Dilma reclama ao Time: "Fui pintada como uma pessoa histérica"

Istoé diz que Dilma é nervosinha.

Em nova entrevista à imprensa internacional, a ex-presidente Dilma Roussef reclamou para a revista Time dos ataques que recebe no Brasil:

- Fui pintada como uma pessoa histérica.

Dilma Roussef concordou com a revista, segundo a qual o processo de cassação do seu mandato corresponde a uma posição sexista dos políticos e não ao fato de pertencer ao comando da organização criminosa liderada pelo PT:

- Há quem pense que as mulheres são histéricas e, quando não são histéricas, são insensíveis, frias e sem coração. Eu fui acusada de todas essas coisas.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pelos comentários que fazem do seu temperamento,ela parece ser histérica sim,não adianta dar uma de calminha e boazinha.

Anônimo disse...

- Há quem pense que as mulheres são histéricas e, quando não são histéricas, são insensíveis, frias e sem coração. Eu fui acusada de todas essas coisas.(copiei do texto).

Alguém tem alguma duvida, que ela não é assim????Ela não pode incluir todas as mulheres, porque isso é um mal dela só!!!

Anônimo disse...

Dilma nao pode ser considerada, tecnicamente, mulher. Pode ate ter cromossomos XX, mas para por ai.

E' um ser assexuado, como um paramecio ou ameba. Com similares capacidades cognitivas.

Anônimo disse...

Ela achava que mandava alguma coisa. Essa convicção faz ela gritar.

Anônimo disse...

Dilma é incapaz de cuidar de sí propria...e os eleitores a colocam como dirigente máxima do país...talvez o castigo da crise é merecido.. para aprender.. se é que algum dia aprendem...Até pessoas sensatas como os Senadores erram...Estou rindo demasiadamente de ver Senadores hoje pagando pau para ministros incompetentes do Supremo..que nunca deveriam ter sido aprovados pelo SEnado...

Anônimo disse...

Ah! Vai pentear macaco, machorra incompetente. Ninguém aguenta mais suas asneiras! Nos deixe em paz e vá para o fundo do inferno! Já estamos de saco cheio da sua carranca e asneiras. Não se escreve corruPTo, PilanTra, PaTife e incomPeTente sem PT!

Anônimo disse...

Contra os fatos, não há argumentos!!!

Anônimo disse...

EU NÃO ME RENUNCIO - EU AGUENTO PRESSÃO - VAMOS ESTOCAR VENTO - SAÚDO A MANDIOCA - . . .

Anônimo disse...

POSSO ESCREVER SOBRE DILMA...FOI SECRETARIA DO COLARES A ÉPOCA FIZEMOS UMA GREVE EM PORTO ALEGRE ONDE A CAPITAL FICOU UM LIXÃO CÉU ABERTO, NA MESA DE NEGOCIAÇÕES ESSA MULHER PARECIA DOIDA, SEU ROSTO CHEGOU A INCHAR DE TANTA RAIVA...PODEM CONFIRMAR COM QUALQUER MEMBRO DAQUELA NEGOCIAÇÃO ERA SÓ O QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO...QUANTO AO CARLOS ARAUJO SEU MARIDO UM HOMEM PONDERADO E MUITO EDUCADO.

Anônimo disse...

Mais as maiores qualidades dela são mentir sempre e deslavadamente e ser uma
vigarista incorrigível.

Sheila disse...

Não nivele o sexo feminino por baixo por causa da sua falta de princípios, sua vadia.

Anônimo disse...

Que mentira DIRMA, vai morar em Punta, com o velho Canabis.

Anônimo disse...

Chamem a camareira da guerra dos cabides e perguntem a ela sobre o caráter e o humor da Madre Dilma de Calcutá.

Anônimo disse...

HISTÉRICA FICOU BARATO. VOCÊ É LOUCA DEMENTE MESMO.

Anônimo disse...

Eu a trocaria pela Senadora Ana Amélia que é uma pessoa extremamente sensata. O problema não está no sexo, está na capacidade e coerência.

Anônimo disse...

O lombo das camareiras e dos serviçais do Palácio, cheios de marvas das cabidadas P.50, são testemunho da falta de equilíbrio dessa anta.

Anônimo disse...

Se o editor que é ou foi filiado ao PMDB e votou no Sartori diz isso, quem sou eu para dizer o contrário. Ocorre que o editor, assim como a maciça população gaúcha não pode se queixar e sim apoiar o Governador. Projetos apoiando aumento de impostos, como a não contratação de novos servidores da Segurança pública, arrocho e parcelamento salarial dos servidores, etc. São realidade, mesmo porque, o governador não fez promessas de campanha. Assumam e embalem o governador que vcs elegeram por mais 2,5 anos, sem impedimento porque a atual oposição respeita as urnas. E que se fod......todos.

Anônimo disse...

tem varias copeiras e camareiras em tratamento medico pois ficacarm c problema psicologico

Unknown disse...

Que oposição? A que está sendo presa? A achada? A com a bunda cagada? Kkkkkk

Anônimo disse...

Duvido que essa criatura seja realmente MULHER!
Profª Sonia

Anônimo disse...

O canalhete petralha das 14:49 parece esquecer que a atual crise estadual foi criada pela incúria do tresloucado (e leviano mal-intencionado) tarso genro, o qual sabendo da situação do RS, criou estatais para fazer o mesmo que outras já existentes e foi generoso em conceder aumentos sabendo que não haveriam recursos.
É contra isso que está o país se debatendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/