Exigência de achaques sobre Borghi & Lowe por parte da CEF lança a polícia no encalço de Dilma

A revista Veja de hoje revela em reportagem especial que a ex-presidenteDilma Rousseff mandou achacar a agência de propaganda Borghi & Lowe, que atende a conta da Caixa Econômica Federal.

A prova desse achaque é uma mensagem de e-mail enviada ao presidente da empresa, em Londres.

A mensagem, em poder da Lava Jato e reproduzida pela Veja, diz:


“O diretor-presidente da Caixa foi chamado ao Palácio do Planalto e solicitado a pedir aos fornecedores da Caixa que fizessem contribuições políticas ao partido do governo (PT)”.

Na mensagem, fica claro que o pedido feito ao presidente da Caixa não se limitou a achaques sobre a agência, mas em cima de todos os fornecedores da Caixa:

- (...) que fizessem contribuições políicas ao partido do governo.

O presidente da CEF, servidor público de carreira, ficou constrangido e reclamou. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Caiu a máscara da Dilma vigarista, mais ainda faltam algumas coisas que até
agora estranhamente não apareceram: ver se não tem horrores de contas de laranjas dela no exterior e ver se não rolou "propina adoidado", PROPINÕES, para deixar as fronteiras do Brasil MUITO BEM DESGUARNECIDAS para o livre trânsito de traficantes de drogas e armas.

Anônimo disse...

Kakay critica Moro e diz: ninguém está acima da lei:

“Estranha a manifestação dos Procuradores e do juiz Sérgio Moro contra o projeto que penaliza o Abuso de Autoridade. É obvio que ninguém defende criminalizar a interpretação do juiz. O que se pretende é responsabilizar os abusos, em defesa do cidadão. Eles não vivem dizendo que quem não deve não teme? Será uma preocupação pelos evidentes excessos na Lava Jato? Ninguém esta acima da lei", disse o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay....

Anônimo disse...

me respondam, caralhos, como um gerenteco da CEF, tira dinheiro vivo de dentro da agencia e sai com malas de grana por ai? que contabilidade tem a CEF? isso e' um banco ou esta mais para boca de fumo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/