Empresária e artista plástica de Gramado condena Kikito de Ouro para Sonia Braga e Tony Ramos

A empresária de Gramado, RS, Telma Renner, também artista plástica, lançou manifesto de protesto contra a concessão de Kikitos de Ouro aos atores Tony Ramos e Sônia Braga. Trata-se da maior homenagem do Festival de Cinema de Gramado, que começará em agosto.

No seu manifesto, diz Telma Renner:
- Gramado não pode ter essa atitude ANTIPATRIÓTICA e se colocar ao lado dos que apoiam e  compactuam com esta suposta  organização criminosa  que  destruiu  o país !

E conclui:
Gramado não pode trair o Brasil !


Telma Renner acusa Sônia Braga e Tony Ramos de cumplicidade com os corruptos governos do PT, dos quais sempre se serviram. A empresária e artista plástica gaúcha não perdoa Tony Ramos pelas relações comerciais que tem com o Friboi. O manifesto também critica a sabujice de Sonia Braga por ocasião da apresentação do filme Aquarius no Festival de Cannes. O filme teve boa parte da sua produção paga pela Lei Rouanet.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do manifesto.

23 comentários:

Anônimo disse...

Tony Ramos já fazia maracutaia com o presidente Fernando Henrique Cardoso.

Anônimo disse...

Estou com a Telma Renner! O Tony Ramos é ordinário como pessoa e um canastrão como ator...

Anônimo disse...

Essa tal de artista é a ilustre quem? Kkkk o q essa peruagem interoorana nao faz por 5 sgs de fama kkk patetico

Anônimo disse...

Nota dez para Telma Renner , pessoas com esse perfil sao o nosso orgulho. Tony Ramos e Sonia Braga venderam-se por grana, o caminho mais facil, ambos estao decadentes e fazem qualquer negocio para ganhar mais uma graninha.
Vergonha , Tony Ramos e Sonia Braga !!! Parabens, Telma Renner, orgulho de nossa terra !!!

Anônimo disse...

Certa a empresária, tira o premio da melhor atriz brasileira no exterior e um dos melhores atores brasileiros na atualidade e entrega para a eterna namoradinha do Brasil Regina Duarte, aquele que fez campanha para o PSDB e para o Lobão, que faz campanha contra o PT, mas não consegue fazer show, afinal o lacaio, digo, o cantor está desempregado, precisando aparecer na midia. Com esses substitutos o público do festival de Gramado vai dobrar.

Alberto/NH disse...

Parabéns Telma!

Anônimo disse...

Esse festival é fajuto só da esquerdalha e o pessoal da Globo de cinema não tem nada. Uns filmecos vagabundos.
Joel

Anônimo disse...

Estamos cheios da cara de traidores do Brasil, de corruPTos, de políticos demagogos e de artistas lambedores de botas de espertalhões. Gramado merece manter sua dignidade, melhor nem ter o festival a manchar sua imagem com pessoas deste naipe.

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo plenamente.

Carlos Scheunemann disse...

TELMA RENNER recebe todo meu apoio e solidariedade. Nada de premiar cafajestes que lamberam e ainda lambem as virilhas do lulo-petismo. CHEGA.

Anônimo disse...

Boa oportunidade para uma investigação nestes tais Kikito(s). Aí tem.

Anônimo disse...

Apoiada, e parabéns pela postura.

Anônimo disse...

Comunidade gramadense deveria mandar confeccionar um troféu de personalidade para Telma Renner e entregar no dia da 'entrega' dos k k T

Anônimo disse...

A Sra. Telma tem razão. Mas as mentes ligadas a "curtura" brasileira vivem para homenagear a si mesmos. Os festivais de cinema são uma piada, sem graça. As novelas uma inutilidade completa. Cabeças vazias apoiam a "curtura".

Anônimo disse...

CONCORDO com a Sra. TELMA RENNER, chega de GIGOLÔS nos tirando dinheiro.

Anônimo disse...

O perigo é Sônia Braga com alguns outros coleguinhas voltarem a expor cartazes contra Temer lá em Gramado, como ela fez no Festival de Cannes...Fiasquenta, é bem capaz!

Anônimo disse...

Eles que vao fazer cinema em Cuba.
E tem a Venezuela como segunda opcao.

Unknown disse...

Acho uma bosta este festival, de qualquer maneira, todo castigo e pouco para o PT e seus apoiadores.

Anônimo disse...

Recomenda-se o salutar boicote às apresentações do filme "AQUARIUS" !!!

Jose Vanderlei Portela disse...

Quem entende de arte conhece Telma Renner, o resto conhece Tony Ramos e Sônia Braga.

Anônimo disse...

Parabéns Telma! Guerreira aguerrida!

Anônimo disse...

Parabéns! Bravo! A artista Telma Renner soube aproveitar a oportunidade para mostrar ao Brasil que esse evento, pago com o dinheiro suado dos brasileiros trabalhadores, só serve para "enaltecer" alguns pseudo-artistas esquerdistas e vendidos a 30 dinheiros ao partida da traição = pt.
Da. Telma, quero, nesta oportunidade, homenageá-la e dizer-lhe que, embora não a conheça pois moro em SC, a admiro por sua iniciativa. Espero que sua produção artística seja divulgada em meu estado.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Parabéns a Telma Renner, que sabe exatamente o que esta dizendo. A cultura explorada por um time de espertalhões. Gramado deve rever seus valores e apoios, tanto do Festival de Cinema to do Natal Luz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/