"Tão vítimas quanto nós", diz dona de creche sobre ladrões acorrentados em Viamão

Diário da RBS abre espaço, sem contraditório, para que mulher assaltada diga que bandido da foto ao lado é vítima da sociedade, portanto também dela.


Nesta reportagem do jornalista Eduardo Torres, Diário Gaúcho, RBS, novamente vítima e jornal "compram" a idéia criminosa de que os bandidos são vítimas da sociedade e que esta, portanto as vítimas, é que são os agressores e por isto deve mesmo ser assaltada, roubada, estuprada e assassinada, pagando caro por cumprir a lei, trabalhar duro e andar na linha.

Leia a incrível reportagem:
  
Na tarde desta sexta, a idosa Cléia Fontoura, 70 anos, ainda não conseguia conter o choro ao lembrar da cena na Rua Itapema, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Viamão, ocorrida no começo da noite de quinta. A poucos metros da creche Obra Social Monte Castelo, que havia sido furtada no final de semana, dois homens de 22 e 28 anos apareceram bastante machucados e amarrados com arames a um poste. Ao lado deles, boa parte dos objetos que haviam sido levados da creche.

— Eu estava dentro de casa quando começou aquela gritaria, as pessoas com muita raiva. Saí e me deparei com os dois naquele estado. Só tive condições de ligar para a Brigada Militar — conta a criadora da creche que funciona na localidade desde 1975 e atualmente atende 15 crianças.

O choque da idosa foi ainda maior quando ela viu quem eram os supostos invasores da creche que haviam sido agredidos e capturados por populares.

— Eram dois meninos que eu ajudei a criar na creche. Moram por aqui. E isso me entristeceu muito, porque eles foram tão vítimas quanto nós nessa história. Nem tive forças para cobrar deles pelo furto — lembra Cléia.

A suspeita é de que traficantes que atuam no bairro tenham feito o justiçamento ao seu modo, depois de supostamente terem sido cobrados

20 comentários:

Anônimo disse...

Quando alguns destes anjinhos estiverem estuprado ou matando algum familiar do repórter, que ele se lembre da bondade deles, quem sabe até pede para Dilma dialogar com os santinhos, sabe como ela é boa em diálogos, a camareira da guerra dos cabides que o diga!

Anônimo disse...

Meninos"de 22 e 28 anos.
Depois a policia do Sartori levou os coitadinhos para um hospital para exames - claro - sem precisar ficar aguardando na fila, e depois outros policiais do Sartori soltaram os inocentes meninos".
Mais dois votos para o Sartori.

Anônimo disse...

Os assaltantes são tão vítimas quanto os assaltados que têm seus bens roubados, levam tiros, morrem e deixam suas famílias à míngua. A sociedade e a polícia, principalmente, precisam compreender o "outro lado" e "deixar de ser truculenta" com os coitadinhos.

Anônimo disse...

Fato, marginal fura fila em hospital.

Aliás recomendo, se precisa atendimento, mate um político, de um tiro no pé e se entregue,sera atendido rapidamente e de quebra vira herói!

Anônimo disse...

Políbio,

O PSOL "tomou" a RBS.

Todo o editorial da TV e Jornal é baseado nas diretrizes partidárias do PSOL.

Alguma dúvida do "por que" estão inflando a Luciana Genro pata o topo das pesquisas??

Para a gauchada Fabico/Famecos, o PSOL é o "novo PT"!!

JulioK

Anônimo disse...

Sugiro a digníssima senhora que acolha os inofensivos "meninos" em sua casa e providencie toda assistência material e psicológica aos dois.

Anônimo disse...

Já que ficou com tanta pena deles, a "idosa" deveria levá-los para sua casa, e cuidar deles.Deve ter ajudado a criar mal os "dois meninos". Tem gente que fica velho e não aprende nada.

Alberto disse...

RBS da 'diversidade' e amigos da bandidagem.

Anônimo disse...

Vítima da sociedade. Meu pai e minha mãe criaram cinco filhos, meu pai trabalhando duro na construção civil como ajudante de pedreiro; minha mãe lavando roupas para famílias da cidade, comiamos o que era possível comprar ou pescar, todos estudamos e nenhum foi assaltante.
Isso aí é pura servegonhice mesmo, e falta de umas bons "supapos".

Anônimo disse...

Ela poderia levá-los para casa e sustentá-los.

andrered disse...

TOLERÂNCIA ZERO PARA VAGABUNDOS!!!
TIRO,PORRADA E BOMBA NELES.
ESTAMOS CANSADOS.
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

Anônimo disse...

Eduardo Torres, faz o seguinte leva para a tua casa.
RBS lixo
ZELOTES

Anônimo disse...

Policiais não. Policiais prendem todo o dia quem solta são os juízes. E não dê vez em quando. Tem soltado todos em menos de 2 horas. Saem antes e vão para a casa do que os policias que Caram às madrugadas para prender.

Anônimo disse...

Pode mandar fechar a creche.

Unknown disse...

Vão votar no gringo doido....

Roberto disse...

Um "jornal chinelo" só pode apoiar quem?

Anônimo disse...

Acho que disto podemos concluir que estas vitimas esperam que o estado resolva as dificuldades deles. Quando isto não aconteça, fazem sua vingança justificada, pois esperaram 13 anos por isso.

PauloAG disse...

2/3 dos habitantes da América Latina e África passam por privações e, por terem escolhido mal seus políticos, não tem futuro. Apesar disso não prejudicam ninguém, não roubam, não agridem, a duras penas se mantém honestos e respeitam seus semelhantes. Então essa minoria bárbara, que age com violência, merecem a cadeia, em alguns casos a morte, em respeito ao sacrifício de milhões de sofredores que não praticam o crime. As penas deveriam ser quintuplicadas para as pessoas com curso superior, para políticos e principalmente policiais, juízes e advogados que infringem as normas, sabendo o que fazem.

Anônimo disse...

E os tais Sirotsky não interferem na linha editorial ?
Ou estão de acordo ?
Com que interesse ?
Perguntas ...

Marco Belotto disse...

Segundo a proprietária, ela ajudou a criar os marginais. Triste futuro para os que ficam a seu cuidado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/