pias caíram sobre os pés de jornalistas hospedados na Vila Olímpica.

Existem mais queixas.

CLIQUE AQUI para examinar as várias reportagens de Marca sobre as Olimpíadas. 

14 comentários:

Anônimo disse...

SÓ QUERO SABER DE UMA COISA.
OS BOMBEIROS LIBERARAM A OBRA ?
TUDO CERTO ?
OU LÁ NA PRECISA ?

Anônimo disse...




qua qua qua qua qua qua qua qua



Anônimo disse...

Tinham 8 anos para fazer e nao fizeram.

Unknown disse...

Alguém será punido por isto? O Globo noticiou que o responsável pela delegação argentina chegou a falar que operários podem ter sabotado os prédios. Não duvido.

Anônimo disse...

Isso dá uma ideia da megalomania do PilanTra e embusteiro de 9 dedos e sua macaca amestrada! Além da corrupção, roubalheira, incomPeTência e cinismo, esses dois palermas nos deixarão como herança um rombo gigantesco nas finanças e uma vergonha de ser brasileiro sem limites...

Anônimo disse...

Imprensa estrangeira critica edifícios inconclusos da Vila Olímpica. (copiei o titulo), e esperavam o que de um governo lacaio que o BRASIL teve nos últimos anos?

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE ARRUMAR AS PIAS,BANHEIROS,A ELÉTRICA DESTA VILA,É O LULA.DÁ UM MACACÃO PRA ELE,AQUELE DOS TEMPOS DE TORNEIRO MECÂNICO,E UM CAPACETE,E ELE QUE VÁ LÁ CONSERTAR.NÃO FOI ELE QUE INVENTOU ESTA PALHAÇADA PARA O BRASIL?EXCLUSIVAMENTE ELE,ESTE LADRÃO.E AINDA ACHAM QUE ELE FEZ GRANDE COISA.AFUNDOU AINDA MAIS O PAÍS,JÁ ESTAVA RUIM,FICOU PIOR COM ESTES GASTOS.NUNCA UM PAÍS PAGOU UM MICO TÃO GRANDE COMO ESTE.EU SEMPRE DIGO,PETISTA NÃO SABE ADMINISTRAR NEM UMA CARROCINHA DE PIPOCA.NEM NA FÁBRICA O LULA ERA COMPETENTE,ATÉ UM DEDO PERDEU.AÍ BOTARAM ESTE MOLUSCO NA PRESIDÊNCIA.INACREDITÁVEL.VOTAR NUMA ESPÉCIE DESTA,SÓ SE EU FOR RETARDADO,DÉBIL MENTAL.SÓ PORQUE ERA OPERÁRIO,FAZIA DISCURSOS E GREVES,ACHARAM QUE ELE ERA O CARA.A MENTALIDADE BRASILEIRA É A PIOR DO PLANETA.EM TODOS OS SENTIDOS.QUE O DIGA OS PETISTAS.

Anônimo disse...

Mais um exemplo de má gestão do PMDB.

Anônimo disse...

Cruzicreduuuu!
É o resultado da roubalheira petralha que desde 2008 vem roubando, desviando e superfaturando essas "obras".
Não esqueçamos o imbróglio feito pela odebrecht (minúsculas, por favor), que junto com outras pseudoempreiteiras estão tocando essa "babel".
Depois das OlimPIADAS, todas essas instalações voltarão para quem? Um doce para quem souber: ela, ella mesma: odebrecht.
Êta, maracutaia boa, sô!
Profª Sonia

Anônimo disse...

Essas são as olimpíadas do cocô que Dilmaldita e o Luladrão trouxeram para o Brasil! Êta bando de ladrões que não dão uma dentro...

Anônimo disse...

Pois é, e Temer, do PMDB, era vice de quem? Quem votou nele? Quem são os responsáveis por ele estar lá? Mas PT é PT: o grande lixo que todos conhecemos! Sempre terceirizando a culpa e nunca assumindo as m3rd4as que fazem. Até porque somente sabem fazer m3rd4! Quando tem que trabalhar não trabalham e quando tem que estudar não estudam: em resumo, eternos vagabundos e parasitas do trabalho alheio!

Anônimo disse...

O Comite Olimpico , a Prefeitura da Vila Olimpica e as empresas que construiram os predios foram todos escolhidos por Lula e Dilma !!!

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro não é mais a cidade maravilhosa? Porquê será?

Anônimo disse...

Alguém avisa os detratores, digo, os colunistas do Blog que as obras das olimpíadas são responsabilidade do Governo do Estado e do Municipio do RJ, ambos do PMDB de TEMER, Cunha, Jucá, Sarney, Simom, Terra, Perondi, Padilha, Gedel, Padilha, Cabral, Pezão, Eduardo Paes, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/